Capítulo 11

1.1K 69 13
                                    

Olá pessoal, bom dia e ótimo final de semana. user22601045 e ThayanneAlves3, obrigada por acompanharem e curtirem. 

bjs.

-------------------

NATALIE NARRANDO...

Eu não resisti... O cheiro dela, a boca, o corpo, a voz, o gosto. Eu sentia falta, eu sentia muita falta... Eu precisava dela, eu precisava sentir a energia que a gente sempre trocava na cama antes de tudo isso desandar e eu senti. Não podia fraquejar, ela precisava aprender, recuperar sua essência. Cheguei em casa ainda ia fazer almoço, a Rose precisou de uma folga e eu a liberei. Cheguei em casa e não coloquei o carro na garagem, porque meu controle não funcionou. Deixei o carro na rua mesmo tirei a Nina que tava dando seu cochilo de sempre. Subi primeiro para coloca-la no berço e ouvi barulhos no quarto da Nick, risadas. Logo ouvi um gemido e aquilo me alarmou. Coloquei a Nina no berço fechei a porta e fui até a porta do quarto da Nick que estava entreaberta. Meu coração disparava a cada passo que eu dava. Ela deveria estar na escola e que gemidos e risadas são essas.

Nick: Devagar. Ainda dói – arregalei os olhos e abri a porta de uma só vez fazendo os dois se assustarem. O Felipe caiu da cama puxando a camisa dele que estava no chão e a Nicole puxou o lençol cobrindo seu corpo.

Eu: QUE PORRA É ESSA NICOLE? – gritei.

Nick: Mamãe... – falou em total estado de pânico. O Felipe tava branco que parecia que ia desmaiar.

Eu: Eu deixei você na escola junto com a sua irmã e eu chego em casa e você está... está... pelada. Vocês dois... PELADOS nesse quarto e ele... esse idiota – tentei dar um tapa nele – Em cima de você? QUE MERDA É ESSA NICOLE? – ela não sabia se me respondia se chorava, se corria. Eu estava com o coração disparado, a ponto de explodir. Eu não tava acreditando que isso tava acontecendo. - TÁ ESPERANDO O QUE PRA VESTIR SUA ROUPA NA MESMA PRESSA EM QUE TIRARAM? – berrei. A Nina acordou e eu fui vê-la. – Oi amor a mamãe tá aqui. Xiiii... – fiz carinho nela e ela dormiu de novo. Tava sonolenta, previa uma febre, porque foi dia de vacinas também. Eu fui até o quarto da Nicole de novo. Peguei o meu celular pra ligar pra Priscilla e entrei no quarto dela. Ela já tava vestida e chorando. – Cadê aquele moleque? – falei irritada.

Nick: Foi embora, antes que você o matasse. – secou a lágrima.

Eu: Quem vai mata-lo vai ser sua mãe, porque eu vou ser presa antes por matar você...

Nick: Por favor mamãe não liga pra ela, por favor. – implorou.

Eu: Priscilla...

Pri: Oi Natalie tá tudo bem?

Eu: Vem aqui pra casa agora – falei nervosa.

Pri: O que foi? A Nina tá bem? Você tá bem?

Eu: Priscilla... Larga o que estiver fazendo e vem pra casa agora. A Nina tá bem.

Pri: Tá eu to indo, mas o que tá acontecen... – eu desliguei antes dela terminar de falar.

Eu: Para o meu quarto agora... – sai do quarto dela e fui para o meu e ela se sentou na minha cama. – Para de chorar Nicole... – falava entredentes. Minha cabeça começou a doer, eu não conseguia esquecer um segundo a voz da minha filha gemendo e aquele garoto em cima dela. Depois de 20 minutos a Priscilla chegou.

Pri: NATALIE... NATALIE... – sai do quarto e cheguei na escada.

Eu: No quarto. – falei e voltei para o quarto. Ela subiu correndo passou pela porta e eu fechei pra não acordar a Nina.

NATIESE EM: AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ.Onde histórias criam vida. Descubra agora