Capítulo 39

1.2K 106 68
                                    


- Quem você pensa que é para falar assim comigo..- Meredith disse para Derek,Clara encarava os dois.

- Meredith não vamos brigar agora por favor. - Derek pediu,ele balançou a cabeça em direção a filha.

- Mãe,por favor deixa ele me explicar. - Clara pediu.

- Clara no acidente você teve ferimentos,entre eles uma lesão na sua coluna o que te fez perder os movimentos da cintura para baixo,eu tive que colocar um disco entre as vértebras,..

- Eu não vou mais caminhar? - Clara perguntou com a voz trêmula.

- Você vai,mas para isso acontecer vai ser aos poucos,vai precisar de bastante fisioterapia,hidroterapia também é muito bom.

- Filha nós vamos fazer de tudo para você voltar a andar. - Meredith se aproximou e abraçou a menina que estava deitada.

- Quanto tempo vai levar? - Clara perguntou chorando.

- Não sei ao certo,isso é diferente de um paciente para outro,eu já vi paciente se recuperar em pouco mais de um mês e outro levar mais de anos.

- Meu deus,como eu vou viver assim mãe. - Clara disse.

- Você vai conseguir filha,por favor Clara não desiste. - Meredith disse,ela tentava segurar as lágrimas.

- Clara,eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para te ajudar. - Derek disse. - Hoje mesmo nós vamos começar a reabilitação,hoje já podemos elevar um pouco a cama,será mais confortável para você.

- E como vou no banheiro? - a menina perguntou para Derek.

- Você está usando uma sonda para urinar e fralda,sua bexiga e intestino não paralisaram,estão só meio preguiçosos,banho por enquanto vai ser no leito,mas no máximo em dois dias quando você já poder se sentar melhor e não sentir dor vai poder usar o chuveiro. - Derek fazia questão de explicar tudo.

- Vamos tomar café agora filha. - Meredith disse levando a mesinha até a menina.

- Eu vou dormir mais um pouquinho..- Clara disse com a voz fraca,estava triste,era como se nada mais fizesse sentido.

- Come um pouquinho. - Meredith pediu acariciando os cabelos da menina,Clara só fechou os olhos.

Meredith afastou a mesinha e ficou zelando o sono da filha,Clara era tudo na sua vida,era o oxigênio que ela precisava para sobreviver,por dezesseis anos foram só as duas,não foi fácil para Meredith criar a menina sozinha,ela sempre foi uma menina esperta,sempre perguntava do pai e agora que o pai estava bem ali parado ao seu lado acariciando seus cabelos junto dela,ela não sabia o que fazer,Clara precisava saber a verdade,como Derek havia dito todos já sabiam por isso Meredith não deixava a menina sozinha temia que alguém falasse algo sobre Derek ser seu pai.

- Você tem cirurgia? - Meredith perguntou para ele.

- Não,cancelei todas minhas cirurgias,só vou voltar a operar quando a Clara estiver 100 % bem,minha prioridade é ela agora. - Derek disse,ele segurava a mão da menina.

- Ela reagiu bem,eu imaginava que seria bem pior não estava preparada para isso.

- Ela está confusa,mas logo ela vai melhorando,mas te digo Meredith o caminho é longo,ela vai ter os altos e baixo. - Derek disse.

- Eu sei disso,estou preparada para isso. - Meredith disse,ela pegou o copo de café que era para a menina e tomou.

- Você precisa se alimentar melhor,vou ligar para a cozinha e pedir que tragam um café para você e uma fruta. - Derek disse e largou a mão da filha sobre a cama,a menina se mexeu.

- Derek obrigado por cuidar de nós,a Clara vai ficar feliz quando souber que você é o pai dela. - Meredith disse e sorriu para ele.

- O que você disse mãe? - Clara perguntou abrindo os olhos de repente.

Derek e Meredith entraram em choque,acharam que a filha estivesse dormindo,os dois olhavam para Clara,a menina tentou se levantar,mas gemeu de dor.

- Fica quietinha,você está com pontos ainda. - Derek pediu segurando ela.

- Repete para mim o que você falou mãe.- Clara disse nervosa.

- Não falamos nada,você estava dormindo. - Meredith disse disfarçando.

- Tio por favor me fala,porque ela me mentiu sempre,me fala a verdade por favor.

Derek suspirou e encarou Meredith,a loira tinha uma expressão assustada no rosto,Derek não sabia o que fazer.

continua...

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora