Capítulo 17

1.1K 74 6
                                    

NATALIE NARRANDO...

Era por volta de 7 da noite quando o telefone de casa tocou.

Eu: Alo?

Diorio: Oi Natalie, está ocupada?

Eu: Não, o que foi aconteceu alguma coisa?

Diorio: A Priscilla sofreu um acidente de carro.

Eu: O... O que? – me sentei.

Diorio: Parece que ela não tava se sentindo bem e passou no sinal vermelho outro carro a acertou em cheio. Eles entraram em contato comigo, ela colocou meu nome como numero de emergência na agenda do celular dela e eles me ligaram, eu cheguei agora aqui no CopaDor.

Eu: Como ela tá Nathalia?

Diorio: Passando por exames, mas parece que vai passar por uma cirurgia.

Eu: Eu estou indo até ai – desliguei. Eu não conseguia me mexer – Respira Natalie precisa respirar. – respirei fundo e levantei. – Eu preciso sair com urgência Nicole cuida das suas irmãs pra mim.

Nick: Tá, mas que urgência é essa?

Eu: Quando eu voltar eu explico – me troquei e peguei minha bolsa saindo rapidamente. Quando passei por Copacabana vi o carro dela, ainda estava lá e foi uma batida feio. Meu coração apertou. Logo cheguei ao hospital me identifiquei e fui para onde a Nathalia estava. – Como ela tá? – ela falava com um medico.

Diorio: Esse é o doutor Afonso Correia ele atendeu a Priscilla é neurocirurgião. Ela é esposa da Priscilla.

Afonso: Ela sofreu duas fraturas na coluna, e um trauma de crânio. Ela não se sentia bem quando tava dirigindo foi a única coisa que ela falou antes de apagar novamente. Fizemos exames nela e foi detectado um tumor. Um meningioma, não é maligno, mas precisa ser retirado.

Eu: Meu Deus, um tumor?

Afonso: Sim. Aqui os papéis de autorização para o procedimento – eu assinei tudo.

Eu: Quanto tempo de cirurgia?
Afonso: Umas 4 horas.

Eu: Ok... Obrigada. – ele se retirou. As 4 horas seguintes pareciam intermináveis. O Rodrigo chegou lá assustado e ficamos nós 3 esperando noticias. Logo medico veio ainda usando as roupas da cirurgia. – Como ela tá?

Afonso: Ela vai ficar bem. Ela está em coma induzido vai ficar assim pelas próximas 24 horas. Tiramos o tumor e os coágulos formados pela pancada na cabeça. Ela reage a luz, a estímulos sensoriais. Agora é esperar essas 24 horas onde ela será monitorada o tempo todo na Uti e se for possível a tiraremos do coma, caso contrario ela fica o tempo necessário para que ela descanse. – vão pra casa, qualquer coisa eu peço para ligar, mas ela está estável no momento e reativa.

Eu: Ok obrigada. Eu posso vê-la um minuto?

Afonso: Infelizmente não. Ela está no pós operatório agora. Amanhã a tarde ela poderá receber visita.

Eu: Ok obrigada. – ele saiu.

Diorio: E as meninas?

Eu: Elas não sabem. Eu vou falar agora.

Diorio: Quer que eu esteja com você? Eu explico o que foi passado pra mim. Elas vão querer saber Natalie.

Eu: Por favor.

Rod: Eu vou pra casa, qualquer coisa me liga. Amanhã de manhã eu vou ver o seguro do carro dela, ajeitar a parte burocrática.

Eu: Obrigada Rod – eu fui pro meu carro e a Diorio para o dela. No caminho até em casa eu chorei muito. Aquilo não podia estar acontecendo. Como as meninas vão receber tudo isso? Eu estava preocupada demais. Com medo disso tudo e me sentindo culpada. Logo chegamos em casa, era por volta de meia noite. Eu sabia que as meninas não tinham dormido ainda, porque elas estavam mandando mensagem sem parar pra mim. Quando chegamos, as duas estavam sentadas no sofá.

NATIESE EM: AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ.Onde histórias criam vida. Descubra agora