Derek operava já fazia horas,com certeza ali estava o maior desafio da sua carreira,não pelo diagnóstico da paciente,ele já tinha operado tumores impossíveis,mas sim por saber que ali estava o fruto do amor mais lindo que ele já viu e já viveu,ali estava sua filha,seu DNA.
A felicidade da filha estava em suas mãos,ele conhecia Clara,era uma menina ativa,cheia de sonhos,adorava dançar,ela jamais aceitaria ficar presa em uma cadeira de rodas,se Derek não revertesse o quadro ela perderia a vontade de viver.
Ele acompanhou esses últimos meses de perto a rebeldia dela, Meredith muitas vezes omitia algumas coisas dele,até então ele pensava que era pelo fato de ele não ser o pai que ela não queria envolver ele na situação,mas agora tudo mudou,ele sabia que era o pai de Clara,assumiria essa responsabilidade e tinha mais o bebê que estava a caminho,será que Meredith tinha razão quando disse que eles estavam velhos demais para serem pais,era muita responsabilidade três adolescentes e um bebê,Sullivan e Talula eram mais calmos,já Clara era uma preocupação constante,Meredith viveu num inferno até o dia de ontem,mas agora ele assumiria seu papel de pai e colocaria ela na linha, com toda certeza essa história toda vai abalar o emocional da menina,mas tudo será feito aos poucos e na hora certa com muito apoio psicológico.- Ninguém se mexe. - Derek disse. - Como está aí?
- Sinais vitais bons. - o anestesista falou.
- Temos movimentos? - Derek pergunta,um médico olha para o aparelho que não identifica nada.
- Nada.
- Esses sensores estão conectados?
- Tudo certo. - o médico diz mexendo nos fios.
- Eu não posso acessar acima da c6 posso causar uma tetraplegia.. - Derek disse desanimado,todas suas alternativas estavam se esgotando. - Mas vai ter que ser,tudo ou nada.
Derek operou por torno de uma hora mais,ou Clara ia recuperar os movimentos ou o quadro só se agravaria,ela ficaria tetraplégica,perderia os movimentos do pescoço para baixo.
Tudo estava em suas mãos agora.E agora? - Derek perguntou ajustando o disco.
- Ligando sensores. - O médico disse,todas na sala em silêncio,ninguém ousava mexer nem um dedo. - TEMOS MOVIMENTOS. - o médico disse alto,a equipe aplaudiu em êxtase.
- Obrigado meu Deus. - Derek sussurrou. - Fecha para mim Brooks. - ele pediu para a residente,ela era a única que Derek confiava.
Derek saiu do centro cirúrgico estava nauseado,cansado agora seria a pior parte ter que encarar Meredith.
- Pai. - Sullivan correu abraçar o pai,Talula foi logo atrás.
- Como ela está? - Carolyn perguntou.
- Está bem,consegui reverter o quadro. - os amigos que estavam ali comemoraram a notícia.
- Você é meu herói. - Talula abraçou ele forte. - Podemos ver ela?
- Ela vai para a UTI essa noite,ela ainda não sabe que a cirurgia foi feita pela perca dos movimentos,falamos para ela que seria um procedimento comum. - Derek disse olhando para os lados procurando por Meredith.
- Derek e essa conversa que estão falando por todo o hospital de Clara ser sua filha é verdade? - Carolyn perguntou,os filhos encararam Derek,eles recém tinham chegado e não sabiam de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
FanfictionMeredith Grey,desistiu da carreira de medicina ao se envolver com o neurocirurgião Derek Shepherd. Após 17 anos o destino une os dois novamente. Será que o amor vai prevalecer quando ela contar que escondeu esses anos todos que a consequência do amo...