Capítulo 31

1.2K 100 107
                                    

Derek estava na sua casa,mal conseguia recepcionar as pessoas o que não eram muitas,seu pensamento estava em Meredith e Clara,estava preocupado se Meredith estivesse grávida toda essa tensão poderia prejudicar o bebê,Derek tinha se decidido,iria conversar com Clara ela já não era mais uma criança,tinha que ter responsabilidades e limites,Meredith era uma ótima mãe,qualquer um via isso,Derek entendia que pelo fato de ela ter criado a filha sozinha ela mimou de mais,qualquer mãe faria isso,mas Clara não tinha o direito de fazer da vida da mãe um inferno,Derek não permitiria isso,ele olhou para a bandeja que tinha os brigadeiros se lembrou do desejo de Meredith pediu para a empregada arrumar uns em um pote.

........

- Brigaram de novo? - Cristina perguntou se deitando ao lado de Meredith.

- Cristina eu não sei mais o que fazer com a Clara.

- Meredith ela está com ciúmes de você,tem que entender que é muita coisa para ela,meses atrás eram só vocês duas. - Cristina disse acariciando os cabelos da amiga. - Ela quer chamar a atenção, você tem que contar para o Derek a verdade,ele pode te ajudar com ela,afinal ele é o pai dela.

- Eu estava pensando em contar para a Clara primeiro,mas agora ela desse jeito é capaz de pôr fogo no apartamento quando souber.

- Mas você vai ter que contar,e sobre a desconfiança da gravidez falou para ele? - Cristina perguntou.

- Foi fácil,ele ligou os fatos e já desconfiou,ele ficou feliz. - Meredith se sentou e escorou a cabeça na cabeceira da cama.

- Então agora é a hora de contar,ele está envolvido com a possibilidade de você estar grávida,a felicidade dele será em dobro,ganhará dois filhos de uma vez,um bebê e um filhote do Hitler.

- Cristina não fala assim. - Meredith disse. - Ela só está um pouco rebelde.

- Eu sei,tô brincando,eu amo meu docinho. Ela tá no quarto?

- Sim,acho que eu não vou viajar com o Derek,vou ir com ela para a casa de campo ela me pediu,vou passar pelo menos uma semana só nos duas,pode ser que ajude né?

- Talvez,mas não adianta você fugir Meredith, você tem que contar. - Cristina insistia.

- Eu vou...

- Talvez se você deixasse ela namorar,ela mudaria um pouco,porque ela gosta desse menino.

- Eu ia deixar,ele marcou de vir aqui três vezes e nunca veio,se ela está rebelde não é por isso. - Meredith bufou. - Só que eu não vou deixar ela estragar a vida dela com qualquer um.

- Você está certa,quando vai ir no médico?

- Derek disse que vamos amanhã,só em pensar que posso estar grávida olha como fico. - Meredith pegou nas mãos da amiga suas mãos estavam geladas e suavam.

- É só no começo,depois passa,estou feliz por vocês..- Cristina disse sincera. - Vem vindo alguém,acho que é a Clara. - as duas ouviram passos no corredor.

- O que está fazendo aqui? - Meredith disse surpresa,Derek estava parado na porta com um pote nas mãos,mas sua expressão era de chocado.

- Não achou que eu ia te deixar com desejo. - Derek sorriu e entregou o pote para ela. - Brigadeiro. - Meredith pegou um e mordeu. - Aiii que delícia.

- Não vai me oferecer? - Cristina disse,Meredith alcançou o pote para ela. - Você quer? - ela ofereceu uma mordida para Derek.

- Não,depois da cena que eu vi,acho que não vou conseguir pôr nada no estômago hoje. - Derek disse nauseado.

- O que foi? - Meredith perguntou curiosa.

- Um acidente,uma moto em fuga com dois adolescentes bateram em um ônibus,eu vi a moto,não sobrou nada.

- Você parou para ajudar? - Meredith perguntou.

- Sim,mas o socorrista me informou que o acidente foi fatal,imagina dois adolescentes agora são só estatísticas. - Derek engoliu em seco lembrando da imagem do acidente.

- Que triste,coitado desses pais perderem os filhos em uma tragédia. - Meredith disse e balançou a cabeça afastando os pensamentos ruins.

- Vou deixar vocês a sós. - Cristina disse se levantando.

O celular de Derek tocou ele leu mensagem e entrou me pânico.

- Cristina fica aqui com a Meredith eu preciso sair. - Derek disse nervoso. - Meredith onde a Clara está?

- No quarto, porquê? - Meredith respondeu ela e Cristina olhavam para Derek que estava pálido.



continua......

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora