Cap 30

404 37 6
                                    

Dulce

Esperei ele terminar sua apresentação e o abracei sorrindo. Eu estava muito feliz com aquela linda declaração, a música e toda a nostalgia que estava passando pela minha cabeça naquele momento. Pude ouvir alguns aplausos e fiquei ainda mais tímida.

— Obrigada por tanto. — eu disse olhando em seus olhos.

— Você me faz tão bem amor. Eu te amo.

— Eu também te amo. — ele me dá um beijo e depois voltamos para a mesa. Eu queria que ele comesse alguma coisa antes de me deixar em casa. Ele concordou e assim fomos.

No carro eu comecei a pensar no que já estava me intrigando. Eu queria acabar com aquela incerteza e perguntar de uma vez por todas quem ele era antes de mim. Eu não sabia nem por onde começar. Vai que eu estava sendo enganada e isso me causaria um grande problema com ele?!

Christopher notou que eu estava um pouco apreensiva, enquanto eu secava minhas mãos úmidas de suor do nervosismo em minhas pernas.

— O que foi? Tá suando?

— Eu... queria te perguntar uma coisa. Não me entenda mal, eu, preciso saber uma coisa... — ele vendo como eu estava nervosa até decidiu encostar o carro e me encarou.

— Claro, amor, diga... — ele segurou em minhas mãos e me olhou fixamente preocupado com o modo como eu estava.

— É que... eu... gostaria de saber se tem algo do seu passado do qual você não se orgulha?

— É sério? — ele solta uma risada fraca. — Ficou nervosa só por isso? — ele me olha

— É... eu não queria ser indelicada. — olho para baixo meio envergonhada.

— Amor... eu tenho muitas coisas das quais não me orgulho. Não te disse pois eu não queria associar minha imagem a algo que eu não sou mais... pois já me considero curado e mudado. Entende?

— Sim... eu entendo.. me desculpe por tocar em um assunto tão chato..

— Ah... não é assim. Mas o que você quer saber? Eu não gostaria de estar contando assim, mas se é importante pra você eu digo...

— Não... eu não quero saber nada. Não me importa seu passado.

— Tem certeza?

— Tenho. Me desculpe por isso, é sério...

— Porque está tão nervosa?

— Nada, eu... só esquece o que te perguntei pode ser??

— Tá bom... — ele ri de leve — agora me dá um beijo.

— Quantos quiser.. — eu o envolvi em um beijo longo e demorado. Me senti mau por querer revirar um momento que não cabe a mim, e talvez ele não quisesse me contar pois deve doer nele. E não, eu não queria mais saber do que se tratava. Pois pelo jeito era verdade.

Interrompemos o beijo e seguimos até minha casa. Ele se despediu e foi embora.

~~~~~~~~~~~

No dia seguinte eu acordei cedo, dia de voltar a rotina como de costume. Avisei Josy que iria me encontrar com ela e assim eu fiz. Fomos conversando até chegar no trabalho. Eu acabei contando a ela tudo que aconteceu, até da mensagem. Eu precisava desabafar e ouvir um bom conselho.

(...)

— É sério que você tá acreditando em alguém que manda mensagens anônimas?

— Eu sei, to sendo uma idiota por isso. Mas pelo que deu a entender é verdade, essa pessoa realmente sabe o que diz...

— Ah, vai me dizer que você acha que essa pessoa o conhece? Amiga, todo mundo tem alguma coisa do seu passado do qual se arrepende, essa pergunta foi muito vaga. E claro, você não ter escolhido saber só pirou as coisas. Talvez ele tivesse te contado.

— Mas eu não quero saber, juro. E não me parece nada muito pesado, pelo que conheço dele. Fiquei envergonhada em querer mexer nisso e acabar descobrindo que não era nada demais.. enfim, vamos esquecer isso!

— Tá bem... e quanto ao Sebastian, descobriu algo?

— Não, eu com toda essa coisa de mensagem anônima acabei deixando isso de lado. Mas mais cedo ou mais tarde eu vou descobrir.

~~~~~~~~~~

Christopher

Ontem a noite Dulce estava estranha. Eu logo notei suas mãos suando. Mas o pior estava por vir, ela parecia saber algo sobre mim do qual eu não me orgulho. Eu não queria ter que contar, caso ela insistisse eu não iria perdê-la por falta de me abrir quanto ao que eu fui.

E sim, isso é importante. Saber com quem nos relacionamos e quem era esse pessoa antes de nos conhecer reflete muito em quem somos nos dias atuais.

Ainda bem que ela logo desistiu de querer ouvir. Eu jamais esqueceria na sua feição ao saber quem eu era a alguns meses atrás. Meu maior medo era que ela se fixasse nisso e tirasse o brilho que tem em seus olhos quando olha pra mim.

Hoje eu faço de tudo para apagar quem eu fui. Estou correndo atrás dos meus sonhos eu busca de um futuro melhor. A música me proporcionará isso. Eu sinto.

Não vejo a hora de ter um retorno do conhecido de Pablo, eu queria muito saber qual a opinião do grande empresário que me avaliaria.

<•>

O que vocês acham que Christopher fez que tanto o perturba nos dias de hoje? Quero saber as suposições de vocês.

Continuem comentando e votando... ❤️

SENHORITA | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora