Fogo da Paixão.

4.3K 421 294
                                    

Capítulo Anterior-

O mesmo me deu um beijo quente e cheio de desejos, aonde ele começou a passar a mão por todo o meu corpo me apertando contra o dele.

Shisui- Meu amor, pensei que eu aí morrer hoje e a única pensei era você.

Naomi- Vamos para o meu quarto, eu te amo tanto meu amor.

Sai puxando o mesmo para o meu quarto e antes de qualquer coisa que fizéssemos curei ele pois ele estava cheio de hematomas, quando acabei dei um beijo no peitoral dele fazendo o mesmo dar um pequeno gemido o mesmo segurou com força a parte de trás do meu cabelo me fazendo arrepiar com aquilo o mesmo começou a depositar beijos no meu pescoço.

Naomi- Eu te amo Shisui.

Capítulo Atual-

Naomi-

Acordei e percebi que eu estava deitada no peito do Shisui, e estávamos sem roupas e uma coberta nos cobria nunca me sentia tão bem, eu estava vermelha assim como o Shisui o mesmo estava todo vermelho assim como eu, ele estava com o cabelo bagunçado, vinhas flash da minha da noite passada comecei a ficar mais vermelha tinha uma luz no meio da nossa escuridão do meu quarto era todo vermelho por causa do sharingan.

Fiquei passando os dedos pelo rosto trabalhado dele gente eu como eu sou apaixonada por ele, o mesmo abriu os olhos e ficou por cima de mim aonde começou a distribuir vários beijos no meu pescoço.

Shisui- Minha gata, hoje tenho um dia de folga que tal irmos passear?

Naomi- Eu adorei isso meu amor. -Disse dando um selinho nele.

Shisui- Será que sua avó escutou?

Naomi- Bem espero que não até porque gememos bem alto.

Shisui- Você gostou ne safada. -Disse dando beijos no meu pescoço.

Naomi- Eu adorei meu pervertido.

Me levantei com cuidado porque eu estava sentindo minhas pernas bambas era a minha primeira vez e foi a minha melhor e não era só a genética bonita que os Uchiha's tinham e era o que eles tinham embaixo das calças. Fui ate o banheiro e tomei um banho rápido, quando sai olhei para o espelho vi que eu estava cheia da marcas roxas pelo corpo, bem Shisui podia ser romântico e calma mas na cama por Kami ele pegava pesado.

Quando eu saí estava com a toalha enrolada no meu corpo fui até meu armário aonde pequei uma calcinha e um sutiã e depois um vestido preto e com um casaquinho azul e laranja e uma meia calça arrastão, quase todos na aldeia usavam aquilo era até comum. Shisui me olhava com maestria cada parte de roupa que eu vestia. O mesmo ainda estava nu na cama ele não queria levantar mais levantou e tirou algo de dentro das sua calça.

Shisui- Eu comprei isso para você, Omi amo tanto você e não quero mais desgrudar de você.

Ele me deu um colar com as nossas iniciais "N+S" em volta de um coração, o mesmo já estava colocando o colar no meu pescoço senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto que o Shisui fez o favor de secar ele falou que nunca mais queria me ver chorando. Ele se arrumou e logo estávamos prontos para passear o mesmo pegou na minha mão e seguimos para a fora de casa vesti meu sapato e fomos andando pela aldeia e estávamos com um sorriso enorme.

Paramos em um restaurante para comer o café da manhã eu estava tão casada da noite passada e precisava de comida, e o que estávamos comendo Dangos nossos doces favoritos, estávamos comendo até que o Itachi e o Sasuke apareceram. O pequeno pulou no meu colo e Itachi se sentou do lado do Shisui que estava na minha frente.

Eu estava dando vários beijos no Sasuke e fazendo cocegas nele deixando o Shisui com ciúmes, ainda mais quando o Sasuke falou que quando ele crescesse ele ia se casar comigo.

Sasuke- Naomi-chan quando eu crescer vou roubar você do Shisui e se casar com você.

Shisui- Só por cima do meu cadáver.

Sasuke mostrou a língua para o Shisui que mostrou o sharingan para ele e deixou o mesmo assustado fazendo ele afundar a cabeça no meu pescoço, fiz cafune no cabelo dele e deu um beijo no topo da cabeça dele.

Depois de comermos Itachi nos chamou para ir almoçar na casa dele, assentimos mais Shisui não queria muito até porque o Sasuke não desgrudava de mim quando ficávamos juntos. Quando chegamos na casa dele Sasuke saiu do meu colo ele falou que ia me mostrar algo, me sentei no sofá junto com o Shisui e com o Itachi, Shisui estava segurando a minha mão depositado alguns beijos nela.

Sasuke- Omi-chan treina comigo por favor?

Naomi- Claro meu amorzinho. -Disse seguindo ele até a parte de trás da casa dele.

Fiquei com ele atrás da casa dele ajudando o mesmo com os lançamentos de kunais o mesmo adorava quando eu ajudava quando eu ajudava ele, Shisui e Itachi apareceram e ficaram observando nos dois treinando.

Shisui- Nossa ela é linda. -Disse ao perceber uma brisa de vento passar por mim e bagunçar o meu cabelo.

Depois do treino estava exausta mais Sasuke queria que eu brincasse com ele ainda, Shisui falou por mim que eu estava cansada e que eu precisa descasar um pouco todos nós sentamos no sofá e antes que o Sasuke pudesse sentar no meu colo o Shisui me puxou para o dele.

Shisui- Nem vem Sasuke ela é minha. -Disse roçando o nariz no meu pescoço.

O pequeno fez biquinho aonde me deixou derretida por ele fez com que eu pegasse ele no colo também, quando estava com ele no colo Sasuke mostrou a língua para o Shisui que fez ele ligar o mangekyo dele.

Sasuke- Omi-chan o Shisui está sendo um mal comigo.

Naomi- Deixa ele comigo cuido dele mais tarde. -Disse piscando para o Shisui.

Depois de um tempo já tínhamos ido o que eu não espero era ser levada para um campo florido e todo iluminado e com uma toalha no chão, ele me guiou até lá eu estava toda vermelha e com os olhos vermelhos.

Naomi- Quando você preparou isso? -Disse me sentando na toalha.

Shisui- Pedi ajuda para algumas pessoas queria que tudo fosse perfeito amis sendo com você já está tudo perfeito.

Beijei ele e o mesmo encostou a testa dele na minha e deu um sorriso bem nunca tinha me sentindo tão bem parecia que todos os meus problemas tinham sumido, com aquele beijo e aquele sorriso. Olhei por cima do ombro dele e vi alguém mais nem dei bola até porque estava de máscara mais tinha algo e parecia que eu conhecia ele mais ignorei por completo aquilo e continuei com o amor da minha vida.

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora