Naomi-
Acordei de manhã e estava babando e Obito não era diferente, era engraçado o jeito que acordávamos, todo bagunçado uma perna cruzada um braço atravessado.
Naomi- Onii-san você está em cima do meu braço.
Obito- Desculpa, vamos que tomar café da manhã.
Naomi- Esfomeado.
Fui no banheiro e tomei um banho rápido e coloquei as minhas roupas normais uma blusa preta com um casaco preto e cinza com o símbolo do clã Uchiha é um shorts sai e uma meia calça de gatinhos, e sem falar no óculos que eu tinha ganhado do Obito.
Fui para a cozinha e meu irmão já estava lá, minha avó tinha preparado agiam biscoitos e chá adorava aquilo já Obito não.
Quando acabamos fomos para a frente de casa e colocamos a sandália e fomos andar pela aldeia eu estava com as bochechas vermelhas estava com vergonha por todos estarem nos olhando.
Obito era tão super protetor comigo que quando saímos ele segurava a minha mão ele tinha medo de eu me perder dele.
Fomos para uma pracinha todos já estavam esperando odiava chegar atrasado e Obito sempre chegava atrasado, mas não era culpa dele ele sempre ajudava os idosos da aldeia.
Kakashi- Atrasado. - Disse apontando com o dedão para baixo.
Obito- Desculpe, desculpe.
Rin- Obito que é a menina? - Disse ao meu ver escondida atrás do meu irmão.
Obito- Ah essa é minha irmã gêmea Naomi.
Kakashi- Desde quando tem irmã! - Disse regando uma sobrancelha.
Obito- Desde sempre, só que a Naomi é tímida não gosta de sair.
A menina de cabelos castanhos veio até mim a mesma estava com as bochechas vermelhas e me deixou mais nervosa ao ponto de apertar o meu irmão.
Rin- Ela tem tanto medo assim.
Obito- Naomi está tudo bem, pode ir.
Soltei o meu irmão e abri os olhos a menina estendeu a mão para mim e com receio eu pequei, a mesma me levou para um balanço ela queria conversar.
Rin- Obito não tinha falado que tinha uma irmã.
Naomi- Não sai de casa, tenho vergonha sou muito tímida.
Rin- Você se parece muito com ele.
Naomi- Hai, adoro ele é por isso ele me trouxe aqui ele queria que eu fizesse amizade.
Rin- Então vamos ser amigas?
Naomi- Pode ser, o que amigas fazem?
Rin- Vem vamos comer dangos aí conversamos.
Ela me puxou meu irmão estava tão distraído brincando com o Kakashi que nem percebeu eu saindo.
Fomos para o restaurante de dangos e ficamos conversando e comendo o doce, estava tão feliz apesar de sentir ciúmes do meu irmão ela era legal.
Rin- Amanhã podemos brincar de novo?
Naomi- Claro, aonde?
Rin- Hum, pode ser na sua casa?
Naomi- Claro, vai ser divertido. - Disse com as bochechas vermelhas.
Meu irmão e com o amigo dele de máscara apareceu ofegante ele estava me procurando.
Obito- Naomi não disse que saísse era para me avisar. - Disse bravo.
Naomi- Você está distraído não quis atrapalhar, desculpa.
Obito- Tudo bem vamos já está quase na hora do jantar.
Ee ergue a mão e peguei ele disse adeus para a minha nova amiga, Obito não estava segurando a minha mão o mesmo estava diferente.
Naomi- Onii-san o que você tem?
Obito- Nada é que eu fiquei preocupado com você, nunca mais some desse jeito por favor.
Naomi- Tudo bem, é que você estava brincando com seus amigos e a Rin me chamou para comer dangos nunca ninguém me chamou para isso.
O mesmo me abraçou e segurou a minha mão e voltou a me arrastar para a casa, adorava essa preocupação do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...