Capítulo 69

763 51 12
                                    

Hello everyone!!! Bom dia... Como vocês estão??? Estamos em reta final, estão tristes? Eu estou. Vamos a mais alguns capítulos... Beijooos...

--------------------

NATALIE NARRANDO...

O tempo passou rápido e com ele trouxe uma novidade maravilhosa. Vou ser mamãe novamente. A Priscilla conseguiu me surpreender da maneira mais incrível do mundo. Ela está grávida e dessa vez, ela não está correndo risco e nem o bebê. Isso era incrível. Eu chorei muito, estava extasiada com tudo aquilo. Na primeira semana de junho nosso bebezinho chega completando nossa felicidade. Surpreendemos as meninas, e elas acordaram aos gritos ao ver a foto da ultra do lado delas, mas a reação da Nicole nos pegou de surpresa. Eu levantei fiz minha higiene e fui falar com ela. Quando abri a porta do quarto dela, ela tava chorando copiosamente.

Eu: Filha?

Nick: Me deixa sozinha mãe... – falou nervosa.

Eu: Não... Claro que não. Olha pra você Nicole? Olha como você tá? Por que reagiu assim filha? O que está acontecendo?

Nick: A mama ficou doente a pouco tempo, passou por um tratamento que quase destruiu nossa família, porque ela não sabia lidar com isso. Ela sofreu dois abortos quando era nova, e agora com 36 anos quase 37 ela engravida mãe? Desculpa não ficar feliz com isso, mas eu não estou feliz em saber que eu posso perder o amor da minha vida – uau... Aquilo foi um soco em mim. Não por ciúme, mas por saber como era intenso o que ela sentia.

Eu: Filha – me aproximei dela.

Nick: Não toca em mim – me afastou. Eu estava assustada com a reação dela.

Eu: Nicole – me sentei ao lado dela. – Filha, a gente não vai perder sua mãe. Ela está bem, o bebê está bem. Ela está com quase 17 semanas se cuidando muito, com a Luíza e com uma excelente especialista. Ela está em ótimas mãos meu amor, e tudo que fizermos vai ser para o bem estar dela em primeiro lugar. Ela sonhou a vida toda com isso filha. – coloquei o cabelo dela atrás da orelha.

Nick: Eu te amo mamãe, demais. Não é favoritismo nem nada, mas você sabe que a minha ligação com ela sempre foi diferente. Ela foi a primeira pessoa que me olhou com amor naquele abrigo. Eu tinha quase 4 anos, mas eu tenho essa lembrança, vaga, mas tenho, dela me dando comida, me pegando no colo. Ela foi meu primeiro contato de amor e eu tenho um medo absurdo de perder isso... Não é pelo bebê, não é ciúmes. É medo de perdê-la pra sempre, de maneira que não tem volta.  – soluçou. Eu a abracei forte. Ela estava com muito medo e eu entendia o medo dela. A ligação da Nick com a Pri sempre foi muito forte, e ela sofreu horrores com a doença da Pri, mesmo não tendo demonstrado tanto.

Eu: Tudo bem filha, eu te entendo. Mas ela está bem, não esconderemos nada de você e da sua irmã meu amor e tudo será feito principalmente pensando na segurança dela ok? E tudo será conversado com você e com a Isabela. Ela te ama demais também filha e ela quer que você curta esse momento com ela.

Nick: Agora não mãe... Desculpa estar sendo egoísta, mas agora não dá...

Eu: Tudo bem amor eu te entendo, mas não deixe de falar com ela tá? – a beijei – Vai lavar o rosto vamos descer abrir os presentes tomar café da manhã.

Nick: OK... – eu sai do quarto e fechei a porta. Quando cheguei no meu quarto a Nina já tava lá, a Pri tava mostrando pra ela a camiseta e ensinando-a a ler o que estava escrito.

Pri: Fala pra mamãe o que você leu aqui...

Nina: Eu vou ser irmã mais velha mamãe – sorriu.

Eu: E você sabe o que é isso? – sorri.

Nina: De jeito nenhum – demos gargalhada e a Pri a olhou como se ela tivesse entendido.

Bela: Essa criança convive demais com a Nicole. Eu já avisei. – levantou as mãos – Ninoca, tem um bebê dentro da barriga da mamãe, é isso. Eu sou o que pra você?

Nina: Irmã grande.

Bela: Então, eu sou sua irmã grande e você vai ser irmã grande do bebê que tá na barriguinha da mamãe.

Nina: Oh – colocou a mão na boca. – E como ele foi parar ai?

Bela: Essa eu quero ver – riu.

Pri: A mamãe foi numa médica que colocou uma sementinha da mamãe Natalie dentro da minha barriga, ai a sementinha vai crescer e vai virar um bebê bem lindo.

Nina: E como ele vai sair dai da sua barriguinha?

Eu: Eita...
Pri: Quando for a hora dele sair, a mamãe vai na médica e a médica tira ele de uma maneira especial.

Nina: Oh... – ela tava processando, mas eu tinha certeza que ela não tava entendendo muita coisa.

Bela: Eu acho que é menina, essa casa só nasce mulher.

Eu: Eu acho que é menino.

Pri: E o que você quer Nina? Menino o menina?

Nina: Eu quero uma girafa. – falou séria. A gente deu risada.

Pri: Filha aqui vai sair ou um menino ou uma menina igual a você, mas uma girafa é impossível amorzinho.

Nina: Mas eu quero mamãe – fez bico.

Pri: Oh não... A gente providencia uma girafa de pelúcia pra você – a abraçou e a gente riu. Logo ouvi a voz da Bela.

Bela: Vem aqui pedacinho de estresse da irmã... Vem comemorar... Não tem como fugir, a gente vai troca fralda de novo – a Isabela é tão debochada que só podia ser minha filha mesmo.

Eu: Que tal deixarmos as duas conversarem um pouquinho hein?

Bela: Ok... Vamos lá nova irmã mais velha – pegou a Nina e saiu da cama. Eu desci da cama também e sai do quarto piscando pra Nick que logo fechou a porta atrás de mim...

NATIESE EM: AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ.Onde histórias criam vida. Descubra agora