Dulce
(...)
— Obrigado. E desculpe por ter sido meio rude no começo. Estou feliz de ver que você está bem, e muito bonita, com todo respeito, Senhorita. — ele ironiza e eu acabo rindo.
— Eu diria que foram os anos, mas eles não me fizeram bem nesse sentido. Eu que procurei um jeito de ficar bem. Em pensar que... — digo olhando pro céu.
— Em pensar que o que?
— Que... eu te evitei por anos. Eu não me senti capaz nem ao menos de me despedir de você um dia. Eu fui insensível, mesmo tendo meus motivos para ter rompido. — o encarei.
— você estava no seu direito, passando por problemas e eu também não fui capaz de entender e enxergar isso. — e não era que nós estávamos tendo uma conversa amigável?! Eu até me estranhei, mas fluiu naturalmente..
Enquanto isso...
Narradora
— cadê o... — Poncho diz abordando anahi que os encarava de longe..
— Shiiii... eles estão conversando. Você tem ideia do quanto isso é importante? — ela o repreende.
— Eu sei, e me agradeça por isso. — ele a alfineta.
— Você acha que os dois podem voltar? — ela pergunta.
— Não sei... A Dulce não está com aquele fortão tatuado?
— Ah.. o Bruno? É só um ficante aleatório. São mais amigos do que outra coisa... — ela ri falando.
— Vamos aguardar...
~~~~~~~~~
Dulce
— Acho que os dois de alguma forma. — eu digo e ele permanece me olhando. Aquilo fez minha ficha cair, e de acordo com o rumo da história, eu decidi que precisava interromper. — Eu acho que já vou pra casa, antes que fique bebada... — me levanto.
— Ta bem... É.. boa noite. — ele me olha uma última vez. — foi bom te ver, e... conversar.. — ele sorri fraco
— igualmente... Boa noite... - passo por ele e respiro fundo. Eu queria ir embora voando, pra não ouvir de sua boca que está casado ou até mesmo com filhos. Eu imaginei isso por anos, e ainda não era capaz de aceitar isso.
Encontrei Any e Poncho e fui me despedir...
(...)
— Mas você já vai amiga? Porque não fica mais mim pouco?
— Eu preciso descansar, mas foi tudo ótimo. — olhei para Poncho — Tudo de bom meu querido, mas eu tenho que ir...
— Obrigado por vir, e obrigada pelo presente.. — ele sorri.
— Imagina... Tchau... fiquem com Deus e cuidado com a bebida, amanhã todos trabalham. Alfinetei eles porque afinal de contas estamos em plena terça feira com festas!
Entrei no carro e nem liguei o som, coisa que eu sempre amei principalmente quando estou sozinha. Fiquei tão impressionada em vê-lo, eu não iria conseguir tirar aquilo da cabeça tão cedo.
Dirigindo eu fui pensando e até lembrando de como nos conhecemos, nossos momentos juntos. Era inevitável não sorrir lembrando.
Cheguei em casa, tirei aquela roupa, fiz minha higiene noturna e dormi.
Christopher
Depois de ter encontrado e conversado com Dulce,
Eu fiquei aéreo pela casa. Conversar com ela depois de tanto tempo me fez bem. Me sentí a vontade como se fosse a 4 anos atrás.Me despedí do meu primo e da sua mulher. Fui para casa pensando na minha conversa com Dulce. Tomei um banho relaxante deixando a água quente cair. Fechei os olhos e vi exatamente seu rosto, seu corpo em mim frente.
Eu entendo que nosso relacionamento foi muito importante pra mim. Mas será que até hoje eu sinto algo por ela? Depois de tanto tempo.... não consigo não pensar nessa hipótese.
Deitei na cama, o sono não vinha. As preocupações voltaram a me perseguir e eu relutei contra elas até finalmente apagar.
~~~~~~~~~~
Narradora
— Estou exausta Poncho, dessa vez você ultrapassou a minha lista de convidados... — ela deita na cama e suspira.
— Não é todo dia que se completa 30 anos, querida... — ele deita com ela.
— Sei... — ela ri. — Mas... agora me diz, Acha que os dois se entenderam?
— Os dois quem?
— Quem seria? Dul e o Chris... — ela revira os olhos.
— Ah... — ele ri — eu não sei... mas eu acho que fez bem a eles. Christopher não parava de olhá-la e depois que conversavam ele foi embora até mais calminho.
— Ah Dul parecia ainda mais nervosa. Queria que eu tivesse lhe avisado sobre a vinda dele, mas quanto a isso não foi culpa minha né Poncho! — ela o cutuca.
— Ah que bobagem... a festa é minha. Christopher é meu primo, temos nos visto muito pouco. E que culpa eu tenho se eles estão fugindo um do outro como o diabo foge da cruz?
— É... deixa que agora eles se entendem. Sabendo que ele voltou tudo vai ficar mais fácil.
— Eles se gostam ainda, é evidente. Com o tempo veremos se era pra ser mesmo ou não...
Anahi e Poncho estão dispostos a ajudar esse casal injustiçado. Os amigos entendem que o amor que um dia sentiram ainda está vivo. Com um empurrãozinho e muita persistência eles podem se acertar. Anahi fará sua parte com Dulce, e Poncho com Christopher.
<•>
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Ela uma garçonete com um padrão de vida comum. Ele um cantor da cidade. O que pode acontecer entre pessoas tão diferentes? "O destino e suas reviravoltas" VOCÊ VAI SE APAIXONAR POR ESSA HISTÓRIA DE AMOR. ------------- Apesar da referên...