Cap 10

689 50 7
                                    

Dulce

Eram 6 da manhã e eu acordei no susto com meu despertador de todos os dias. Meu corpo doía pela posição que eu estava, e quando me levantei para desliga-lo, notei que não estava sozinha. Eu estava no colo de Christopher. Me esqueci completamente dele, eu dormi de tão cansada e o coitado ficou todo amassado embaixo de mim.

Ele acordou também assustado, pelo visto ele não acorda tão cedo quanto eu. Esfreguei os olhos e ele também fez o mesmo.

— Nossa, já amanheceu e eu acabei dormindo aqui. — ele diz meio perdido ainda com sono.

— Me desculpe por ter adormecido no seu colo, você deve estar com muitas dores agora. — eu digo me levantando e ajeitando os cabelos.

— Não tem problema, eu vou embora agora pra você poder se ajeitar.. — ele diz

— Tá, tudo bem. Desculpe mais uma vez.. — eu estava tão sem graça, como eu fui dormir com um homem daquele ao meu lado?

— Não foi nada demais, e eu também dormi... Mas agora eu já vou. — ele caminha até a porta e eu me despeço dele.

Minha cara faltava rolar no chão de tanta vergonha. Fui tomar meu banho como todos os dias, me aprontei e fui para o café. Cheguei lá e Josy já tinha ido.

— Não te vi na esquina e acabei vindo primeiro. Perdeu a hora? — Josy me pergunta assim que eu entro na cozinha.

— Mais ou menos isso. Mas depois eu te conto, vou tomar um café rápido primeiro. — eu tomo meu café e depois sigo para limpar a frente já que era meu dia. Angelique me ajudou com os produtos de limpeza e depois seguiu para assumiu o balcão assim que eu finalizasse.

Terminei a limpeza do chão e eu estava ainda pensando no que aprontei com o tal ficante. Fui juntando os baldes e panos e levei até a área da cozinha onde sempre deixamos no canto. Fui limpar as mesas e depois retornei para ajudar na colocação dos pães nos cestos.

Eram 8:30 e o café já estava aberto. Nenhum sinal de Chris. Talvez ele tenha enjoado da minha cara e por isso não apareceu. Eu fiquei pensando naquilo a manhã toda, e no horário de almoço, Josy me chamou para irmos até um lanchonete que ficava do outro lado da rua. Costumávamos comer salgado lá sempre que dava vontade.

(...)

— Então, o que ia me dizer? — ela interroga

— Argh... você não vai acreditar. — eu digo debruçando na mesa — Chris apareceu lá em casa ontem à noite, nos beijamos um pouco e depois de conversar um pouco eu acabei dormindo. Do nada eu dormi, acredita? — arregalo os olhos.

— E o que ele fez?

— Não me acordou, e acabou dormindo também. Só seu que amanheci com meu despertador tocando feito doido e eu toda amassada no colo dele...

— No colo amiga? — ela ria.

— É, praticamente! Eu estava toda por cima dele, como se fosse namorada ou sei lá... — dou de ombros e suspiro — eu to muito envergonhada. Sem falar que nós nem estamos tendo nada direito e ele já até me viu descabelada. Ultimamente eu não estou acertando uma.

— calma amiga... — ela dizia rindo. — não entendo porque fica tão nervosa, não seja tal radical consigo mesmo. E afinal de contas ele dormiu também. Os dois estavam cansados e foi isso.

— Mas você não ouviu a pior parte. — digo seria.

— Então fala...

— Antes de apagar, eu o beijei com prazer dando a entender que queria fazer.... você sabe, mas ele não quis dar sequência. Acredita que ele me rejeitou sem nem dizer nada?

— Você fogosa assim? Eita amiga.... mas olha, se ele não quis ir adiante é porque acha cedo demais pra isso, ou porque te respeita a ponto de não querer só isso com você assim do nada... — ela diz sério.

— Será que é isso mesmo? Porque se não for, eu to lascada. Você sabe que eu nunca fui tão experiente em sexo, e a muito tempo que eu não fico com outro sem ser o Nick. Acho que eu estava muito carente ontem.

— Carência e tesão. — ela afirmou — é normal, você está atraída por ele, e ele por você, mas se ele não quis evoluir ainda, não pense que é porque ele não quer..

— Não sei... — suspiro — só sei que eu estou morta de vergonha e ele nem apareceu no café hoje. Acho que estraguei meu primeiro esquema solteira. — digo olhando pra baixo.

— Ah, para com isso Dul... — ela me da um tapa. — você é demais amiga... — ela ri.

— Então vamos voltar para o café, preciso me afundar do trabalho e esquecer esse mico. — digo levantando

— Como quiser.. — ela levanta e me segue.

Eu estava chateada com o que houve, e para piorar no caminho eu encontrei com Nick novamente, ele queria falar comigo a dias e eu estava o cortando. Dei uma atenção mínima pra ele que logo veio com a conversa de que estava esperando eu retornar pra ele, como eu sempre fazia, que sabe que estou ainda nervosa mas que ele me ama e tudo mais... eu sinceramente gosto dele, mas não quero viver assim mais.

•¥•

SENHORITA | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora