Capítulo 32

1.1K 65 12
                                    

PRISCILLA NARRANDO...

1 mês se passou desde que a Nina saiu do hospital e eu voltei pra casa. Eu e a Natalie estamos mais unidas que nunca. Saiamos para jantar as vezes, para ir ao cinema. Estávamos recuperando nosso casamento. A Nina tava super bem. Hoje foi dia de consulta e estava ótima. Tive que colocar protetores nas tomadas, e grandes de proteção na casa toda, porque ela não parava um minuto. A poucos dias foram colocar a proteção em volta da piscina, já que agora ela explora mais o jardim. Eu e a Natalie decidimos voltar a trabalhar, mas 3 vezes na semana. Trabalhávamos em período integral, mas íamos almoçar em casa sempre. Ela tava dormido ainda, era dia 02 de setembro. Fui acordar as meninas para o colégio. Chamei a Bela primeiro e quando abri a porta da Nicole ela já tava no banheiro e tava vomitando.

Eu: Filha? Tá tudo bem?

Nick: Ta mãe... Só um mal estar.

Eu: O que houve?

Nick: Nada, deve ser o sanduíche que comi ontem. Vou tomar banho. – ela não me olhava. Eu desci ajudei a Rose com o café da manhã e logo elas desceram. Tomamos café e fui leva-las ao colégio. – Mãe?

Eu: Hum?

Nick: Para o carro.

Eu: Pra que? A gente já tá chegando.

Nick: Para o carro senão eu vou vomitar aqui – colocou a mão na boca. Eu parei e ela abriu a porta vomitando. Eu desci do carro e fui até ela.

Eu: Filha... O que foi isso? – estava assustada.

Nick: To melhor mãe. Eu to levando um sal de frutas e tomo na escola. – entramos no carro novamente e fui preocupada com ela no caminho. Quando parei no sinal antes de chegar na escola olhei para a calçada onde passava uma menina gravida, e nesse momento tive um estalo que fiquei paralisada. Sai do meu transe quando o carro de tras buzinou pra mim. Meu coração estava disparado, eu não conseguia raciocinar. Parei em frente a escola e elas desceram. Fui pra casa de novo não tinha condições de ir trabalhar não do jeito que eu estava.

Nat: O que foi amor? Esqueceu alguma coisa?

Eu: Natalie – suspirei e ela saiu da cama.

Nat: Pri você tá pálida, o que foi? – veio assustada.

Eu: A Nick vomitou quando acordou, e agora pediu pra parar o carro pra vomitar de novo.

Nat: Ela vomitou ontem a noite também até dei um remédio pra ela.

Eu: Natalie... ela não reclamou de cólica esse mês, não mordeu em todo mundo como ela faz quando tá de TPM.

Nat: E dai? – eu a encarei até que ela se assustou. – Não pode ser.

Eu: Eu espero que não seja Natalie, que seja fruto da minha imaginação, porque se não for delírio meu, a Nicole tá gravida.

--------------------------

Eitaaaa, será Nicole???? Priscilla e Natalie vão ser avós??? Se elas não matarem você primeiro né Nick? kkkkkkk 

Até a próxima pessoal.

NATIESE EM: AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ.Onde histórias criam vida. Descubra agora