Cap 79

343 37 5
                                    

Dulce

Eu passei uma ótima noite com Christopher. Me sinto uma insaciável pois não queria me desgrudar dele. O domingo foi a continuação de muito romance e marcado por momentos importantes. Eu e Christopher estávamos no meu quintal brincando do com Meg quando ele voltou a me perguntar sobre a tal coisa que eu fiquei de dizer no restaurante.

(...)

— O que ia me dizer? Se arrependeu? — aquilo foi uma leve alfinetada. Eu suspirei e sorri pelo nariz.

— Eu vou dizer. Mas antes, eu gostaria de entender uma coisa.

— O que? — ele me olha fixamente.

— Você... o que houve com a música? Você simplesmente não voltou a cantar mais, nem nada do tipo. Era seu sonho... e de repente você surge dono de gravadora, e não como cantor mais. — ele fica em silencio digerindo o que iria me dizer.

— Você é bem observadora. — ele ri de leve — não havíamos falado sobre isso, e eu entendo sua curiosidade, já que eu praticamente abandonei tudo aqui pra seguir meu sonho..

— É... — eu concordo curiosa.

— Na verdade, não foi só você que teve problemas. Eu consegui sim, embalar alguns sucessos e tudo mais. Não foi nada extraordinário, mas eu consegui me colocar em um bom patamar. Só que infelizmente isso não era tudo.

— Como não? Você sempre amou tudo isso. — fico indignada com o que ele me dizia.

— É, eu amei mesmo. Só que eu não amei a sua ausência, não amei nosso término, não amei a forma como tudo aconteceu comigo depois. — seu olhar fica distante e triste. — eu não contava com nada disso, e na verdade, eu nem imaginava que um dia fosse me apaixonar, e quando você surgiu tudo fez sentido. E depois eu paguei um grande preço por ter te ferido. Nesses quatro anos eu sequer fiquei com alguém por mais de 15 dias. — ele fica em silêncio.

— Me desculpe por isso.... — digo me sentindo em partes culpada pelo que ele dizia.

— Por que? Você seguiu seu coração e foi honesta comigo, eu é que deixei tudo evoluir de forma errada...

— Claro que não, Christopher! — eu seguro em seu rosto fazendo ele me encarar. — Eu também errei quando demorei a dizer o que eu sentia, e não pensei em como você se sentiria em cima do muro entre mim e sua carreira. No fundo nós dois erramos e você sabe disso. — bati o dedo indicador de leve no seu peito.

— Argh... — ele suspira — de qualquer maneira tudo isso abalou e muito nossos caminhos.

— Continue me contando...

— Ta... então. Eu tive algumas crises quando subia ao palco. Demorei a cair minha ficha de que minha vida agora era outra. A fama também me deixou sem tempo pra nada e a acabou que eu não consegui sequer me despedir da minha mãe.

— Como assim? O que aconteceu com sua mãe? — fico seria.

— Ela se foi. — ele encara o chão — teve um AVC e não resistiu. Eu com toda correria de shows nem consegui aproveitá-la. Me culpo por tanta coisa, você não tem ideia. — seus olhos começam a marejar e eu o abraço.

— Sinto muito Christopher... de verdade! Não sabia que você havia a perdido. Como você não comentou nada eu nem imaginei que isso aconteceu durante minha ausência. Acaba que poncho também nunca comentou nada... — digo meio revoltada.

— Ele vive ocupado, deve ser por isso... mas... obrigada por estar aqui hoje me ouvindo. Não sabe como eu esperei um dia poder ser feliz novamente, e com você eu já nem tinha esperanças mais...

— Por que?

— Achei que estava casada ou sei lá, com filhos. Sempre foi seu sonho.

— Isso era quando eu tinha com quem sonhar... — eu sorrio de leve pra ele que fica vergonhoso.

— Gostei... — ele sorri.

— Então a música te faz lembrar uma época que você não gosta, é isso?

— Isso... eu, nunca imaginei, mas foi assim. Então quando eu sentei com Luiz e expus tudo que sentia, ele me aconselhou a fazer essa pausa, abrir algo no ramo e deixar que o clímax pela música voltar por si só. A música vem do coração, e quando ele não tá bem, nada adianta. — ele me olha

— Poxa... Eu imagino como foi difícil, e acho que foi por isso que você se mostrou tão amigo quando te contei do meu pai.

— Claro. Gosto muito dele e jamais gostaria que você também sofresse com essa dor de perder um ente querido. — ele alisa meu rosto.

— você é sempre tão cuidadoso... me deixa cuidar de você também?! — devolvo o carinho com olhar meigo.

— Claro, Senhorita. — nós dois rimos... — e você... o que ia me dizer?

— Bom.... pensei que tivesse se esquecido... — sorrio nervosa. — a verdade é que... eu nunca te esqueci, e Acho que te amo ainda mais. — olho fixo em seus olhos — não estou querendo te pressionar, mas depois do que vivemos nos últimos dias eu senti que não poderia deixar escapar o que sinto outra vez...

— Você me ama Dulce? — seus olhos parecem brilhar — era isso que iria me dizer?

— É... eu nunca deixei de te amar, por mais que eu quisesse. Era você, sempre foi você... e quando voltou, eu fiquei sem chão pois sabia que não conseguiria viver uma vida normal como antes. E com previ, você bagunçou tudo outra vez, mas eu gosto disso. — finalizo e vejo seu olhar agradecido me olhando com ternura. Não demorou pra que seus lábios encontrassem os meus novamente.

<•>

SENHORITA | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora