Cap 26

467 41 5
                                    

Dulce

O fim de semana passou e eu fiquei boa parte do tempo com o Chris. Foi incrível! cada dia que passa eu tenho certeza que ele é a pessoa certa para mim, sou muito feliz com tudo que estamos vivendo. Nessa semana vamos almoçar com meus pais e eles poderão ter certeza de como o Chris é uma pessoa maravilhosa assim como a primeira impressão foi ótimo.

Tenho certeza que eu jamais vou me esquecer de como nos conhecemos, da forma como nos olhamos, nos comunicamos e até mesmo da forma estranha dele me cumprimentar... Me chamando de Señorita!

Fiquei limpando as mesas e cantarolando. Eu parecia viver nas nuvens quase que o tempo todo. As meninas já estavam de saco cheio de ouvir o nome do Chris, mas eu tinha que demonstrar o quanto estou feliz.

(...)

— Aí amiga, eu queria estar como você. Mas sério, Sebastian não me atende a dias e pelo jeito não me ama mais, tudo por causa de outra!

— Amiga liga o f*da-se pra esse imbecil, não tenho paciência, sério! — Josy diz de trás do balcão.

— Josy, menos... — eu digo — Mas eu acho que ele não te merece, e não é de agora que vejo isso. Desde que começaram. Você sempre tão fofa e romântica, só você mesmo amiga para aguentar esse imbecil. Josy está certa mas você precisa enxergar isso. — eu precisava controlar minha cara de pena.

— Você tem que esquecê-lo, ele não merece suas lágrimas. — Josy diz.

— Eu não quero esquecê-lo, por favor entendam! Eu nunca vou deixar de amá-lo! — ela abandona o pano que segurava e sai correndo.

— Acho que fomos longe demais. — digo.

— Ah, ela precisa entender de uma vez por todas, que ele não a merece.

— Eu sei.. mas pra isso precisamos mostrar a ela que ele a traía esse tempo todo, mas pra isso, eu tenho que descobrir o que rola entre ele e a tal Maite que vive no pé do meu homem.

— Vamos almoçar e depois começamos a investigação. — Josy diz e quando chegamos na cozinha Seu Marcos nos interroga.

— O que houve com a Angelique?

— Ela... começou a falar do ex e desembestou a chorar. — eu digo.

— Sei... Você não a chateou novamente não é Josy?

— Eu?? Claro que não. Ela é muito sensível mas eu não disse nada. — ele a encara e ela suspira — Está bem... talvez eu tenha dito que ele é um imbecil e que ela precisa esquecê-lo...

— Josy!! Você sabe como ela é chorona.

— Eu sei Seu Marcos, mas quero que ela seja forte sabe.. foi assim que eu aprendi...

— Está bem.. agora podem ir. — acenamos e seguimos para comer em algum lugar próximo.

Eu e Josy não encontramos nada o que acabamos fazendo foi curtindo um comentário dele na foto dela sem querer. Eu descurti depois mas já era tarde, logo eles vão notar.

Mais tarde eu fui para casa. Terminei mais um dia de trabalho e logo fui me preparar para as aulas. Tinha muitas atividades para fazer e eu nem sabia por onde começar. Entreguei alguns trabalhos também e finalmente fui assistir um pouco de série.

~~~~~~~~~~

Narradora

Maite saiu do banho e foi checar a notificação que havia chegado.

— O que essa garota faz no meu perfil? E curtindo um comentário de uma foto antiga? — ela dizia sozinha. — ela quer encontrar...

Enquanto isso, Pablo amigo de Christopher o liga dizendo que um conhecido quer muito conhecer suas músicas, e que através dele talvez consigam contato com um empresário responsável por uma gravadora do Rio de Janeiro.

— Alô?

— Finalmente você atendeu...

— Oi Pablo. Desculpe eu tava dirigindo. O que houve?

— Então, o Luiz, um velho amigo da música me ligou e disse que adorou nosso som que publicamos no perfil do Bar que tocamos na ultima semana.. e que ele pode nos ajudar com um responsável por uma gravadora do Rio de Janeiro.

— É sério? Poxa que legal...

— Pois é, ele vai mandar nosso vídeo pra ele e se Deus quiser eu ou você ou os dois, conseguiremos um bom contrato.

— Deus te ouça meu amigo, quero muito levar minha música para outros lugares.. enfim, obrigada pela notícia.

— Por nada. Assim que ele me der um retorno eu te aviso.

— Beleza então, até mais...

— Até mais.

~~~~~~~~~~

Christopher

Parece que as coisas estão começando a fluir. Eu finalmente estou vendo uma grande oportunidade fora da cidade. Eu queria muito promover minha carreira. Depois que conheci Dulce tudo começou a se encaixar pra mim.

Não vejo a hora de contar a ela. Vou deixar para falar pessoalmente.

Cheguei da rua e fui tomar um banho. Esquentei uma comida congelada que eu tinha e comi. Conversei um pouco com Dulce ao telefone mas não contei nada a respeito. Até porque eu tinha que esperar um retorno do tal Luiz. Mas eu já estava comemorando muito.

<•>

SENHORITA | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora