Dulce
Manhã de sexta feira. No dia seguinte iremos almoçar com meus pais. Eu queria muito que eles conhecerem melhor logo Christopher. Desta vez a nervosa era eu.
Fiquei a manhã toda meio ansiosa, como se algo fosse acontecer, mas eu sabia que era por conta do almoço em família. Christopher me mandou mensagem dizendo que queria almoçar comigo, eu concordei e desmarquei com as meninas do Café.
Ele me buscou no café e fomos a um restaurante um pouco distante de casa. Era muito bonito e aconchegante.
(...)
— Como você está meu amor? — ele pergunta segurando em minhas mãos enquanto estamos esperando nosso pedido.
— Bem.. um pouco ansiosa para amanhã, mas bem.... — eu sorri
— Poxa, dessa vez é você... — ele ri — e porque? — ele fica intrigado.
— Não sei... mas estou.
— Sabe, eu tenho que te contar uma coisa. — aquilo me gelou. Eu sou a pior pessoa para fazer suspense, acredite.
— Diga... assim eu fico mais nervosa ainda. — ele sorriu o que me tranquilizou, se fosse algo ruim ele não estaria feliz.
— Eu... recebi uma boa notícia essa semana. Se lembra do Pablo, meu amigo cantor?
— Sim..
— Pois bem, ele tem contato com uma pessoa que vai encaminhar meu material para um responsável de uma gravadora. Isso não é o máximo? — ele arregalou os olhos sorrindo.
— Claro amor... Isso é ótimo! E de onde é a gravadora?
— É do Rio de Janeiro, e se tudo der certo logo vamos ter uma reunião com ele. Eu sei que não tem nada certo ainda, mas eu sinto que vai acontecer, e com o seu pensamento positivo eu não tenho dúvidas. — ele diz orgulhoso
— Nossa.. eu agradeço as palavras amor. Mas... eu tenho certeza que vai dar certo, sou suspeita a falar mas você tem muito talento. Sua voz é muito marcante. Eu não tinha te dito, mas quando nos conhecemos eu me encantei pela sua voz rouca me chamando de Señorita, e mal sabia eu que você trabalha com a voz..
— É sério? — ele sorri surpreso — devia ter me dito antes, eu adoro quando você me elogia assim.. — ele se aproxima de mim e me dá um selinho.
— É sério.. Eu não disse antes por vergonha. Mas agora você já sabe.
— Com licença... o pedido de vocês. — o garçom coloca sobre a mesa.
— Obrigado. — Christopher diz e eu aceno sorrindo para o garçom.
Comemos com tranquilidade e depois eu voltei para o Café. Finalizei meu atendimento lá e fui para casa. No caminho eu recebi uma notificação. Um perfil me mandou solicitação no Instagram. Eu acabei aceitando pois me parecia uma conta comercial, de loja ou algo assim.
Quando cheguei em casa, outra notificação chegou. Eu fui olhar pensando que fosse Christopher ou as meninas. Era um direct que diziam as seguintes palavras.
_______________
— Dulce, tome cuidado com o Christopher. Ele pode parecer um bom rapaz, mas você não o conhece por completo. Espero te ajudar._____________
Eu olhei aquilo um pouco assustada. O certo não é acreditarmos em alguém que sequer coloca a cara a bater. Mas confesso que eu desconfiei de quem seria. Eu precisava entender porque tinha alguém querendo supostamente desmascara-lo. Logo me lembrei de Maite e do vacilo que eu e Josy demos. Talvez seja ela querendo me colocar medo e querer devolver o incômodo.
Decidi responder apenas interrogando.
____________
— Quem é você e porque iria querer me ajudar?
_____________
Aguardei alguns minutos e não fui respondida. Acabei esquecendo e fui tomar meu banho. Fiz um jantar rápido e logo fui para frente do computador. Christopher tinha uma apresentação naquela noite e talvez depois fosse me ver. Eu fiquei assistindo algumas aulas e depois aproveitei para comer.
Sentei frente a tv, e a companhia tocou. Era 23:30 da noite. Vi pela janela que se tratava de Christopher.
— Oi amor.. — eu disse abrindo a porta.
— Oi... eu pensei que não tivesse acordada. Não me perdoaria se tivesse atrapalhado seu sono. — ele me abraça e eu fecho a porta.
— Imagina amor, você dando a hipótese de que viria me ver, eu não iria dormir jamais. — sorrio e ele se senta no sofá.
— O que estava fazendo? — ele pergunta
— Estava vendo série. Vamos assistir alguma coisa? Você quer comida?? — digo indo para cozinha.
— Quero sim amor. Eu não comi nada além de uma porção de carne.
— Vou arrumar pra você. — Esquento a comida e levo até ele no sofá.
Ele sorri agradecido e começa a comer. Conversamos um pouco, começamos a ver um filme e meia hora depois já estávamos cochilando. Ele acorda e me chama.
— Amor, vamos para cama?
— Sim... — esfrego os olhos e levanto. Checo as portas e janelas para ver se estão fechadas e caminhamos até o quarto.
Christopher deita na cama e eu rapidamente coloco meu pijama. Eu literalmente odeio dormir de roupas. Ele só tirou a camisa e a calça. Como de costume, eu deitei ao seu lado e logo ele me abraçou. Apaguei a luz do abajur e logo eu estava eu dormindo outra vez. Cansaço não nos faltava.
<•>
As coisas estão mudando de rumo. O que você acham? Quem será que está querendo trazer a tona algumas "verdades" de Christopher?
Será só uma mentira ou não? 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Ela uma garçonete com um padrão de vida comum. Ele um cantor da cidade. O que pode acontecer entre pessoas tão diferentes? "O destino e suas reviravoltas" VOCÊ VAI SE APAIXONAR POR ESSA HISTÓRIA DE AMOR. ------------- Apesar da referên...