Capítulo 36

1.1K 65 9
                                    

Esse é o último de hoje ok pessoal? Quebrei minha regra e postei 4...

--------------------------

Chegou dezembro, era formatura da Nicole. Meus pais vieram para a formatura dela, a família da Pri também. Nossa casa tava lotada e a gente tava muito feliz. No dia 20 de dezembro é o vestibular da Nick e ela tava bem ansiosa. Fomos para o salão nos arrumar, até a Nininha foi no salão passou esmalte ficou uma fofura ela com a mãozinha esticada pra secar sendo tão pequena. A Pri fez uma coisa que eu não gostei a princípio. Estávamos nos vestindo no quarto e falando sobre isso. – Priscilla, eu não fiquei com raiva, eu só não gostei de você ter feito sem me perguntar. O que a gente combinou? Vamos esperar a Nicole fazer 18 anos e vamos dar o carro no aniversário dela, nós duas.

Pri: Você vive fazendo coisas sem me perguntar Natalie, eu só comprei o carro que por sinal nós duas estávamos olhando já e resolvi dar de formatura e já vai ficar como presente de faculdade, de natal e de aniversário também. E por mim ficaria de presente do resto da vida, porque quem escolheu modelo e marca foi você e foi bem caro. Eu não vou ficar de motorista pra sempre e ela só vai dirigir ele quando fizer 18 anos. Até parece que ela vai pegar o carro amanhã e sair com ele. – falou irritada.

Eu: Ai Priscilla oh... Não vou discutir, não aguento mais discutir. – bufei. Isso me irritou muito. Não custava esperar. Essa ansiedade da Priscilla era irritante.

Pri: E nem tem motivo Natalie, presente nosso pra ela, paguei com dinheiro da nossa conta conjunta, é meu e seu o presente. Para com isso, pra que ficar brava? Eu só queria fazer uma surpresa pra ela.

Eu: Mas poderia ao menos ter me falado da surpresa antes.

Pri: Estou falando agora, ela ainda não sabe, o carro chega na véspera de natal.

Eu: Ta bom Pri. Tá bom. Fecha pra mim o vestido – virei de costas pra ela. Ela fechou e deu um beijo no meu pescoço.

Pri: Você tá linda.

Eu: Você também tá maravilhosa – sorri de leve.

Pri: Não fica triste comigo, eu só me empolguei.

Eu: Tudo bem. – a beijei. – Vamos?

Pri: Vamos... – pegamos as bolsas e saímos do quarto. Minha sogra tava com a Nina e a bolsa da Nina. Logo chegamos na festa, a colação foi um dia antes. Estava tudo lindo. Dançamos valsa com ela e com o Felipe. Meu pai também dançou com ela. – Nossa garotinha cresceu. – sorriu emocionada.

 – sorriu emocionada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: É... Confesso que não estava preparada ,por mais que soubesse que esse momento chegaria e tão rápido.

Pri: A gente nunca vai tá preparada pra nada com relação as nossas filhas amor.

Eu: É... Não mesmo. – olhei para o lado e a Nina agarrada com um menininho deveria ter a idade dela. Ela o abraçou e ele retribuiu tava tão fofo até que ele deu um beijo na boca dela, coisa de bebês e a Priscilla mudou de cor na hora.

Pri: Natalie... – eu fui pegar a Nina. Disfarcei com a mãe do garotinho que ria da cena e eu ria mais ainda. A Pri tava vermelha de raiva e ciúmes.

Eu: Relaxa amor é coisa de bebês. - ria.

Pri: Ela tem 2 anos... Nina você é um bebê... – falou pra ela e ela não entendeu nada só riu.

Bela: Mama, respira que você vai explodir já já – gargalhou e a Pri a fuzilou com o olhar fazendo-a ficar séria. A Julia caiu na gargalhada. Sim, minha menina namora outra menina e chorei 3 dias quando eu soube... Por isso a Bela tava chorando aquele dia. Fomos embora mais cedo a Nina já tava dormindo era 2 da manhã. As meninas ficaram e pegaria um uber. Chegamos em casa troquei a Nina e a coloquei na cama dela. Tomei um banho com a Pri fizemos amor e dormimos. Estávamos muito felizes. 

NATIESE EM: AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ.Onde histórias criam vida. Descubra agora