- Era só o que me faltava - Derek disse vendo um policial batendo no vidro.- Meu deus que vergonha. - Meredith disse ajeitando as roupas. - Abre esse vidro,Derek abriu o vidro.
- Boa noite. - ele disse ao policial. - Algum problema?
- Pra mim nenhum. - o policial debochou dele. - Já vocês...
- Nós não estávamos fazendo nada de errado. - Meredith começou a explicar tentando parecer inocente. - Era só uns beijos...
- Na vaga de idosos. - o policial apontou para a placa. - Pelo o que vejo são bem jovens...
- Desculpe senhor. - Derek disse. - Eu só ia deixar ela em casa.
- Ahan,te dou cinco minutos para sair. - o policial disse com a mão na cintura. - Ou vou ter que multar.
- Tudo bem. - Derek falou. - Ela já vai descer. - ele encarou Meredith.
- Vou dar uma volta,se eu passar por aqui já sabem. - o policial avisou e saiu.
- Idiota. - Meredith bufou.
- Falou comigo senhora? - o policial se virou perguntando para Meredith.
- Não, foi comigo. - Derek respondeu antes de Meredith abrir a boca. - Você tem uma boca suja né? Imagino o que ensina para teus alunos. - Derek bufou.
- Eu sou uma excelente profissional. - Meredith disse encarando ele. - E sobre minha boca,você bem sabe...minutos atrás ela estava sendo devorada pela sua.
- Senti o gosto do vinho, só podia estar bêbada mesmo...
- Para ti beijar? - Meredith debochou. - Não preciso disso.
- Desce antes que eu ganhe uma muita..- Derek disse colocando o cinto.
- Vamos subir um pouquinho. - ela disse. - Tenho que te dar o pijama,escova de dente da Clara.
- Quanto a isso não se preocupe,ela pode vestir um pijama da T e escovas sempre tenho sobrando em casa,minha casa sempre tá cheia de adolescentes. - ele riu.
- Por favor,vamos subir só um pouquinho. - Meredith insistiu.
- Não,Meredith foi um erro o que aconteceu aqui. - Derek disse. - Eu vou me casar em breve,eu quero esquecer tudo o que aconteceu hoje.
- Só estou te convidando para tomar um vinho.
- Hoje não dá mesmo,as crianças estão me esperando.
- Então outro dia?
- Não sei. - Derek passou a mão pelos cabelos. - Desce daqui a pouco os policiais vão voltar.
- Está com medo de aparecer na manchete do jornal . - Meredith riu. - Imagina : Médico famoso é flagrado se agarrando com professora dentro do carro. - Derek não se aguentou e riu.
- Não tenho medo de nada. - ele disse olhando pelo espelho retrovisor. - Amanhã eu trago a Clara e vou pedir que alguém arrume seu carro,peço para te entregar aqui amanhã mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
FanfictionMeredith Grey,desistiu da carreira de medicina ao se envolver com o neurocirurgião Derek Shepherd. Após 17 anos o destino une os dois novamente. Será que o amor vai prevalecer quando ela contar que escondeu esses anos todos que a consequência do amo...