Cap.1- 𝐹𝑜𝑖 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖

22K 852 254
                                    

PARTE 1

Cap. 1

Narrador*

Antes de começarmos faremos uma breve apresentação de sobre como Nancy Rodric Nakamoto veio parar aqui.

Nascida no Brasil, com pais Australianos descendente de Japonês, Nancy sempre gostou e admirou a terra natal de seus pais. Um de seus queridos sonhos era fazer faculdade na Austrália.

Aos 19 anos ela foi aceita na Universidade De Sdyney, a mesma qual aceitou seu irmão Henry dois anos atrás. Ambos queriam fazer o mesmo curso, cinema e audiovisual

••••

Eu havia chegado há alguns dias aqui na Australia, havia feito uma colega em um café e estava indo me encontrar com ela nesse momento.

Com fones de ouvidos e conversando com ela por mensagem perguntando onde ela estava, seguia meu rumo caminhando calmamente a avenida principal aproveitando a vista da cidade.
Parei em frente a travessia de pedestre, iriamos nos encontrar ali. Eu a avistei e então fiquei para espera-la.

Eu não tinha percebido mas em vinha um rapaz correndo subindo a rua tão rápido que parecia estar atrasado para ir a algum lugar de extrema importancia pois nem mesmo a franja de seus cabelos estavam parando na testa.

Foi então que ela começou a me acenar de maneira estranha, acho que estava pedindo para me virar ou sair dali. Seja lá o que a queria eu não sei mas me virei em tempo de ver o rapaz tentando parar para não colidir em mim, mas sua tentativa foi em vã, senti ser derrubada no chão, e ele caiu em cima de mim.

Ele se levantou rapidamente e me estendeu a mão. Eu ainda estava tentando raciocinar o que aconteceu e não a segurei.

Ele se sentou, tão absorto quanto eu.
Quando voltei em para a terra comecei a me levantar, fitando o topo de sua cabaça, falei então:

-Ei você deveria prestar mais atenção sabia? Ai...

Eu tinha ralado todo o braço, estava de calça e a mesma tinha rasgado um pouco o joelho. Falei furiosa:

-Você está me ouvin...

Ele levantou a cabeça e me encarou (𝘧𝘰𝘵𝘰), também estava todo machucado. Eu havia perdido a fala meio sem saber por que afinal era um garoto realmente muito bonito mas ainda estava brava.

Raspei a garganta de leve e falei ainda brava:

-Por que está me encarando assim? O que foi que aconteceu aqui? Em?

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘳𝘯 𝘢 𝘧𝘪𝘤, 𝘩𝘦𝘩𝘦

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora