- O que você está dizendo Derek? - Meredith perguntou,precisava ganhar tempo.
- Como sua filha e a Talula tem praticamente a mesma idade? - Derek repetiu.
- Você nem sabe a idade da minha filha. - Meredith disse.
- Pode ser que seja mais nova,mas não muito,pois elas estudam juntas. - Derek cruzou os braços esperando uma resposta.
- Porque te menti quando disse que não tinha transado com o Finn. - Meredith começou a mentir,mesmo sabendo que isso traria consequências mais tarde. - Eu transei,a Clara é filha dele.
- Eu imaginei, já que mentir é sua especialidade. - Derek disse. - E não poderia ser minha filha pois sempre nos cuidamos,quando não era com preservativos era com a pílula que você tomava no dia seguinte.
- Sim... sempre. - ela mordeu o lábio,não queria mais chorar na frente de Derek. - Agora que você sabe que a Clara é filha do Finn,se você achar melhor ela não vai ir na sua casa hoje.
- Você continua brincando comigo. - Derek riu sarcástico. - Acha que eu impediria sua filha de ir na minha casa?
- Não sei...
- Meus filhos gostam da Clara,ela não tem culpa de nada nessa história. - Derek disse indo em direção a porta. - Você pode por favor abrir?
Meredith suspirou e tirou a chave de dentro da blusa,Derek ficou observando os movimentos dela,apesar de estar ferido,amava Meredith Grey.
- Espero que seja feliz no seu casamento Derek. - Meredith disse triste antes de abrir a porta.
- Eu serei e muito...- ele disse e saiu.
Meredith se trancou na sala,ela abriu o cofre que só ela tinha acesso e pegou uma foto dos dois,a única que restou de muitas,as outras ficaram com Derek que certamente jogou tudo no lixo.
Ela ficou olhando a foto e acariciou o rosto dele, agora ela entendia quando ele dissera que a ferida ainda sangrava,com ela não era diferente,eles tinham tantos planos naquela época,fizeram tantas juras de amor.
E agora? Agora ela mentira mais uma vez,enganou ele,estava enganando a filha,estava se enganando ao pensar que aquela antiga paixão era passado.
Ela guardou a foto,fechou o cofre,limpou as lágrimas e abriu a porta que estava tentando ser aberta por alguém do lado de fora.- Vocês não foram? - Meredith perguntou vendo a filha e Cristina entrarem na sala.
- A Clara não está bem. - Cristina disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
FanfictionMeredith Grey,desistiu da carreira de medicina ao se envolver com o neurocirurgião Derek Shepherd. Após 17 anos o destino une os dois novamente. Será que o amor vai prevalecer quando ela contar que escondeu esses anos todos que a consequência do amo...