Capítulo 29

1.4K 101 90
                                    

Os dois ficaram mais um tempo conversando,era como se nunca tivessem se separado,Derek não se cansava de dizer como ela era linda,que o tempo só havia lhe feito bem.

- Já está amanhecendo. - ela disse olhando pela fresta  da cortina. - Posso tomar um banho?

- Nem precisa pedir. - ele disse. - Eu também preciso de um banho. - ele disse safado.

- Aham eu sei. - Meredith riu se levantando. - Quero ver se tem shampoo de lavanda aqui mesmo.

- Claro que tenho. - ele se levantou. - Pega as toalhas para nós,está na segunda prateleira a direita,vou ligando o chuveiro.

Meredith entrou no closet e foi até a prateleira das toalhas que ficava no lado oposto das prateleiras de roupas,tudo organizado, Derek e a mania de organização.

- Achou? - ele perguntou escovando os dentes. - Essa é sua. - ele alcançou a embalagem com uma escova de dentes novas.

- Foi fácil,tudo organizado. - Meredith riu. - Se você ver meu closet vai infartar, é uma bagunça. - ela disse pendurando as toalhas.

- Comprou até escovas para mim. - Meredith empurrou ele,pedindo espaço para chegar na pia.

- Claro,já te disse por mim você não saía mais daqui.

Meredith parou na frente dele escovando os dentes,ela olhou pelo espelho e viu que Derek ria atrás dela.

- O que foi? - ela perguntou.

- Não deveria parar assim na minha frente. - ele encostou o membro que já estava bem duro na bunda dela.

- Pode parando. - ela terminou de escovar os dentes e guardou a escova. - Eu quero tomar banho. - ela se virou e foi para baixo do chuveiro. - É verdade do shampoo. - ela riu pegando o frasco na mão. - Lavanda.

- Cheirinho de Meredith. - Derek entrou no banho com ela. - Deixa eu lavar teus cabelos. - ele pegou o frasco e despejou um pouco do produto na mão espalhando nos cabelos dela.

- Oh,isso é bom. - ela sussurrou enquanto ele massageava seu couro cabeludo.

- E isso é bom. - ele puxou ela e deslizou a mão até sua vagina. - Molhadinha para mim.

- Derek... - ela sussurrou.

- Ah.. não estou fazendo nada. - ele passou a mão massageando a intimidade dela. - Só uma massagem. -com a palma da mão,Derek massageava a intimidade dela,Meredith sentiu o corpo incendiar.

- Me fode Derek. - ela disse rebolando..- Me fode...

- Ué não era só um banho. - Derek mordeu o pescoço dela. - É só um banho...

- Se não foder vou usar meus dedos. - ela disse ficando de frente pra ele.

- Vem aqui vem. - ele pegou ela no colo, Meredith passou as pernas em volta da cintura dele sentindo o pênis dele penetrando sua intimidade.

- Assim,aiii... - Meredith gemeu quando Derek começou a se movimentar dentro dela,ele segurava ela firme pelas nádegas.

- Oh amor...que apertada...

Consequências do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora