Eu: Oi Natalie?
Nat: Só liguei pra saber se as meninas estão bem.
Eu: Sim, estão. A Nina acabou de dormir, a Bela ta no quarto dela e a Nick na sala vendo série com o namorado com o Felipe.
Nat: Ok. Não esquece de dar o remédio da Nina. – ela parecia sem graça.
Eu: Sim, amanhã de manhã, não vou esquecer, fica tranquila.
Nat: A Letícia ta ai ainda? – ela viu meus stories.
Eu: Não. Já desceu para o apartamento dela, porque quer saber? – resolvi cutucar.
Nat: Não quero minhas filhas dormindo debaixo do mesmo teto que ela. – falou irritada.
Eu: Ai Natalie...Boa noite tá...
Nat: Eu to falando sério Priscilla – falou irritada, mas eu desliguei. Eu não vou dizer que não namoro com a Letícia, porque isso tava ajudando a fazer a Natalie enxergar quem eu sou. Confesso que estou amando os ciúmes dela.
Nick: Mãe?
Eu: Oi?
Nick: Er... O Lipe pode dormir aqui?
Eu: Desde que ele durma na sala e você no seu quarto, tudo bem.
Nick: Mãe, até parece que a senhora não sabe que a gente transa – cruzou os braços.
Eu: Mas não na minha casa. Quer transar com ele, vai pra casa dele outro dia, mas aqui e na sua mãe não. – falei irritada.
Nick: Ontem tava com a mamãe no banheiro de uma festa e agora eu que não posso dormir com meu namorado – levantei e a peguei no braço encostando na parede a assustando.
Eu: Me respeita, que eu ainda sou sua mãe. E a vida sexual da sua mãe e minha não é pauta pra discussão sua. Você tem 17 anos depende de mim e da Natalie. Enquanto você for sustentada por nós, você não transa com ele e nem dorme com ele debaixo do nosso teto ouviu bem? Não sou sua amiga de escola pra você falar comigo com ironia. Você tá muito abusada Nicole e se não quiser que eu acabe com esse namoro estúpido em 2 minutos, acho melhor me obedecer. – a soltei e ela saiu rapidamente do quarto. Logo ouvi o Lipe despedindo dela e indo embora. Levantei e fui até o corredor. – Se bater essa porta e acordar a Nina, eu juro que você vai se dar mal. – a encarei e ela me olhou feio e entrou no quarto dela e fechou a porta devagar. Acordei com a Nina no meu quarto batendo a mãozinha na cama.
Nina: Ma...ma...ma...
Eu: Oi amor. Bom dia – a peguei e coloquei na cama e ela sorriu pra mim. – Princesa, descabelada e suada. Vamos tomar banho e depois tomar uma mamadeira bem gostosa? – a beijei. Entrei no chuveiro com ela, lavei o cabelinho dela a vesti e saímos do quarto. A coloquei no cadeirão fiz a mamadeira dela primeiro, coloquei pães de queijo no forno fiz café e comecei a colocar a mesa. Logo as meninas acordaram, tomamos café e cada uma foi fazer alguma coisa. Dei o remédio da Nina e logo depois a arrumei chamei as meninas e fomos ao shopping fazer umas compras. Logo almoçamos por lá mesmo e voltamos pra casa. No fim da tarde fui deixar as três em casa.
Nat: Oi... Oi filha que saudade de você minha princesa – a pegou do meu colo e logo já quis mamar no peito.
Nick: Oi mãe. – passou direto.
Bela: Oi mãe... - me deu um beijo.
Nat: O que deu na Nicole?
Eu: Tá mordida, porque eu não quis deixar o Felipe dormir lá em casa com ela. – ela arregalou os olhos pra mim.
Nat: Ela queria que ele dormisse lá?
Eu: Sim. E eu disse que ele poderia dormir se fosse na sala e ela no quarto dela e nem lá e nem aqui ela vai dormir na mesma cama que ele. Não vai desrespeitar nossas casas e ela achou ruim.
Nat: Fez bem.
Eu: Preciso ir. A Luíza e a Letícia estão me esperando. Boa noite. – dei um beijo na minha filha – Boa noite amor. A mamãe amou ficar com você esse final de semana – a beijei de novo. Quando cheguei na porta a Natalie me chamou.
Nat: Priscilla?
Eu: Oi? – olhei pra trás.
Nat: Janta comigo amanhã?
Eu: Jantar?
Nat: Sim.
Eu: Ok. Onde?
Nat: Na casa de praia na saída da cidade.
Eu: A gente não vai lá desde que a Nina nasceu.
Nat: Sim, mas já pedi para limparem.
Eu: Ok. Te pego aqui que horas?
Nat: Eu pego você as 18:30.
Eu: Ok. – sai da casa e entrei no carro. Fui casa, fiquei pensando no que ela queria com esse jantar. Na manhã seguinte fui trabalhar e trabalhei muito o dia todo. Quando vi já eram 17:30. Corri pra casa tomei um belo banho me vesti e logo interfonaram. – Oi?
XX: Dona Priscilla a sua esposa está te esperando.
Eu:Ok obrigada, estou descendo. –desliguei e falei comigo mesma – Minhaesposa? A Natalie ta querendo marcar território? Possessiva – ri. Pegueiminha bolsa e desci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ.
Fiksi PenggemarA maturidade nos faz perceber que não podemos mudar os fatos. A maturidade faz parte de um processo. Em um processo não podemos queimar etapas. Ele é lento, chato e demorado. Uma criança passa por um momento de amadurecimento a partir do momento que...