NATALIE NARRANDO...
Priscilla saindo com outra mulher. Para quem dizia me amar, esqueceu até rápido demais. Doeu saber que ela estava contente com uma mulher na nossa sorveteria, a sorveteria que a gente vai desde que começamos a namorar. Sim, eu estava com ciúmes, muito ciúme na verdade. No dia seguinte ela esteve em casa para ver a Nina e pegar as meninas.
Eu: Bom dia.
Pri: Bom dia... – ela tava trocando a Nina, ela tinha acabado de acordar. – Tem que trocar o lençol, ela fez tanto xixi que vazou.
Eu: Esqueci de colocar fralda noturna nela. Tudo bem com você?
Pri: Sim e com você?
Eu: Bem. A Nick falou que viu você ontem na sorveteria com a Letícia. – me arrependi no segundo que terminei a frase.
Pri: Sim.
Eu: E como ela tá?
Pri: Tá ótima.
Eu: E vocês duas estão saindo? – ela parou o que tava fazendo e me olhou.
Pri: Ela me chamou para almoçar e eu fui almoçar com ela. Embora não te deva satisfação, não, eu não estou saindo com ela. Ela é uma boa amiga.
Eu: Não estou pedindo satisfação. É que pra quem dizia me amar querer me reconquistar, você já superou rápido né? – fui irônica e eu sabia que estava piorando tudo.
Pri: Lembre-se que você pediu o divórcio. Eu não ia ficar sofrendo pra sempre não Natalie. Eu fiz tudo pra melhorar e consertar e você me jogou os papéis do divórcio na cara, agora se acha no direito de saber da minha vida? Se eu estou saindo ou deixando de sair com alguém? Faça-me o favor. Não vou rastejar aos seus pés para sempre. E lembre-se, se eu começar a sair com alguém, é porque você pediu o divórcio, é porque você se precipitou. – desceu com a Nina a colocou no cadeirão dando um potinho com biscoito e a mamadeira pra ela. – Tchau filha, eu e você vamos sair essa semana tá bom princesa? Te amo – a encheu de beijos. – Vamos meninas, vamos acabar atrasando. – Ela saiu sem falar comigo. Aquilo tava doendo e muito.
Rose: Ficou incomodada né?
Eu: Hum?
Rose: Pela dona Priscilla ter saído com a moça.
Eu: É... Pior que eu fiquei – suspirei.
Rose: Dona Natalie.
Eu: Rose para de me chamar de dona, eu falo isso desde que você começou a trabalhar aqui a 7 anos. – a encarei. Ela não perdia esse habito. Eu e a Pri sempre falamos pra ela não nos chamar de dona, mas ela insiste.
Rose: Ok, Natalie – ela sentou na mesa comigo. – Ainda está em tempo de voltar atrás no pedido de divórcio e ter sua mulher de volta. Vocês duas se amam demais para ficarem separadas. Ela cansou. Ela correu atrás, ela mudou muito, mas você insistiu com o divorcio mesmo assim. No fundo eu sei que queria que ela tivesse recusado a assinar aquilo como ela se recusou da primeira vez. – deixei cair uma lágrima.
Eu: É... E ela recusou e mais uma vez eu insisti – falei baixo.
Rose: Então recupera sua mulher, antes que ela encontre outra pra te esquecer. – os dias se passaram, contratei uma pessoa, Mônica o nome dela. Ela era babá da Nina. Me certificava de medicar a Nina todas as manhãs e ia para empresa. Eu sentia falta de me arrumar e ir para a minha empresa. Tinha muita coisa pra colocar no lugar. 1 mês se passou desde a minha conversa com a Pri. Ela não falou comigo sobre mais nada relacionado a Leticia, mas sabia que elas almoçavam, ou jantavam juntas. Sentia que elas estavam ficando e doía muito. A Pri tentava me desprezar o tempo todo. Só falava comigo sobre as meninas, mais nada. A Leticia conquistou minhas filhas. Sairam algumas vezes juntas, postaram fotos, e aquilo me incomodava. Estava no meu escritório em casa, era umas 10 da noite, a Nina já dormia, era sabado, a Nick saiu com o Felipe, a Bela foi pra casa de uma amiga. Abri a gaveta e peguei o envelope com o os papéis do divórcio. Eu não os entreguei. Eu não tinha coragem, não era isso que eu queria. Eu queria minha mulher de volta, mais nada. Não a entregaria de mão beijada assim pra essa Letícia. A semana se passou lenta, a Pri não falava comigo. Tirou um dia de folga pra ficar com a Nina, entrei no instagram dela e tinham diversos stories, onde a Nina brincava, ria, estava curtindo passear com a mãe. O ultimo story me incomodou, a Leticia tava junto. Pareciam um casal feliz com uma filha. Meu coração apertou. Era sexta feira, pedi as meninas para cuidarem da Nina a noite, porque eu precisava sair. Tinha uma festa de uma empresa que arrecadava dinheiro para abrigos e muitos empresários foram convidados. E obvio que a Priscilla foi. Quando a vi entrar pensei que estaria com a Leticia, mas ela estava sozinha. Ela estava linda, com um vestido preto e branco e um scarpim preto, o cabelo em um coque perfeito, os olhos bem marcados e um batom nude nos lábios. Que saudade eu sentia dela. Ela me viu e me ignorou, e aquilo me subiu uma raiva. Mandei uma mensagem pra ela, depois de duas horas ali sendo ignorada.
"Me encontra no banheiro do segundo andar"
A vi ler a mensagem e me olhar sem expressãoalguma. Eu levantei e subi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ.
FanfictionA maturidade nos faz perceber que não podemos mudar os fatos. A maturidade faz parte de um processo. Em um processo não podemos queimar etapas. Ele é lento, chato e demorado. Uma criança passa por um momento de amadurecimento a partir do momento que...