Capítulo 68

873 50 22
                                    

Obrigada por acompanharem. Todos vocês tem um lugar especial em meu coração. Estamos bem próximos do fim... Último post de hoje...

Dedicado a vocês, user22601045, ThayanneAlves3, user17086916, erlaniarbd, Natieseparasempre,biolamaria, sarah13654, Natiesemelhorcasal, aninha_81, megnatiese, love_natiese,rekellyl, VeraLuciaCecilio...

-----------------------------------------------------

O TEMPO PASSOU RÁPIDO...

PRISCILLA NARRANDO...

POUCO MAIS DE UM ANO SE PASSOU...

Estávamos muito bem, muito felizes. Eu parei com a medicação de tratamento contra o câncer em fevereiro e já estamos em dezembro. A Nick está com 19 anos, a Isabela com 16 anos quase 17 e a Nina acabou de fazer 4 anos. Eu e a Natalie temos trabalhado menos nas nossas empresas e mais de casa. Adotei um home office parcial para ficar mais com a minha família. Desde que eu tive câncer a vida passou a ter ainda mais valor para mim e a minha família então, nem se fala. A Nina já sabe ler algumas palavrinhas e escrever algumas coisas, a Isabela está indo para o terceiro ano do ensino médio e a Nick está indo para o 5º período de medicina. Eu resolvi fazer uma surpresa de natal pra Natalie e ela realmente não imaginava o que seria. Ninguém além da Letícia, da Luíza e da Diorio sabia o que estava acontecendo. Era Natal, e a ceia era na nossa casa. A casa tava ainda mais enfeitada esse ano, ainda mais bonita e eu? Não me cabia em felicidade e ansiedade. A Luíza passou o natal com a gente, já que vai fazer plantão no dia seguinte e a família dela viajou para casa da irmã dela fora do país. Fui leva-la até o carro.

Luíza: Ansiosa?
Eu: Muito. Eu não aguento mais Lu
– ria e dava pulinhos.

Luíza: Por favor, grava a reação dela. Eu quero muito ver.

Eu: Vou tentar colocar o celular pra gravar.

Luíza: Tem certeza que ela não percebeu?

Eu: Absoluta. Ela só diz que eu estou diferente que estou mais feliz e ao mesmo tempo mais chata as vezes, que eu quero transar toda hora – rimos – E as vezes nem quero chegar perto dela, que até parece ela quando ficou grávida das meninas e enjoava de mim.

Luíza: Foi trabalho duro, mas que deu certo.

Eu: Sim. Talvez ela fique um pouco chateada por não ter participado de todo o processo, mas eu só queria falar quando eu tivesse 100% de certeza que ficaria tudo bem.

Luíza: E agora você sabe. – nos despedimos e eu entrei. As meninas foram dormir, era 3 e pouco da manhã. Coloquei as louças na lava louças e subi. A Nat tava no banho, eu tomei banho no banheiro do corredor desci até a árvore de natal e peguei uma caixa e subi colocando a caixa em cima da cama com um cartão. Peguei meu celular e posicionei num móvel pra gravar a reação dela e mandar para a família e amigos depois. Ela saiu do closet penteando os cabelos e foi em direção a cama.

Nat: Presente pra mim? A gente já trocou todos os presentes amor... – sorriu.

Eu: Mas esse é especial – sorri. – Abre. – ela pegou o cartão primeiro, abriu e leu.

"De todos os presentes, sem dúvidas esse é o mais especial de todos. Talvez seja melhor sentar para abrir".

Nat: Ai Pri, o que você tá aprontando hein? Aposto que isso é coisa sua e das crianças.

Eu: Elas não tem nada com isso. Elas também vão receber um presente especial pela manhã. – Ela sentou na cama e abriu a caixa, abriu o papel de seda e dentro tinha um body e embaixo do body um teste farmácia, além do exame de laboratório e uma foto da ultima ultrassonografia que eu fiz. Ela abriu a boca e fechou diversas vezes.

NATIESE EM: AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ.Onde histórias criam vida. Descubra agora