Meredith saiu dos braços de Meredith ao escutar aquilo.
- Rose o que você está fazendo aqui? - Derek perguntou.
- Responde Derek,essa é a vagabunda?!
- Vagabunda é você. - Derek disse entre os dentes. - Você nunca será nem metade do que ela é.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSA PIRANHA PAI? - Sullivan perguntou se aproximando,os demais chegaram logo após.
- Eu não estou com ela,eu e a Meredith estávamos...
- SE BEIJANDO. - Rose gritou interrompendo Derek de falar.
- Mãe,isso é verdade? - Clara perguntou encarando a mãe.
- Não é isso,depois conversamos. - Meredith disse para a filha,os clientes estavam todos prestando atenção no barraco do lado de fora.
- É isso sim. - Rose disse. - Vocês sabiam que ele... - Rose apontou o dedo para Derek. - Estava me traindo com essa vagabunda.
- VAGABUNDA É VOCÊ. - Sullivan foi pra cima de Rose. - Eu vou te matar.
- Para Sullivan. - Derek segurou o filho. - Nunca se bate em uma mulher,por mais baixa que ela seja. -SOME DAQUI ROSE. - Derek gritou,Rose começou a rir da cara deles.
- Cristina paga nossa conta,eu vou para casa. - Meredith disse,estava envergonhada pela cena. - Vamos Clara.
- VAI FUGIR VAGABUNDA. - Rose gritou,Clara que já estava de costas saindo com Meredith se virou.
- EU VOU TE MOSTRAR QUEM É VAGABUNDA. - a menina foi em direção a Rose. - Fala quem é a vagabunda... - Clara perguntou para Rose,Meredith tentava puxar ela.
- SUA QUERIDA MAMÃE. - Rose disse,nesse momento Clara deu um chute na canela da morena que se desequilibrou e caiu no chão,a menina foi pra cima dela,os homens tentavam puxar ela,mas era impossível,ela tinha os cabelos de Rose enrolados na mão.
- Nunca mais chama minha mãe disso. - ela arranhava o rosto de Rose e chorava. - Nunca mais... - Meredith com a ajuda de Derek tirou Clara de cima de Rose,a morena toda descabelada,o rosto marcado pelas unhas de Clara.
Os amigos encaravam Rose,a morena se rastejou pelo chão e saiu gritando prometendo se vingar de Derek e Meredith.
- Vamos pra casa mãe. - Clara disse nervosa chorando,nunca tinha brigado na vida,mas pela mãe ela mataria sem dó e nem piedade.
- Meredith... - Derek chamou.
- Depois conversamos. - Meredith disse saindo com Clara e Maggie.
As pessoas foram se dispersando aos poucos,Derek saiu dali com os filhos e as outras meninas,Cristina e Owen foram para casa de Meredith.
.....
Casa do Derek
- Você devia ter me deixado acabar com ela pai. - Sullivan falou para Derek descendo do carro.
- Você iria preso se tivesse encostado o dedo nela. - Derek disse indo atrás do filho,Talula e as amigas tentavam acompanhar os passos dos dois. - E essa história de beijo é verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
FanfictionMeredith Grey,desistiu da carreira de medicina ao se envolver com o neurocirurgião Derek Shepherd. Após 17 anos o destino une os dois novamente. Será que o amor vai prevalecer quando ela contar que escondeu esses anos todos que a consequência do amo...