Capítulo 61

850 60 8
                                    

Bom dia pessoal, como vocês estão????? Espero que estejam bem... Vou postar mais um pouco... A fanfic já está próxima do fim ok, mais alguns dias e finalizo. Obrigada a todos que estão acompanhando, curtindo, comentando, e os fantasminhas também. Bjs

----------------------------------

Eu a ajudei a lavar o cabelo na hora do banho.

Mãe: Em pensar que a 14 anos eu lavava seu cabelo... – riu.

Eu: Parece que o jogo virou não é mesmo dona Priscilla – demos risada.

Mãe: É, parece mesmo. – enxaguei a ajudei a finalizar o banho e quando saímos ela perguntou. – Viu a Sabrina no hospital não é?

Eu: Como sabe? - assustei.

Mãe: Ela foi me ver. A senhora que ela cuida está internada e ela passou lá para desejar melhoras. Não ficou mais que 3 minutos. Foi muito simpática, disse que te viu, mas que você não quis muito papo com ela.

Eu: Eu não a quero na minha vida mãe. Eu disse isso no começo. Não quero aproximação, não quero conhecer os filhos dela, não quero contato nenhum com o marido dela. eles não são minha família.

Mãe: Te entendo amor, não precisa ficar nervosa. Ela só passou pra desejar melhoras e disse que te viu. Talvez ficou com medo de interpretarmos isso como uma invasão. Não precisa ficar na defensiva.

Eu: Eu sei mãe. Só não consigo ter empatia por eles e me sinto mal por isso, porque deu pra ver que ela é uma boa pessoa agora. Talvez eu deva conhecê-los melhor, mas eu não quero participação deles na minha vida e nem que pensem que seremos uma família, porque não seremos. 

Mãe: Tudo bem amor, faça o que achar melhor para você, sabe que sua mãe e eu apoiamos o que você decidir. Se quiser aproximar, conhecer os filhos dela, falar com ela de maneira mais amigável, tudo bem, a gente vai te entender. Ela realmente parece uma pessoa boa, mas se você não quiser, tudo bem também, nós vamos entender. Agora me ajuda a me vestir – eu a ajudei e fui para o meu quarto. Aquela situação me deixava tensa. Não gostava daquele assunto...

PRISCILLA NARRANDO...

Fiz os exames e foi tudo bem cansativo pra mim. Logo estava tudo certo pra minha cirurgia. Me internei na quinta de manhã e a tarde fui operada. A noite fui levada para o meu quarto, a Nat dormiu comigo. Eu mais dormia que tudo. No dia seguinte a Nick ficou comigo um pouco pra Natalie resolver umas coisas. Quando fui tomar banho ela saiu e quando ela voltou estava tensa, com semblante pesado, mas disse que não era nada. Na manhã seguinte recebi a visita da Sabrina, a mãe biológica dela. Ela perguntou como eu estava e desejou melhoras. Disse também que falou com a Nicole na cantina que ela não foi muito receptiva, mas não quis invadir o espaço dela, só quis conversar um pouco. Acho que ela estava preocupada em tomarmos isso como uma invasão devido ao sequestro relâmpago. Achei melhor não contar a Natalie que ela esteve lá, ela tinha saído rapidamente pra fazer alguma coisa. Logo ela chegou e a Marisa veio junto.

Marisa: Olá dona ansiosa...

Eu: Olá – sorri – Ansiosa mesmo.

Marisa: Acabei de pegar seus exames pós operatórios e estão ótimos Priscilla. Vou te dar alta já, vou passar as medicações que precisa tomar.

Nat: E ela vai ter algum mal estar por causa da cirurgia Marisa?

Marisa: Sim, você vai se sentir um pouco fraca, sua alimentação precisa ser mais leve, nada de comidas que podem atrapalhar um pouco a cicatrização, carne de porco, chocolates, bebidas alcoólicas por causa da cicatrização pelo menos 7 dias ok? Vou te dar uma lista do que você precisa evitar nesse período. As tonturas e os enjoos também podem acontecer, então nada de tomar banho em pé nem ficar subindo e descendo escadas. Outra coisa, não pode levantar o braço esquerdo por um bom tempo. Então ou lave o cabelo no salão ou peça ajuda da esposa das filhas ok... – nos explicou tudo.  A próxima quimioterapia é em 7 dias. Ela me deu alta explicou mais coisas e foi embora. Eu me troquei com ajuda da Nat e fomos pra casa era fim de tarde.

Nina: Mamãe – correu pra mim.

Nat: Opa... Não pode pegá-la – eu me abaixei ficando da altura dela e a abracei.

Eu: Que saudade meu amor, a mamãe não pode pegar você ok? Por causa do dodói.

Nina: Eu vou cuidar de voxê tá mamãe?

Eu: Ta bom meu amor, eu vou amar ter mais uma doutora em casa. – a Bela descia as escadas resmungando e a Nick atrás jogando balas nela.

Bela: Para Nicole...

Eu: O que tá acontecendo gente?

Nick: Ela tá de TPM.

Eu: E porque tá jogando balas nela filha?

Nick: Demônios gostam de oferendas.

Nina: Oh... Voxê falo palavão... – correu pra pegar o potinho e a gente deu risada. Ai que saudade da minha família. Mais tarde quando fui tomar banho a Nick tava me ajudando com o cabelo e toquei no assunto da Sabrina, ela ficou bem desconfortável. Vi o quanto aquilo mexia com ela. Os dias seguintes foram difíceis, e tinha bastante tontura, mas era esperado. Os enjoos eu já até tinha acostumado. Depois de 7 dias fiz novos exames e fiz quimioterapia. Os efeitos colaterais seriam menores, porque era uma quimio bem mais fraca do que a que eu fazia e de fato foi mesmo. Logo chega as férias das meninas queremos viajar, mas não sei se a minha médica vai me liberar. Não quero prendê-las em casa por minha causa, elas precisam se divertir um pouco. Notei nos últimos dias a Natalie um pouco estranha e aquilo estava me incomodando demais. Até que resolvi perguntar.

Eu: Amor, o que foi hein? Por que tá tão esquisita assim? Tem 3 dias que você mal fala comigo olhando nos olhos o que houve?

Nat: A Priscila Buiar me beijou Pri... Eu juro que não instiguei, não falei nada que deixasse subentendido, ela simplesmente me beijou de surpresa, me pegou totalmente desprevenida e começou a falar um monte de coisa que não conseguia mais esconder que ela ainda gosta e muito de mim, que quando sabia que a gente brigava ela torcia pra ser sério pra ela poder investir em mim e me beijou. – ok, aquilo sim me chocou além de ter me deixado puta.

Eu: E quando você encontrou com ela e não disse nada Natalie? – falei nervosa.

Nat: Ela foi na reunião na empresa, representando a outra empresa que quer fazer parceria no desfile da Colcci. Ela ficou para tirar dúvidas comigo a respeito de algumas coisas que eu pedi pra colocar no contrato e rolou esse papo e esse beijo... – Que vontade de matar essa Buiar. 

NATIESE EM: AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ.Onde histórias criam vida. Descubra agora