Capítulo 39

999 61 3
                                    


PRISCILLA NARRANDO...

Era hora de ir embora. Foram os 7 dias mais incríveis da minha vida sozinha com a minha mulher. Tomamos banho juntas e a Nat saiu primeiro para terminar de fechar as malas. Eu estava me secando no banheiro e senti uma dor diferente no seio esquerdo próximo a axila. Passei a mão de novo e a região tava diferente, avermelhada levemente e dolorida. Levantei o braço coloque a mão na cabeça e fiz um auto exame. Quando passei a mão pela região ficou levemente dolorido e tinha um caroço que não estava ali antes, pelo menos não lembrava. Fiz o teste com a mama direita também e não tinha nada, estava completamente normal. Olhei de novo e senti o caroço na mama esquerda. Eu engoli seco e só sai do meu transe quando a Natalie me chamou.

Nat: Amor? Amor?

Eu: Oi? – vesti o sutiã.

Nat: Tudo bem?

Eu: Sim – sorri sem jeito.

Nat: Vai guardar alguma coisa na mala grande? Vou fechar já...

Eu: Não amor, pode fechar. Já separei tudo que vou usar.

Nat: Ta bom... – acabei de me arrumar, coloquei uma bota e um sobretudo. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo fiz uma maquiagem leve. Juntei minhas coisas coloquei na mala de mão e logo saímos do quarto, fui fazer Check out do hotel e logo nosso táxi chegou. Fomos para o aeroporto e duas horas depois embarcamos num voo para São Paulo e de lá trocaríamos de aeronave e íamos direto para o Rio de Janeiro. Peguei meu celular assim que trocamos de aeronave. Mandei mensagem para Luíza.

Pri Pugliese: Luíza tudo bem?

Luíza César: Oi Pri tudo bem e você?

Pri Pugliese: Bem. Lu eu preciso de uma ginecologista com um pouco de urgência você pode me atender?

Luíza César: Claro amiga. Para que dia?

Pri Pugliese: Eu estou no avião em São Paulo. Pode ser amanhã?

Luíza César: Pode sim tenho horário as 11 horas e depois as 16:30.

Pri Pugliese: Pode ser as 11 horas.

Luíza César: Ok, está marcado. Está tudo bem?

Pri Pugliese: Espero que sim. A gente conversa pessoalmente, a Natalie está do meu lado.

Luíza César: Ok, tudo bem. A gente se fala amanhã então.

Pri Pugliese: Tá, obrigada amiga, até amanhã.

Luíza César: Até amanhã.

Nat: A gente nem chegou e já está trabalhando amor?

Eu: Não amor, não estou trabalhando, estou falando com a Luíza que tinha me mandado mensagem, nada demais – sorri guardando o celular. Uma hora depois estávamos no Rio de Janeiro, meu carro tava no aeroporto logo fomos para casa. Chegamos 1 hora depois em casa. Eram 15 horas, as meninas estavam na piscina, pelo visto tava rolando uma social lá em casa. Tinham duas amigas da Bela e a namorada dela, o namorado da Nick e mais 2 meninos e 2 meninas. Meu sogro tava fazendo churrasco minha sogra com a Nina na piscina. Eles não escutaram a gente chegar então subimos tomamos um banho e descemos.

Nat: Não tem ninguém com saudade das mães não é?

Nina: Mamãe... – se agitou na piscina pra sair e ir até ela.

Nat: Amor que saudade minha princesa – a pegou no colo – Ai que boneca molhada gente – a beijava – Tava com saudade da mamãe?

NATIESE EM: AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ.Onde histórias criam vida. Descubra agora