Capítulo 24

1.5K 103 64
                                    

- Eu...

- Não,o Derek não conhece filha. - Meredith interrompeu Derek de falar,o moreno encarou ela confuso.

Clara perdeu todas as esperanças de ter alguém que conhecesse seu pai,ela estava crescendo sentia falta da figura paterna,de ter um amigo,alguém para chamar de herói e principalmente para quebrar a cara do menino que partiu seu coração.

- Você está bem? - Derek perguntou,ele estava em pé e acariciou os cabelos dela, Meredith se amaldiçoou por mais uma vez ter a oportunidade de falar e se calar.

- Estou,só meus dedos estão doendo de tão forte que eu puxei os cabelos daquela vadia. -  Clara disse apertando os dedos,Derek riu.

- Clara olha a malcriação. - Meredith disse.

- Malcriada foi ela que te chamou de vagabunda. - Clara disse. - Que história é essa de namoro?

- Ah.... - Meredith coçou a cabeça.

- Eu e sua mãe estamos namorando,por isso vim aqui pedir a mão dela para você. - Derek brincou,Clara riu.

- Mas já vou avisando se você brincar com ela como o seu filho traidor gosta de fazer. - Clara disse e Derek encarou a menina confuso. - Você já sabe que eu sou boa de briga,arranco essa sua cabeleira. - Derek passou as mãos pelos cabelos.

- Vocês dois são dois abobados. - Meredith disse rindo. - Agora vai arrumar seu uniforme mocinha que amanhã começa sua aula.

- Nem me lembra disso. - Clara disse se escondendo embaixo do edredom.

- Clara, vocês podem ir jantar amanhã lá em casa. - Derek disse para a menina.

- Nem pensar,não quero ver o traidor do seu filho. - ela respondeu.

- Clara mais respeito. - Meredith disse envergonhada. - Levanta daí e vai arrumar tuas coisas,eu vou levar o Derek até a porta.

- Tchau tio. - a menina se levantou e abraçou ele. - Já sabe né,sou boa de briga é só vacilar com a minha rainha.

- Sim senhorita. - Derek riu. - Tchau,espero vocês amanhã para jantar e não aceito um não.

- Vou pensar. - ela disse e beijou Derek na bochecha, Meredith fitou o teto para impedir que as lágrimas caíssem.

- Não fica enrolando,vai ajeitar tuas coisas. - Meredith disse séria pegando na mão de Derek,Clara sorriu gostava de ver a mãe feliz

- Está me mandando embora? - Derek disse abraçando ela por trás, quando os dois saíram do quarto da menina.

- Não. - Meredith disse segurando as mãos dele que estavam na cintura dela.

- Pensei que ia conhecer teu quarto.

- Meu quarto é uma bagunça Derek.

- Eu não vou aguentar até sexta Mer. - ele disse puxando ela mais pra si.

- Eu também não. - ela disse se esfregando ele. - Mas hoje não dá...

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora