NICOLE NARRANDO...
Caos... Foi isso que minha vida se tornou de uma hora pra outra. Minhas mães não gostavam do meu namorado, e em seguida minha mãe sai de casa porque minha outra mãe pediu divórcio por ela estar muito ausente nos últimos meses. Elas se amavam, eu não entendia, porque a mamãe tava levando isso adiante. Elas sempre ensinaram a mim e a minha irmã a confiarmos nelas pra tudo e eu falhei terrivelmente. Eu perdi a virgindade com o Lipe. Eu amava ele e ele me amava também. Queríamos isso e fizemos. Pensei em contar pra elas, mas recuei, fiquei com medo. Na segunda vez matamos aula, minha mãe ia levar minha irmãzinha ao médico, a Bela na escola e a Rose tava de folga. Era perfeito, mas deu tudo errado. A mamãe chegou bem na hora H. Ela surtou e muito, mandei o Lipe embora enquanto ela foi olhar minha irmã que chorou na hora. Obrigada Nina, salvou pelo menos a pele dele, já eu, estava ferrada. Me vesti e pra piorar tudo ela ligou pra mama, o pior ainda estava por vir. Elas gritaram, eu tentei argumentar e piorei tudo. Piorei de tal forma que levei uma bofetada. Eu nunca apanhei, pelo menos não depois que foi adotada por elas. Minha mãe ia me levar ao medico e eu fui tomar banho. Chorei muito debaixo do chuveiro, demorei um pouco a sair. Me vesti com uma roupa confortável, peguei minha bolsa e bati no quarto delas. Minha mãe tinha chorado, ela refez a maquiagem e eu estava me sentindo cada vez pior. Não falamos nada no caminho até a clinica onde era a médica delas. Chegando lá ela fez minha ficha e quem ia me atender era uma tal de Luiza César. Imaginei ser uma velha bruxa que me xingaria por eu ter sido tão idiota, mas me enganei quando fui chamada. Ela deveria ter a idade das minhas mães, era linda e sorridente e uma grande coincidência, ela era a melhor amiga das minhas mães no colégio. Minha mãe e ela se reconheceram na hora.
Luíza: Priscilla?
Mãe: Luíza? Meu Deus – se abraçaram forte e se emocionaram.
Luíza: Não acredito que é você. Você está linda. – a olhou de cima a baixo.
Mãe: Você ta maravilhosa Lu. Que saudade... – se abraçaram de novo. Por alguns minutos elas me ignoraram totalmente.
Luíza: Você tá casada – olhou a aliança a mamãe ainda não tinha tirado.
Mãe: Sim, com a Natalie.
Luíza: Oh meu Deus que demais...
Mãe: Casada, mãe de duas adolescentes e uma bebê.
Luíza: Oh que amor. Eu me casei também com um americano, mas não deu certo. E estou tentando ser mãe solo. Essa linda aqui é sua filha?
Mãe: Sim. Nicole. – me olhou triste. Parabéns Nicole, machucou a pessoa que mais ama você no mundo. As pessoas né... fiz uma nota mental.
Luíza: Sentem-se... – nos sentamos. – E então Nicole vi que você tem 16 anos fará 17 semana que vem né?
Eu: Sim – falei baixo.
Luíza: E o que trás vocês aqui?
Eu: Eu... Eu...
Mãe: Eu vou sair e deixar vocês duas sozinhas tudo bem?
Luíza: Claro – sorriu lindamente pra minha mãe. Ela saiu e fechou a porta. – E então. Agora pode ficar a vontade. É difícil ir a ginecologista com a mãe né? – riu.
Eu: Muito – suspirei e ri sem graça.
Luíza: Primeira vez que vai ao gineco?
Eu: Sim.
Luíza: Ok, então vamos lá... O que te traz aqui?
Eu: Eu perdi minha virgindade semana passada. A gente usou camisinha e hoje eu matei aula pra transar na minha casa. Minha mãe, Natalie chegou e nos pegou no flagra. Ela surtou ligou pra mama e elas quase me mataram. Eu magoei minhas mães, não confiei nelas como elas sempre pediram e conversaram comigo e a minha irmã de 14 anos e a gente não se cuidou hoje e agora estou aqui morrendo de vergonha tendo a melhor amiga de colégio das minhas mães como minha médica – ri sem humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ.
FanfictionA maturidade nos faz perceber que não podemos mudar os fatos. A maturidade faz parte de um processo. Em um processo não podemos queimar etapas. Ele é lento, chato e demorado. Uma criança passa por um momento de amadurecimento a partir do momento que...