Capítulo 71

802 48 15
                                    

NATALIE NARRANDO...

A Nina tem se comportado de uma maneira bem complicada por causa do bebê. Ao mesmo tempo que ela o ama e dá carinho, ela tem ciúmes. Em fevereiro quando as aulas recomeçaram, falamos com a psicóloga da escola sobre a gravidez e sobre o comportamento dela e ela nos ajudaria com essa adaptação. Era carnaval, tinha o bailinho da escola, embora seja com colégio canadense, eles comemoravam das festas brasileiras. A Nina foi de bailarina. A família podia ir, teria barracas com diversas comidas e a Priscilla queria comer cachorro quente. Foi divertido o bailinho, ela aproveitou bastante e a Pri também. Deve ter comido uns 10 mini hot dogs e depois colocou tudo pra fora quando chegamos em casa. Nicole foi passar o carnaval em Salvador, estávamos preocupadas, mas sabemos que ela é responsável então deixamos ir. A Isabela quis ir para o Sul pra casa dos meus pais e a Nina também quis ir, foi no mesmo dia da festa na escolinha. O voo era as 18 horas. As levamos ao aeroporto, meu pai as pegariam no aeroporto.

Eu: Casa só para nós.

Pri: Sim – levantou os braços comemorando e eu ri.

Eu: Vamos jantar naquele restaurante italiano que você ama?

Pri: Nossa amor... Me deu até um tesão agora ouvir essa frase – eu ri.

Eu: Ai amor... – logo chegamos lá. Fizemos nosso pedido eu a acompanhei no suco de laranja.

Pri: Nossa, isso aqui tá uma delicia.

Eu: Tá mesmo. Como eu amo a comida daqui...

Pri: Poderia dar o nome pro nosso filho de Macarrão ao molho Alfredo...

Eu: Que mau gosto amor... E que pecado com nosso bebê – rimos. Logo pedimos a sobremesa e fomos embora. Paramos na praia, fomos andar um pouco. A abracei por trás e ficamos olhando para o mar, sentindo a areia nos nossos pés. Passava as mãos na barriga dela. – Eu te amo tanto... Eu to tão feliz com esse presentinho lindo aqui...

Pri: Eu também te amo muito... Eu to muito feliz de realizar isso, de poder gerar essa vida. Eu já era muito feliz e agora sou ainda mais. Obrigada por estar comigo – virou um pouco o rosto e me beijou. Logo fomos pra casa tomamos um banho rápido e ficamos vendo filme até dormir. Aproveitamos os dias de carnaval, fizemos muitas coisas só nós duas. Sentíamos falta das loucuras das nossas três filhas, mas estávamos felizes curtindo nosso momento.

10 DE MARÇO...

Fomos a consulta com a Luíza... Ela seria a única que saberia o sexo do bebê e mandaria preparar o bolo com o recheio revelando o sexo. A Pri passou por toda a consulta, vimos tudo, o bebê tava ótimo e a Pri também. Na hora do sexo ela virou a tela para não vermos. Ela imprimiu as imagens colocou na pasta e lacrou, ia nos entregar no dia do chá no dia 20. A Pri está com 28 semanas, ou seja 7 meses completos. O bebê está previsto para o inicio de junho, primeira semana. A gente estava numa ansiedade sem igual. As meninas juram que é outra menina, eu já acho que é menino, a Pri preferiu não opinar e a Nina... Pra ela é uma girafa.

E por falar em girafa, compramos uma girafa, e olha... Foi difícil encontrar essa pelúcia. A escondemos no nosso closet muito bem escondido. Quando o bebê chegar, vai ser como se fosse o presente dele pra ela. O dia 20 chegou... Logo o pessoal do buffet chegou lá em casa pra decorar tudo. Era domingo, a festa seria as 16 horas. E pela cara da Luíza, o bolo era comum, não teria nada nele... Ela tava aprontando. Ela chegou junto com o pessoal do buffet para coordenar tudo. Ela mandou fazer tudo do jeito dela. Como ela vai ser a madrinha ela quis fazer tudo e olha... Ficou lindo. A Pri tava linda com um vestido azul e rosa, eu coloquei um também floral azul e rosa, a Nick tava de rosa, a Bela tava de saia azul e blusa rosa, a Nina tava de amarelo, porque ela esperava uma girafa. A gente não vai tirar isso da cabeça dela nunca.

Eu: Tá linda amor. – a abracei.

Pri: Obrigada amor. – sorriu. Ela tava tão linda grávida, tão radiante. – Você também tá linda.

Eu: Obrigada. Vamos descer? Pessoal tá todo ai.

Pri: Vamos... – descemos. Tava tudo impecável... Cumprimentamos todo mundo, tiramos fotos, fizemos várias brincadeiras coordenadas pela Luíza. Depois de algumas horas era chegado o momento... Fomos partir o bolo... Todo fizeram contagem regressiva e quando partimos o bolo saiu um monte de confeti colorido.

Eu: Será porque eu previa que isso fosse acontecer hein Luíza? Quer matar a gente de ansiedade? – todos riram.

Pri: Luíza, isso não se faz...

Luíza: Eu não sou nada tradicional, vocês sabem – riu. Abriu um envelope – Olá mamães... Olá família... Olá amigos da minha família que logo serão meus amigos também... Sei que estão ansiosos para saber se serei um menininho ou uma menininha, mas gostaria de agradecer primeiro a presença de todos vocês aqui. Minhas mamães estão muito felizes comigo e eu estou numa ansiedade muito grande para que saibam quem sou... Sabiam que eu já tenho um nome? – eu e a Pri nos olhamos e rimos.

Nick: Já?

Eu: Sim... – coloquei as plaquinhas na mesa que estavam escondidas, nos devidos lugares.

Luíza: Isso mesmo... Théo ou Helena... Sei que estão divididos, mas sei que me amam e vão me amar mais ainda a cada dia mais. Não importa se serei um menino, uma menina ou uma girafa como a minha irmãzinha Nina tanto quer – todos riram – Essa cartinha é para agradecer e dizer para todos e inclusive para minha irmã mais velha Nicole, que eu sou muito saudável e a mamãe está muito bem também, não tenha medo – nos emocionamos. – Ah, e não esqueci de você Bela, que fica falando que leite de unicórnio é uma delícia e é cor de rosa. Eu vou querer provar. – a Bela riu. Ela vivia contando histórias, e ela ama Quick de morango e ela diz pra Nina que é leite de unicórnio. - Chega de mistério né... – a Luíza deu uma caixinha para nós. Secamos as lágrimas e abrimos juntas. A gente não sabia se ria se chorava, se gritava. Tiramos juntas a roupinha...

Pri e eu: IT'S A BOY... – todo mundo gritou muito. Eu e a Pri nos abraçamos e nos beijamos. As meninas caíram no choro. Principalmente a Nick. Elas nos abraçaram, beijaram a barriga da Pri.

Bela: Finalmente um menino nessa casa... – rimos. – Ele vai ficar maluco... TPM direto nessa casa.

Eu: Nem fala...

Pri: Nosso garotinho amor – sorriu emocionada e me beijou.

Eu: Nosso menininho... Eu te amo... Obrigada por isso.

Pri: Obrigada por tudo isso... 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NATIESE EM: AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ.Onde histórias criam vida. Descubra agora