Capítulo 23

1.4K 104 47
                                    


Derek e Meredith ficaram por um bom tempo conversando na cozinha,o final da tarde se anunciou com um lindo pôr do sol.
Os dois namoraram muito,muitos beijos e carícias,mas nada muito ousado,Meredith sabia que assim como Clara estava trancada no quarto em questões de segundos a menina poderia já estar na cozinha.

- Eu vou chamar ela. - Meredith disse separando os lábios dos do amado,ela estava sentada na ilha da cozinha,Derek estava em pé entre as pernas dela. - Só mais um... - Meredith disse beijando ele novamente.

- Só mais um. - Derek disse entre o beijo,Meredith mordeu o lábio dele de leve. - Só me dá um tempo para mim me acalmar.

- Hum. - ela sussurrou entre os dentes.

- Meu pau tá tão duro que chega a doer. - ele riu.

- Pervertido. - Meredith mordeu o pescoço dele. - Eu pensei que nunca mais sentiria esse cheiro maravilhoso. - ela disse cheirando o pescoço dele.

- E eu... - Derek se arrepiou quando Meredith passou a língua quente pela pele do pescoço dele. - Que comprei um shampoo de lavanda só para sentir seu cheiro. - Meredith gargalhou alto.

- Eu não acredito.

- Tô falando sério,quando você dormir lá em casa já vai ter shampoo. - ele riu.

- Está me convidando para dormir lá? - Meredith disse mordendo o lábio,Derek sentiu o membro latejar dentro da cueca.

- Sim..- ele disse puxando ela e beijando. - Antes da Rose aparecer me lembro que você disse que tinha um convite para me fazer...

- Sim,acho que na sexta vou para a casa de campo, você quer ir junto?

- Você tem uma casa? - ele perguntou.

- Sim,adquiri faz cinco anos,Clara sempre gostou de cavalos,e eu precisava de um lugar para sumir de vez em quando, então um professor que trabalhava na escola me fez uma proposta e eu comprei, é um lugar pequeno,mas é agradável.

- Vou pensar se aceito. - Derek disse provocando,Meredith riu.

- Se não aceitar eu posso convidar outro... - ela sussurrou no ouvido dele. - Minha cama lá é enorme e como é mais na serra é bem mais frio,eu adoraria fazer amor em frente a lareira.

- Não me provoca... - Derek disse sentindo os pelinhos do corpo se arrepiarem.

- Mãe... - Clara gritou do corredor. - Quem tá aí?

- É o Derek filha,vem aqui. - Meredith disse descendo do balcão e Derek se sentou para esconder o volume na calça.

- Não quero. - Clara gritou e os dois só escutaram o barulho da porta bater novamente,Derek se entristeceu.

- Eu vou falar com ela. - Meredith disse,fazendo um sinal com a mão para ele esperar.

- Não, é por minha causa essa situação,deixa que eu vou. - Derek disse se levantando. - O que tá olhando? - Meredith olhava para o meio das coxas dele.

- Amoleceu vai lá. - ela riu,Derek balançou a cabeça.

- Vamos junto,a baixinha é braba. - ele riu,Meredith seguiu com ele pelo corredor.

- Oi Clara é o tio Derek. - Derek disse batendo na porta. - Eu quero conversar com você. - os dois só escutavam o barulho das respirações, mais nada. - Por favor Clara,eu prometo que só vou falar e vou embora. - silêncio.

- CLARA ABRE ESSA PORTA QUE EU ESTOU MANDANDO. - Meredith gritou batendo forte na porta. - VOCÊ VAI FICAR SEM CELULAR.

- Deixa Meredith. - Derek pediu segurando a mão dela..- Outro dia eu tento. - Meredith viu a frustração estampada no rosto dele.

- FILHA POR FAVOR ABRE PARA A MAMÃE. - Meredith pediu,nesse momento a porta se abriu e Clara saiu correndo para baixo do edredon. - Vai fazer birra como um bebê? - Meredith disse,Derek que estava parado na porta entrou.

- Clara eu quero me desculpar pelo o que aconteceu hoje. - Derek começou a falar. - Rose era minha noiva,ela não aceitou o término por isso falou aquelas coisas. - Derek se sentia como se estivesse conversando com o edredon,a menina nem se mexia.

- Filha eu e o Derek nos conhecemos ja faz muitos anos,nós nos apaixonamos. - Meredith disse,ela fez sinal para Derek falar.

- Eu e sua mãe vamos namorar. - Meredith balançou a cabeça pedindo para ele parar de falar.

- Filha eu sei que o dia foi cheio,mas o Derek está pensando que você está brava com ele. - Silêncio. - Clara deixa de ser criança..- Meredith disse tentando puxar o edredon,a menina puxou de volta.

- Clara,então pelo menos diz que está brava,daí eu vou embora. - Derek disse,ele olhou para o mural de fotos da menina na parede,sorriu ao ver uma foto de Meredith grávida.

- Há quanto tempo vocês se conhecem? - Clara perguntou.

- Faz muito tempo,antes de você nascer. - Derek respondeu,Meredith não estava gostando do rumo daquela conversa. - Nós trabalhamos juntos no hospital.

- Então você conhece meu pai?- Clara perguntou tirando o edredon de cima de si,os cabelos bagunçados e olhos vermelhos de chorar.





continua...

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora