Cap 54

334 30 8
                                    

Dulce

(...)

— Eu sinto muito amiga. Sei o quanto significava  pra você a vinda dele. Vocês iam comemorar 8 meses não é? — ela alisava meu cabelo.

— Sim... íamos. Você disse tudo. Nem se como ficaremos agora. Eu não suporto essa distância, essa vida corrida dele. Eu cansei de fingir estar feliz com tudo isso. Desde o início eu não suporto vê-lo longe.

— E o que vai fazer?

— você verá. — levantei, peguei meu celular e liguei para ele, que atendeu na mesma hora.

######

— Dulce, porque você desligou daquele jeito?

— Christopher, eu.. eu... preciso te dizer o que eu sinto. E vai ter que ser agora, cara a cara eu não vou conseguir.

— O que tá acontecendo??

— Olha, eu tentei, juro que tentei, mas não dá. Eu não estou feliz assim, mesmo te amando, nos últimos tempos eu só ando triste, sozinha, e desanimada. Fico feliz que sua vida está boa, de verdade. Mas eu não estou. E como eu sei que a sua carreira significa muito pra você, eu vou me afastar. Para meu próprio bem!

— O Que você está dizendo? Como assim não está bem? Eu pensei que estivesse feliz ao meu lado.

— Falou certo, ao SEU lado. — minha voz embargou novamente — eu te amo Christopher. Eu quero um namorado e não um amigo virtual. Infelizmente você não pode me oferecer o que eu preciso. Eu juro que não estou feliz em dizer isso. Mas... temos que por um ponto final.

— Por que eu nao estou aí??! É isso?? E porque não me disse antes? Me fez pensar que estava numa boa assim. Que viveríamos bem até eu conseguir voltar.

— conseguir voltar?! Você mesmo me disse que não tem data pra voltar. E convenhamos, vida de cantor é só viagens. Eu não quero viver assim. Eu errei em não contar antes, mas se não contei foi por amor a você.

— Entao está terminando comigo, por causa do meu sonho? — sua voz embargou — você... me fez acreditar que... que estaríamos numa boa assim, Dulce. Porque mentiu?? Me fez topar todos os contratos possíveis fora de SP. Eu... eu vejo que não te conhecia o suficiente. — minhas lágrimas aumentam e eu só consigo chorar mais.

— Me desculpe se eu também não fui o que você sonhava, mas por favor, me deixe. Afinal de contas eu me acostumei com a solidão.

— É isso que você quer?!

— É o que eu preciso fazer...

— Então, tá, você tan o seu direito. Não vou mais machucá-la.

— Adeus. — joguei meu celular longe. Anahi correu pra me abraçar enquanto eu caia em desespero no chão. 

########

E agora? Como será minha vida sem ele de fato? Eu não podia continua assim, sei que fiz o certo e ele precisava ouvir tudo aquilo.

Ouvi-lo chorando foi terrível, eu nunca imaginei que ele fosse se abalar tanto ouvindo as palavras que eu ensaiei por meses.

Passei a pior noite da minha vida. Anahi chamou Christian, meu melhor amigo que tratou de trazer muito sorvete e chocolate pra ajudar curar minha tristeza. E claro, não resolveu.

Eu não chorei, eu desidratarei como nunca. E depois de tanta lágrima eu apaguei no sofá. Fazendo meus amigos dormirem todos tortos ao meu lado.

Christopher

Estou arrasado. Liguei para Dulce, dizendo que infelizmente não poderei vê-la na data combinada, e ela simplesmente surtou. Desligou na minha cara e depois de um tempo me ligou e apenas vomitou tudo o que sentia pelo telefone.

Eu devo ser um péssimo namorado pra não ter notado o quando ela estava mal com tudo que estou vivendo. Mas e eu como fico? Será que ela não vê que eu também sofri muito com tudo isso.

A distância é a mesma, eu sofri sem ela, mas não como ela, isso era fato. Eu dei a oportunidade dela me dizer como se sentia sobre isso, e me deu o maior apoio o tempo todo. E agora descubro que ela sempre se sentir infeliz ao meu lado.

Meu coração está em pedaços. Estou mais arrasado com isso do que comigo mesmo a alguns meses atrás, afundado nas drogas. Com que cara sorriso e alegria eu vou subir no palco agora? Não tem condições.

Estava ficando na casa de Luiz desde que voltei pro Rio, e ao me ver chorando ele se preocupou comigo,

— O que houve? É a sua namorada? — eu apenas acenei e suspirei depois o respondendo.

— Ela terminou comigo, acredita? Não estava feliz e eu não percebi. E... de certa forma eu me sinto a vítima por não ter me dito como de sentia.

— Eu sinto muito irmão. Nem sempre nos homens observamos tão bem as coisas. — ele me abraçou de lado.

— Da um tempo pra ela, quem sabe depois vocês não se resolvem..

— Creio que não. Ela já me cortou pelo telefone pra não ter que me ver... — enxugo outra lágrima.

— Imagine como seria mais difícil terminar cara a cara... só... de tempo ao tempo.

— Eu não quero. Não quero mais nada. Me deixe sozinho um pouco, eu... eu.. nem sei como é que se supera o fim de um namoro. — deito na cama

— Sinto muito. — ele sai e eu me afogo no travesseiro. Lembrando de cada beijo, cada toque e cada noite de amor que passei ao seu lado.

Agora eu entendo quem diz que tudo tem um preço na vida. Só não imaginava que com a realização de um sonho, eu perderia outro....

<•>

Gente que dó do meu casal. 💔 vocês pediram outro capítulo, espero que não sofram com eles 😂

SENHORITA | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora