Capítulo 53

1.6K 261 42
                                    

Outro soldado voou para dentro da sala e arregalei os olhos ao ver quem o arremessou.

— Dante?! – Me surpreendi quando o vi entrar marchando com Zack o seguindo bravo e pronto para atacá-lo.

— Em seu lugar desistiria dessa idiotice, garoto. – Dante avisou Zack, quando ele ergueu a espada – Se baixar essa merda na minha direção, mato você.

Zack se afastou incerto e baixei minhas espadas de madeira, me aproximando de Dante.

— Por que bateu nos soldados? – Indaguei.

— Avisei que nos veríamos em alguns dias. – Ele foi direto.

— Você conhece o ex capitão Kansloryan? – Zack me perguntou, franzindo as sobrancelhas.

— Claro que conhece, seu idiota. Eu disse quando cheguei, não acreditaram e tentaram me deter porque são estúpidos. – Ele olhou para Zack com certo desgosto. Então viu Aria e assentiu para ela que retribuiu timidamente.

— Está tudo bem, Zack. – Assegurei.

— Claro que não está tudo bem! – Zack protestou – Você marca a visita de um psicopata e não avisa ninguém?

— Dante não é psicopata, Zack. – Discordei calma – E não autorizei impedirem ninguém de me encontrar. Então, se já terminou sua indignação, com licença. – Encerrei me dirigindo para o arsenal da sala para devolver as espadas de madeira ao lugar.

— Nosso treinamento está cancelado então? – Zack provocou.

— Absolutamente. – Dante respondeu por mim – Se ela não acabar com você eu acabo. Então ela já sabe suas opções. – Ele sorriu cruzando os braços – Quando estiver com dor demais para continuar, posso ser benevolente e mostrar porque não é páreo para ela.

— Que merda, Dante! – Reclamei.

— Precisa melhorar sua resistência física. Destroçar um idiota antes de me enfrentar pode ajudar nessa tarefa. – Ele observou.

— Estou lisonjeada com sua preocupação. – Ironizei voltando para o meio do espaço de treinamento.

Aria se aproximou para assistir e parou ao lado de Dante.

— Observe a fluidez de Valquíria em cada golpe, Aria. Vai entender o que cansei de tentar fazê-la ver. – Dante ordenou e Aria assentiu.

Zack deixou sua espada no arsenal e pegou uma de madeira, voltou e se posicionou. De novo foi ridículo.

Ele sempre começava atacando pela direita. Facilmente deslizei para a esquerda e em meio rodopio acertava suas costas com uma das espadas de madeira. Ele tentou lançar um golpe na horizontal e me abaixei, acertando suas pernas com as duas espadas. Ele caiu de joelhos e acertei atrás de sua cabeça com uma das espadas, enquanto o desarmava com a outra.

Desta vez, me empenhei em acertá-lo com força, ou Dante poderia deixá-lo em pedaços se decidisse que não fiz um bom trabalho.

O deixei pegar a espada de novo e desta vez ele tentou atacar com a espada na horizontal por baixo, visando minhas pernas. Aparei a espada dele com uma das minhas e com a outra acertei seu rosto, causando um sangramento no nariz. Voltei a espada para a dele e com as duas o desarmei de novo. Terminando com as duas espadas apontadas para ele. Uma no rosto e a outra no peito.

— Foi o suficiente. – Dante exalou – Vergonhoso para alguém que treinei pessoalmente, mas suficiente.

Dante pegou a espada de madeira do chão onde caiu e fez sinal para Zack se afastar. Todos na sala pararam para nos ver. Até os soldados que ele arremessou para dentro estavam interessados.

Valquíria MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora