Casa do Derek- Você não tinha o direito de ter expulsado a Rose do velório Sullivan. - Derek disse furioso para o filho.
- Eu não me arrependo de nada do que fiz,aquela vagabunda não deveria estar lá. - Sullivan gritou com o pai.
- Param vocês dois. - Carolyn pediu. - A Talula está desesperada lá no quarto, Sullivan vai para o seu quarto..- Carolyn falou para o neto.
- Eu vou é sair daqui. - ele respondeu pegando o capacete. - Escute bem pai. - ele apontou o dedo para Derek. - Minha mãe pode estar morta,mas com aquela Rose você não vai se casar,com ela não. - Sullivan saiu batendo a porta.
- Meu filho volte aqui. - Carolyn saiu pela porta atrás do neto,já era tarde,só ouviram o ronco do motor da moto.
- Esse menino é um rebelde. - Derek falou. - Ele culpa a Rose pela minha separação e de Jillian,ela não tem nada a ver com isso,eu já estava separado fazia muito tempo quando fiquei com ela. - ele serviu uma dose de whisky. - Eu vou me casar com Rose,ele querendo ou não.
- Derek meu filho, você tem que se entender com ele. - Carolyn disse olhando pela janela- Imagina esse menino por aí com aquela moto.
- É um irresponsável,ainda é capaz de atropelar um inocente. - Derek disse se servindo de outra dose de whisky. - Ele já é maior de idade,já é responsável por seus atos.
- Pai. - Talula chamou parada na escada. - Por favor não briga mais com ele. - ela começou a chorar.
- Oh meu amor. - Derek largou o copo e foi até ela. - Como você está? - ele abraçou ela.
- Eu estou muito triste. - Talula desabafou se aninhando nos braços de Derek. - Me entristece mais ainda vendo você e o mano brigando desse jeito,Derek beijou o topo da cabeça dela.
- Para onde esse menino deve ter ido. - Carolyn falou preocupada.
- Calma vó. - Talula falou pegando o celular. - Eu vou mandar uma mensagem para Clara ver se ela falou com ele.
- Faça isso minha filha. - Carolyn disse.
- Quem é Clara? - Derek perguntou se sentando no sofá.
- Clara é uma menina da escola,eles se conheceram agora nas férias e se dão muito bem. - Talula falou digitando a mensagem. - Ela é filha da dona da escola é a Clara Grey.
Derek gelou ao escutar aquele sobrenome, Carolyn percebeu a reação aflita do filho.
Apartamento da Meredith
- Eu não vou viajar mãe. - Clara falou saindo do abraço da mãe. - As aulas começam semana que vem,que doideira é essa de viagem.
- É o que queremos entender também. - Maggie disse.
- Eu quero saber que história é essa de namorado Clara? - Meredith perguntou séria para a filha.
- Que namorado? - Clara perguntou jogando a bolsa no sofá. - Eu não tenho namorado.
- Meredith eu vou ter que ir. - Callie falou,ela percebeu a briga que iria se iniciar ali entre mãe e filha. - Tchau para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
FanfictionMeredith Grey,desistiu da carreira de medicina ao se envolver com o neurocirurgião Derek Shepherd. Após 17 anos o destino une os dois novamente. Será que o amor vai prevalecer quando ela contar que escondeu esses anos todos que a consequência do amo...