Capítulo 9

1.2K 114 134
                                    


- Meredith você está bem? - Izzie perguntou preocupada.

- Eu...sim,estou. - Meredith disse. - Vocês podem ir e começar a reunião.

- Tudo bem. - Lexie disse. - Só não demora. - As duas saíram da sala,deixando uma fresta aberta na porta.

Meredith se levantou e espiou,viu Derek conversando com algumas mães,ela fechou a porta se escorando na mesma.

- Ai Cristina. - Meredith disse sendo lançada para longe da porta quando Cristina entrou na sala.

- Ele tá aí. - Cristina disse apavorada.

- Eu sei. - Meredith disse esfregando uma mão na outra. - Por que tá apavorada? E aquele papo de manter a calma.

- Esquece minha amiga. - Cristina disse. - A Talula me apresentou,mas que homão Meredith.

- E agora? Agora o que eu faço? - Meredith disse andando pela sala.

- Agora você vai lá e enfrenta o homem, é tudo que você precisa fazer.

- Deus me livre. - Meredith disse nervosa.

- Não pode parando. - Cristina apontou o dedo para ela. - Você não vai bancar a adolescente né? Vai lá resolve esse impasse,como você vai encontrar esse homem um milhão de vezes e fugir.

- Aiii Cristina. - Meredith disse socando a parede. - Eu precisava de mais tempo,me preparar melhor. O que eu vou dizer?

- O que a gente diz quando encontra um ex namorado?

- Eu lá vou saber. - Meredith disse.

- Oi,tudo bem? E aí como é que vai. Nossa você está ótimo - Cristina disse rindo. - Meredith você pode me ensinar e quer aprender comigo?

- Eu estou morrendo de medo. - Meredith disse tirando os óculos e limpando as lágrimas. - Eu só consigo pensar na Clara.

- Eu te conheço a anos,você sempre colocou a Clara em primeiro lugar em tudo. - Cristina segurou ela pelos ombros. - Pense em você nesse momento, faça alguma coisa por você,a Clara é uma menina ótima ela vai entender quando souber a verdade.

Meredith respirou fundo e soltou o ar,ela foi até a porta e espiou a movimentação no corredor.

- Eu não sei o que fazer? - Meredith disse se sentando.

- Tem que ser agora que ele está cercado por tanta gente. - Cristina se sentou também. - Mesmo que ele te vire a cara,que ele te ignore,ele não vai dar vexame no meio de todo mundo. - Cristina disse como se estivesse dando uma palestra. - Essa é a melhor hora para esse reencontro.

- Não é assim que eu penso. - Meredith disse.

- Mas tem que pensar assim!Vamos lá eu vou com você,eu apresento você para ele,e você diz: Nós já nos conhecemos!

- É... - Meredith disse irônica. - E se ele disser " não,eu não a conheço.

- Você acha que ele seria capaz de uma grosseria dessa na frente desse pessoal todo?

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora