Dulce
A semana passou voando. Consegui terminar de organizar tudo para finalmente descobrir o sexo do bebê. Fui até a casa da minha mãe saber como estava a questão da decoração.
— filha estou muito feliz que você e Christopher se entenderam. Nunca duvidei que ele fosse um bom rapaz...
— Pois é, eu juro que se não fosse por isso nem sei em que pé estariam as coisas. — digo caminhando ao lado dela.
— E agora ele parou de cantar?
— Não sei mãe, eu não quis tocar nesse assunto tão rápido. Foi por causa disso que nos afastamos e eu queria deixar passar o chá revelação, sabe?
— Entendi, mas conversa com ele, descubra como ficarão as coisas para ele. Talvez ainda esteja em dúvida e precisando do seu apoio.
— Bom, eu acho que ele já tomou uma decisão, pois no mesmo dia em que nos acertamos ele comentou que teria que tomar uma decisão, e pelo que deu a entender acho que ele não vai mais voltar a cantar.
— E quanto aos negócios? Você comentou comigo que estava tudo um caos.
— Sim, realmente. Ele está estudando a hipótese de vender as outras filiais e ficar apenas aqui em São Paulo, se dedicando mais ao estúdio daqui.
— Deus abençoe que ele tome a melhor decisão. Mas agora, quero saber se você já está ansiosa para descobrir o sexo do bebê? — ela pergunta sorrindo.
— Nem me fala, eu quase não estou dormindo. Já é amanhã o chá de bebê e estou que não me aguento de nervoso... — suspiro nervosa.
— é normal filha... você vai ver como será um momento lindo, independente de qual será o sexo, eu sei que será uma excelente mãe... — meus olhos começam a marejar rapidamente.
— Não vou chorar agora.. — rio — mas obrigada mãe, você certamente é minha inspiração, meu exemplo....
— Não diga isso... você será uma mãe ainda mais incrível. Sempre gostei desse seu jeito autêntico, e como mãe, precisa ser diferente...
— Mesmo que a senhora não reconheça, é sim uma mãe incrível... — a abraço de lado...
Ficamos conversando até o horário dela ir dar aulas na faculdade e depois eu segui pra casa. Foi uma noite longe e as horas não passavam. Christopher não dormiu comigo pois ficou até tarde enrolado nos negócios do estúdio. Tomara que esteja tudo bem agora...
~~~~~~~~~~~~~~~
No dia seguinte...
O chá revelação estava perto de começar. Eu terminei de me arrumar rapidamente, não consegui me maquiar muito pois já estava emocionada desde que amanheceu. Minhas unhas estavam na cor azul e rosa, o vestido era branco com renda.
Me encarei no espelho e sorri, diferente dos outros dias eu finalmente estava feliz e aliviada por tudo estar cooperando desta vez.
Christopher foi me buscar e logo chegamos no local combinado. Já estava quase tudo pronto, Anahí estava finalizando os detalhes com minha mãe e Christian. Eu me sinto agraciada por tê-los em minha vida.
Logo que chegamos não demorou muito todos foram chegando também, eu estava nervosa e ao mesmo tempo angustiada, não sei se estava com medo do que viria, mas de qualquer modo meu coração está cheio de amor pra dar.
— Que horas será a revelação? — eu pergunto pela quinta vez a Anahi.
— Calma Dul. Espere os convidados finalizarem as apostas, e depois você terá o resultado... aproveita e coma um pouco, não vi você se alimentar aqui ainda... — ela me repreende.
— Eu ainda não estou com fome... eu vou conversar com Christopher e já volto.
— Amor... — digo me aproximando dele.
— Sim?
— Podemos conversar?
— Claro... vem. — seguimos para outro canto do salão. — o que houve?
— Eu... sei que não é a hora, mas, queria saber como anda seus negócios, eu estou preocupada. Você não me disse como vai ficar a sua carreira...
— Logo você saberá. Eu literalmente mudei meus planos, mas foram pra melhor, só isso que tenho a te dizer... — ele sorri animado.
— Até você vai me deixar curiosa agora? — cruzo os braços.
— Vai ser bom esse suspense... — eu reviro os olhos.
Alguns minutos depois e lá estávamos nós, posicionados no meio do salão com o balão negro em mãos. Minhas mãos suavam e tremiam acho que nem serei capaz de estourar esse balão.
— Calma Maria... — Christian diz ao meu lado...
— Contagem regressiva e no 1 vocês estouram.. — Anahi fala e eu volto meu olhar a Christopher que sorria empolgado comigo.
— 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1..... — estouramos o balão e minha primeira reação foi pular no colo de Christopher. Eu chorava sem freio, as lágrimas caiam e eu só conseguia agradecer a Deus pois agora já sabia que dentro de mim eu carregava o meu maior tesouro, meu filho, meu menino!
Christopher ficou emocionado comigo... ele tinha certeza que era menino e eu não era capaz de opinar desde o início, só consigo agradecer a Deus por me proporcionar tanto.
As coisas ainda não estão 100% boas, mas nunca estiveram melhores.
Aproveitamos em família, todos nos felicitaram e eu pude finalmente comer sem os nervos a flor da pele.
A festa não demorou a acabar, e logo eu estava atirada no sofá comendo os docinhos que não consegui comer na festa. Meg me encarava com olhar pidão enquanto eu respondia todas as mensagens de carinho no meu perfil.
A maioria eram clientes e amigos de longa data, inclusive Nick que não pode ir, mas sempre me apoiou desde o início.
<•>
Noah por conta do Noah Beck do TikTok, eu sou apaixonada nesse nome e nesse homem 🤣❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Ela uma garçonete com um padrão de vida comum. Ele um cantor da cidade. O que pode acontecer entre pessoas tão diferentes? "O destino e suas reviravoltas" VOCÊ VAI SE APAIXONAR POR ESSA HISTÓRIA DE AMOR. ------------- Apesar da referên...