Dulce
Dois dias se passaram. Hoje é quarta feira de manhã. Estou a caminho do trabalho e a essa hora o Christopher deve estar se encontrando com o cara da gravadora. Ele viajou ontem a noite. Eu desejei boa sorte e torcia para boas notícias. Tomei meu café e comecei a atender os clientes que estavam no aguardo.
Josy e Angelique me ajudaram com a reposição dos pães nos cestos enquanto Seu Marcos preparava mais cupcakes deliciosos.
(...)
— Acha que a Angel conseguiu esquecer o Sebastian de vez?
— Eu não sei amiga... — respondi
— E quanto a história da Maite. Descobriu alguma coisa? — Eu não tinha contado. Mas eu não poderia esconder por muito tempo. Mas infelizmente Christopher também estava no meio. E teoricamente eu estaria escondendo alguma coisa de qualquer jeito.
— Eu... descobri que ela realmente é garota de programa. — disse baixinho e seria.
— Sério? — ela se assusta e eu peço silêncio.
— Sim...
— Mas como? Me conta...
— Não, eu acabei ouvindo isso em alguns dos bares que eu fui com o Christopher. Mas esquece isso.
— Que babado. Como não me contou?
— Amiga não me importa... o importante é que a Angel não está mais com um cara que se deita com prostitutas. — falando aquilo eu não consegui não lembrar de Christopher. Mesmo sendo do seu passado aquilo era ruim de se dizer.
— É.. tem razão. Ela não merecia passar por isso.
Christopher
A ansiedade me consumiu nos últimos dias. Hoje é quarta feira, estou a caminho de conhecer Roberto Gomes. O responsável pela gravadora Power Music do Río de Janeiro.
Sai do hotel e fui direto a gravadora. Eu tomei um café rápido e segui com meu violão. O hotel fica a algumas quadras do local e foi caminhando seguindo meu GPS. Espero não me perder por aqui.
20 minutos depois eu encontro o lugar, finalmente! Anúncio na recepção que ele me aguardava e eu subi pelo elevador. Pense em um local grande e fino. Eu fiquei espantado com tanto luxo.
Mais uma recepção e então uma moça me guia até onde o Sr Gomes estaria. Nessa hora eu já estava gelado. O Pablo queria saber de tudo por mensagem mas eu ainda não tinha novidades, me parece que ele está mais ansioso que eu mesmo.
(...)
— Christopher Uckermann... você é o garoto prodígio dos vídeos! — O homem diz quando eu entro.
— Muito prazer Sr. Fico grato pelo reconhecimento. — me aproximo e apertamos as mãos.
— O prazer é meu. Vou te dizer uma coisa, eu gostei muito do seu som, realmente.
— Obrigado. — eu estava tímido e feliz.
— Sente-se, vamos conversar um pouco. Quero saber sobre você. — ele me encarava com uma boa expressão.
— Claro... bom, eu me chamo Christopher Von Uckermann, tenho 26 anos, atualmente trabalho somente com música, tocando em bares e restaurantes da cidade. Toco violão, bateria, teclado e um pouco de baixo também. Eu estou cantando profissionalmente a mais ou menos 2 anos, e com isso minha visibilidade na cidade aumentou muito. Faço uma média de 3 a 4 apresentações por semana, e já tenho contrato com alguns locais em específico. — concluo e ele sorri
— Bom, muito bom. Eu vejo potencial em você. Acho que podemos trabalhar juntos. Entendo que pra você será algo mais complicado, mas precisarei de você mais vezes aqui no Rio. Claro, se você topar... — ele me encara.
— Sim... eu entendo. E claro, eu topo. — eu estava feliz, mesmo sabendo que aquilo me custaria caro em minha vida pessoal.
— Christopher, eu faria algumas correções em algumas coisas que já notei pelos vídeos, e para isso seria necessário sua presença aqui. Mas agora, eu gostaria que tocasse algo e cantasse também.
— Sim.. claro.
— Trouxe o violão?
— Sim está aqui. — pego meu violão que estava ao lado.
— vamos até o estudio e lá você escolhe o que irá cantar.
Saímos da sala dele e fomos até o estúdio. Era todo equipado com os melhores equipamentos possíveis. Eu não estava acreditando onde eu cheguei. No caminho eu vi algumas fotos de Roberto com alguns cantores famosos. Eu nem precisaria perguntar, mais provavelmente eu conheceria alguns deles.
— O que achou do estúdio?
— É sério? — dou uma risadinha tímida — é perfeito...
— Então fique a vontade Christopher, estarei lá de fora ouvindo tudo.
Cantei a música escolhida por mim, e suas caras e bocas me deixavam meio apreensivo. No final eu acabei cantando um trecho de outra canção e ele ate aplaudiu.
Conversamos um pouco mais depois que sai e ele acabou me apresentando para sua equipe. Eu fiquei muito honrado por estar ali fazendo meu trabalho fluir. Roberto me mostrou alguns dos seus clientes e amigos, e claro, a lista era bem conhecida.
(...)
— Eu gostei muito do seu trabalho. Espero que juntos possamos alcançar êxito. — ele disse.
— Eu que agradeço, fico feliz pelo interesse no meu trabalho e tenho certeza que teremos sucesso.
— Então você vem para a reunião de amanhã?
— Sim, estarei aqui.
— Então até amanhã, rapaz. Tchau.
— Até, Sr. Tchau.
Eu só não sai pulando de lá para não dar a entender que sou um louco ou algo assim. Ninguém jamais entenderia minha satisfação naquele momento.
Eu fui almoçar no hotel e precisava contar tudo a Dulce, ela certamente vibrará comigo.
<•>
Boa tarde pessoal, ontem não teve capítulo pois eu não tive um dia muito bom. Espero que estejam gostando ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Ela uma garçonete com um padrão de vida comum. Ele um cantor da cidade. O que pode acontecer entre pessoas tão diferentes? "O destino e suas reviravoltas" VOCÊ VAI SE APAIXONAR POR ESSA HISTÓRIA DE AMOR. ------------- Apesar da referên...