Christopher
A noite estava perfeita. Dançamos, curtimos, e no final tivemos um jantar muito agradável. Estar com ela ali era ainda melhor do que antes.
Eu notei que desde ontem ela está mudada, mas não era ruim. Estava mais solta, e eu diria que até safada. Pude concluir isso quando fomos até sua casa, entramos e ela se trocou vindo com um baby doll extremamente sexy.
Eu me desconcertei todo com a cena, e não demorou muito ela já estava atacando novamente. Deitou no sofá e me chamou, seu shorts estava erguido quase mostrando sua intimidade. Eu não pude conter minha excitação ao vê-la tão gostosa.
A lembrança da noite anterior me fazia querer ainda mais te-la comigo, quando me sentei ao seu lado ela veio com perguntas indecentes, e sim, eu a queria demais. Dulce consegue me deixar louco, como nenhuma outra mulher. E naquele momento eu via outra Dulce, madura e segura de si.
Comecei a beija-la com desejo e muito fervor. Passeava com minha língua por toda sua boca até que ela ficasse sem fôlego. Chupava sua língua e mordia de leve seus lábios. As mãos dela estavam sob o meu volume. Ela apertava gostoso e eu gemi rouco com cada toque.
Eu já estava excitado desde o começo da noite, e ali já não tinha condições de segurar. Peguei ela e coloquei sobre meu colo. Que logo se inclinou sobre mim e começou a esfregar sua boceta no meu pau.
Era delicioso, eu estava viajando com aquilo. Ela esfregava cada vez mais e eu comecei a apertar seu bumbum ajudando a guia-la com os movimentos. Ela também gemia e seu olhar prazeroso era como o meu.
— Você é tão gostosa... — eu disse rouco em sem ouvido, ela arrepiou e apertou seus seios ainda abaixo da blusa no meu rosto.
Abaixei as alças da sua blusinha, e comecei a beijar loucamente seus seios fartos. Dulce gemia mais e segurava firme em meus cabelos, sem perder os movimentos intensos do quadril.
Comecei a chupar o seio esquerdo, enquanto apertava o outro. Dulce jogou a cabeça para trás como quem estava se rendendo a mim, e eu aproveitei para explora-la com mais prazer.
Ela não demorou muito e se despiu. Ficou nua como na noite anterior, aquela beldade era toda minha, e seu olhar era feroz como uma predadora. Eu tirei minha camisa e antes que ela voltasse pro meu colo, ela se ajoelhou de frente pra mim e abaixou minhas calças.
Seu olhar atrevido já indicava o que ela iria fazer. Segurou no meu pau que já estava latejando a tempos. Apertou moderadamente e começou a massagea-lo com eficiência. Meus gemidos roucos foram incontroláveis. Ela sorria feliz e chupava em alguns momentos enquanto brincava com ele.
Passava a língua sobre a cabeça e me encarava de forma relaxada. Que prazer eu estava sentindo. Não aguentei e puxei ela contra meu corpo, que voltou a sentar sobre mim.
— Me fode, Chris! — ela disse olhando firmemente pra mim assim que montou em mim.
— Deixa eu pegar a camisinha sua safada. — eu arfei.
— Não... eu quero sem hoje... tomo remédio, não se preocupe. Mas quero te sentir com gosto! — ela passa a língua pelos próprios lábios.
— Voce está tão safada... eu gosto disso. — digo dando um tapa na bunda dela.
— Eu sei que gosta... — ela segura no meu pau e encaixa ele na sua entrada.
Os dois gemeram juntos, foi inevitável o prazer. Senti-la sem o preservativo era ainda melhor, e ela gostava também. Começou a quicar sobre meu p*nis e rebolava gostoso. Minhas mãos estavam envolvidas no seu quadril enquanto ela se deliciava sobre mim. Beijava seus lábios e intercalava com os seios fartos dela.
Dulce começou a gemer e se movimentar mais rapidamente, eu então decidi que era a hora de prova-la um pouco. Peguei ela no colo, que a princípio não entendeu onde estávamos indo.
Coloquei ela sobre a mesa da cozinha, ela pareceu supresa mas também gostou da minha ousadia. Me agachei e abri totalmente suas pernas, deixei uma visão privilegiada para mim, enquanto ela já estava corada do calor e prazer. Dulce me encarava enquanto eu a provava.
Passava minha língua sobre seus lábios e entrava com ela em sua umidade. Ela se segurava na mesa me olhando satisfeita. Enquanto minha língua entrava, eu introduzia dois dedos junto. O vai e vem que ela adorava. Estimulei tanto seu clítoris que logo ela gozou em meus lábios...
— Argh... que deliciaaa.. — ela gemia satisfeita e ainda trêmula. Ajudei ela a descer e voltamos a nos beijar. Encostei seu corpo na parede fria da cozinha e abri a geladeira. Ela ficou me olhando sem entender e eu voltei com algumas pedras de gelo. Ela sorriu já imaginando o que eu fosse fazer.
Passeei com o gelo sobre seu mamilo. Ela fechou os olhos e deu alguns gritinhos de tensão no começo, e depois se entregou. Ela adorava quando brincávamos assim antes. Enquanto eu a beijava levei um dos cubinhos até sua v*gina. Passava em movimentos circulares de leve e ela começou a apertar minhas costas. Sua região ainda estava sensível e por isso não demorou muito para que outro orgasmo viesse.
Deixei que ela se recuperasse um pouco e fomos até a cama, eu estava me sentindo tão a vontade lá que parecia minha casa. Deitei ao seu lado e logo começamos outra rodada. Dessa vez eu fui por trás, a penetrei fundo que logo soltou um longo gemido. Caprichei nas estocadas enquanto ela se agarrava a cabeceira da cama.
Meu suor escorria e se encontrava com o dela, que chamava meu nome loucamente. Não demorou muito pra que atingimos o ápice outra vez. Liberei um grande jato quente sobre seu bumbum.
<•>
Esquentou hoje né 🤣🔥😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Ela uma garçonete com um padrão de vida comum. Ele um cantor da cidade. O que pode acontecer entre pessoas tão diferentes? "O destino e suas reviravoltas" VOCÊ VAI SE APAIXONAR POR ESSA HISTÓRIA DE AMOR. ------------- Apesar da referên...