Fiz uma pergunta a ela e ela não me respondeu.
Eu: Porra Natalie, fala comigo? Não saímos pra ficar assim. – falei irritada e socando o volante a assustando.
Nat: Que bom que foi o volante né? Melhor eu continuar quieta, que a próxima pode ser minha cara. – falou com os olhos cheios de lágrimas.
Eu: Jamais encostaria em você e você sabe muito bem disso. E por que você está emburrada agora?
Nat: Preciso mesmo responder? – me encarou.
Eu: Ah não... Espera... Liz Maggini?
Nat: Parabéns, primeira coisa que você percebe nos últimos 6 meses.
Eu: Natalie, ela é minha ex, eu não via a Liz há uns 5 anos e a gente namorou no colégio, pelo amor de Deus para de ver coisa onde não tem.
Nat: É... Vou parar mesmo, porque já tem muita coisa onde não deveria ter. – falou irônica. Chegamos em casa a Nick tava vendo tv na sala. – Oi filha. Cade a Bela?
Nick: Jogando no computador no quarto dela – falou sem nos olhar e prestando atenção na série dela.
Eu: E a Nina? – ela virou a babá eletrônica mostrando a câmera do quarto onde a Nina dormia.
Nick: Dormiu a 20 minutos, mamou e dormiu.
Nat: Ela teve febre de novo?
Nick: Não...
Nat: Não fica ai até tarde tá? – deu um beijo nela.
Nick: Só vou terminar esse episódio. – falava ainda sem nos olhar. Conversar com a Nicole tem sido um desafio. Ela quando fica emburrada, ninguém suporta. Isso com certeza foi por eu não ter deixado o namorado idiota dela ir lá em casa. A Natalie subiu na frente, eu fui tomar água, passei no quarto da Isabela e ela já tava indo dormir, dei um beijo na Nina e fui pro quarto. Quando entrei no closet ouvi a Natalie chorando no banheiro. Suspirei e sai me sentando na cama tirando os saltos e me deitando um pouco. Depois de meia hora ela saiu de roupão com o cabelo molhado com os olhos vermelhos de tanto chorar. Me levantei e me aproximei dela colando nossas testas.
Eu: Não fica chateada por besteiras amor...
Nat: A gente não funciona mais Priscilla.
Eu: Do que você tá falando? – ela levantou o olhar pra mim.
Nat: A gente não se entende mais. Você vive pra trabalho, você nunca está em casa, você trabalha o tempo todo. Você tem 3 filhas Priscilla e parece que nem eu existo mais pra você, eu sou só a mãe das suas filhas. Isso tudo você falando que quer outro filho. Como vamos ter outro filho se tem três filhas que você parece não lembrar que existem? – eu fui até a porta e fechei. Nosso quarto era a prova de som e não queria que as meninas ouvissem então fechei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ.
FanficA maturidade nos faz perceber que não podemos mudar os fatos. A maturidade faz parte de um processo. Em um processo não podemos queimar etapas. Ele é lento, chato e demorado. Uma criança passa por um momento de amadurecimento a partir do momento que...