Naomi-
Algo tinha acontecido além de perder meu irmão agora eu tinha perdido meu sensei e Kushina-sama ela era como uma mãe para mim eu adorava ela, os dois deixaram um bebê ele era lindo de cabelos loiros e marasquinos no rosto.
Tinha um problema na morte deles naquele dia a raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha e nosso clã estava sub-suspeitas por causa de que o único que poderia controlar a Kyubi era um Uchiha e o único que já conseguiu fazer isso foi o lendário Uchiha Madara.
A aldeia demorou para voltar para o normal mais depois de alguns anos ela já estava normal eu e Shisui estávamos juntos eu nunca vi um relacionamento tão duradouro como o nosso.
Eu estava andando com ele íamos na casa do Itachi, o mesmo tinha crescido e ficado bonito o genética boa todos Uchiha's, eu nunca conheci ninguém do clã que era feio, Shisui era um dos mais gatos e gostosos do clã e todas as meninas olhavam para ele mais depois que ele começou a namorar comigo elas pararam.
Quando chegamos o mesmo ficou feliz por nós ver éramos conhecidos como trio Uchiha, eu tinha saído da anbu e estava fazendo missões normais como jonin da aldeia.
Entramos na casa do Itachi e a senhora Uchiha ficou super feliz em me ver ela me adorava, quando eu estava conversando com a senhora Mikoto uma pontinho preto esbarrou na minha perna, era o irmão mais novo do Itachi eu adorava ele então pequei ele no colo e comecei encher ele de beijos.
Mikoto- Sasuke adora você ele vive falando quando você vai vir em casa. - Dei um sorriso e fiz carinho nos cabelos pretos dele.
Fui até os meninos e me sentei entre eles eu ainda estava com o Sasuke no meu colo, o mesmo mostrou a língua para o Shisui e para o Itachi os dois sentiam ciúmes quando eu ficava com ele no meu colo até porque eu dava atenção mais atenção para ele.
Shisui- Bem temos que ir nem Naomi temos que treinar.
Sasuke- A Omi fica mais um pouquinho por favor.
Naomi- O meu lindinho eu tenho que ir o Shisui e azedo com esse negócio de treino, venho te ver amanhã pode ser prometo. - Disse levantando o dedinho para ele.
O mesmo passou o dedinho no meu e deu risada, coloquei ele no sofá até porque Itachi ia com a gente, saímos e fomos para a floresta não íamos realmente treinar íamos conversar mais teria que ser sozinhos.
Shisui estava apoiado em uma árvore e eu estava abraçado com ele e Itachi estava encostado em outra árvore.
Itachi- Temos que impedir essa rebelião.
Shisui- Irei pedir ao Hokage se poderei colocar todos em um genjutsu.
Naomi- É uma boa ideia, quando você vai conversar com ele?
Shisui- Amanhã mesmo, hoje vou dedicar meu dia a você minha gata. - Itachi que estava ali revirou os olhos.
Eu e Shisui fomos para minha casa, estamos no meu quarto na minha cama nos beijando Shisui tinha pegada eu tenho que admitir eu adorava isso nele, ele parou e me olhou até estranhei, ele não era disso, de parar quando estávamos quase, mais quase tirando a roupa.
Shisui- Naomi se der errado isso quero que você saiba que eu te amo, você me fez o homem mais feliz nesses últimos anos.
Naomi- Não vai acontecer nada com você, mas eu também te amo você me mudou de uma garota fria para uma mulher super hiper apaixonada por você.
Ele me abraçou e senti as lágrimas dele não continuamos só dormimos abraçados, quando acordei ele não estava mais lá, só tinha um bilhete.
Shisui-
Meu amor tive que sair mais cedo para resolver algumas coisas com o Itachi, mais tarde nos vemos está bem minha rainha.
Me ajeite coloquei um vestido bonito porque sabia que quando Shisui batesse na porta ele estria feliz e ia querer comemorar.
Estava na sala esperando ele mais acabei cochilando marinha avó me cobriu com uma manta, depois de algumas horas eu acordei e estava com fome então fui na cozinha eu ia tomar um chá mais quando eu ia pegar o copo ele trincou, eu neguei com a minha cabeça que poderia ter acontecido algo.
Voltei a me sentar no sofá nesse momento eu já estava puxando o meu dedo de tanta ansiedade, já era de madrugada eu já tinha colocado o meu pijama estava cansada e com sono mais estava dormindo no sofá, até que escutei a campainha tocar.
Vi o Shisui que estava com um sorriso enorme no rosto não resisti então pulei no pescoço dele e comecei a dar beijos nele, eu estava com pressentimento ruim mais dessa vez eu estava enganada.
O mesmo me deu um beijo quente e cheio de desejos, aonde ele começou a passar a mão por todo o meu corpo me apertando contra o dele.
Shisui- Meu amor, pensei que eu aí morrer hoje e a única pensei era você.
Naomi- Vamos para o meu quarto, eu te amo tanto meu amor.
Sai puxando o mesmo para o meu quarto e antes de qualquer coisa que fizéssemos curei ele pois ele estava cheio de hematomas, quando acabei dei um beijo no peitoral dele fazendo o mesmo dar um pequeno gemido o mesmo segurou com força a parte de trás do meu cabelo me fazendo arrepiar com aquilo o mesmo começou a depositar beijos no meu pescoço.
Naomi- Eu te amo Shisui.
-------------------------------------------------------
GENTE COMO PEDIRAM O SHISUI NÃO VAI MORRER E NEM O CLÃ UCHIHA, VAMOS MUDAR UM POUCO NÉ?
DESCULPA QUALQUER ERRO, E ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.
♥️💋BEIJOS DA SUA AUTORA.💋♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...