Capítulo 4

82 10 34
                                    


- Amor? - abro a porta do nosso quarto devagar, achando que minha esposa, possivelmente, estaria dormindo. - Milah? - vejo a de costas para mim, segurando um pincel na mão. Ela nasceu com o talento de pintar e desenhar, seus traços eram delicados, mas bem precisos. Todos ficavam magníficos. Tudo que fazia era magnífico. Após chamá-la pela segunda vez, seu tronco vira e abre um sorriso gigante. 

- Meu Killian! - Milah levanta depressa da cadeira e abraça-me forte, beijando todo o meu rosto e fazendo-me rir. Escondo meu rosto em seu pescoço e sinto seu cheiro de morango. Nunca canso de senti-la em mim e apreciar seu perfume, é enebriante e casa ao mesmo tempo. Depois de alguns minutos abraçados, ela afasta-se um pouco e me olha nos olhos. - Senti saudades. - rio de leve.

- Eu só fiquei fora por algumas horas. - minha esposa deu de ombros.

- Mesmo assim, é tempo suficiente para fazer falta. - seu olhar está quase me engolindo e sinto um arrepio na espinha. 

- Você está bem? - ela franze o cenho.

- Claro, querido, por que? 

- É que se você continuar me olhando desse jeito, vai acabar criando um buraco na minha cabeça. - suspiro e a aperto contra mim. 

- Só estou aliviada que você chegou. - Milah lambe seu lábio inferior e o morde, quanto mira minha boca. Rapidamente sinto seus lábios finos nos meus, não me dando tempo para raciocinar direito. Peço passagem com a língua e ela cede, arranhando minha nuca com suas unhas compridas. No final do beijo meu lábio é sugado por sua boca, me arrancando um gemido. O volume em minha calça aumenta e a pressiono contra a parede, atacando seu pescoço. Os pelos de Milah se eriçam quando lambo o contorno da sua orelha e a mordo. - Killian... - meus joelhos começam a falhar depois do som que eu ouvi.

- Sim, diga meu nome mais uma vez. - deixo um chupão nela e depois beijo o local com delicadeza. Desço as carícias para seu colo e uso e abuso de toda a parte exposta de seus maravilhosos seios. Minhas mãos nervosas começam a desamarrar seu corpete, jogando-o para longe.

- Killy... - ela suspira fortemente. - O que você faz comigo? 

- Espero que o mesmo que você faz comigo. - volto a encará-la e seguro suas pernas, levando-a para a cama. Deito Milah, tirando meu casaco, colete e camisa antes de engatinhar para cima dessa deusa que eu chamo de esposa. Suas mãos acariciam meu peito de cima a baixo enquanto eu desabotoo seu vestido, dando-me a visão de seus montes, o que me faz salivar.

- Meu bom Deus, Milah... - abocanho seu seio esquerdo, sentindo suas costas se arquearem. 

E nós ficamos assim, nos amando, trocando carícias e reverberando nossa paixão. Estou fazendo cafuné em seu cabelo negro como a noite e em suas costas, nossos sorrisos são inevitáveis. Ela olha-me quase brilhando, vermelha por contas das recentes atividades. 

- Você fica linda depois que fazemos amor. - beijo sua testa e seus olhos ficam marejados. - Eu disse algo errado, amor? - digo com preocupação repentina.

- Não, querido. Eu só... Não sei o que fiz para merecer você. - ela sorri e faz carinho na minha bochechas. 

- Ah, meu amor, eu que sou sortudo por te ter ao meu lado. - a puxo para um beijo tranquilo. Meu coração está em paz, Milah o tem única e exclusivamente para amar, brincar e até quebrar. Me sinto seguro ao seu lado, acho que nunca conheci alguém a energia igual a dela. Tão linda, brincalhona, sexy, cheirosa, bondosa, amorosa... Eu poderia morrer agora que estaria feliz. 

- Como foi na cidade? - ela pergunta, curiosa.

- Foi... - tento achar palavras para descrever meu encontro infeliz com aquele idiota, até que lembro-me que Rumple a chamou de "minha". - ...Tudo bem - dou um sorriso forçado e Milah percebe.

- Tem certeza? Você ficou sério de repente. - solto um suspiro. Não queria falar daquilo agora, estávamos tão bem. 

- Sim, só tive alguns problemas, mas nada importante agora. - ela se senta e me olha desconfiada.

- Killian, você está me escondendo algo? - franzo o cenho com sua mudança rápida de amorosa, brilhante e sorridente para ciumenta preocupada. - Porque se você estiver... - a interrompo.

- Não estou escondendo nada, amor. -  levanto meu tronco e fico ao seu lado. - Só não quero falar de negócios agora.

- Mas, então, conte-me onde foi! Não precisa falar o assunto. 

- Milah, eu não quero e acho que nem devo te contar. - seu olhar passa a ser incrédulo, como se tivesse sido fortemente magoada. Ela sai da cama e eu sinto o vazio que fica. 

- Está sim me escondendo alguma coisa. - minha esposa passou a andar pelo quarto com as mãos na cintura e o lençol cobrindo seu corpo. - Você deve estar me traindo, certeza. - ah, agora quem ficou magoado fui eu. Uma dor aguda invade meu peito só de perceber que ela acha que tenho capacidade de me deitar com outra. 

- O quê? Milah, você enlouqueceu? Eu nunca te trairia, eu te amo...- sou interrompido por sua voz cortante e falha, como o início de um choro. 

- Mentira! Se me amasse você contaria para onde foi e com quem conversou! - seu dedo apontava para o meu rosto, me julgando. 

- Sou seu esposo, Milah. - pego sua mão, delicadamente, e a abaixo. - Não sua propriedade. - ela abriu a boca, aparentemente, não acreditando no que havia acabado de falar. Eu sei que fui um pouco grosseiro, mas, porra, eu só não queria perder tempo falando de seu ex-noivo enquanto poderia perder beijando e amando minha esposa.

- Eu me recuso a dormir ao seu lado depois do que disse. 

- Meu amor, por favor...- uma voz baixa e autoritária sai de seus lábios. 

- Saia. Agora. - olho para seu rosto e ela não olha de volta. 

- Eu não tenho...- um berro saiu de seus lindos lábios.

- EU MANDEI SAIR! Se vire com os quartos de hóspedes! - fechei os olhos ao ouvi-la. Essa é a nossa primeira briga e eu não gosto de machucar quem eu amo, muito menos que gritem comigo. Respiro fundo e pego minhas roupas no chão. 

- Boa noite, Senhora Jones. - digo baixo antes de sair do quarto com lágrimas nas bochechas.






Mooooos, tudo bem?? Como foi a semana de vocês. A minha foi ótima, pintei o bebelo de azul heheh.

Bom, esse foi o capítulo de hoje e, por favorzinho, não me matem pelo hot de Millian, se não eu não vou conseguir terminar a fic pra vcs hahaha.

Gostaria de saber o que acharam. Vocês acham que a Milah surtou demais ou que ta certa em exigir explicações? E o Killian? Será que ele seria capaz de traí-la? 

Besitos e até semana que vem! :)

Destino InfelizOnde histórias criam vida. Descubra agora