Naomi-
Eu estava em casa fazendo o que eu fazia de melhor mais do que treinar e namorar eu estava dormindo os treinos com o Sasuke estavam pesados e o Kakashi estava ficando com o Sasuke em cima daquele lugar. Tenho admitir que prefira o tempo da aldeia da nuvem era mais fresco mais Konoha gente era muito quente, quando eu ficava sozinha eu ficava de sutiã e calcinha.
Eu tinha levantado e ido para a geladeira pra pegar algo gelado, fiquei de bunda empinada pra a porta da cozinha o que eu não esperava era o Kakashi entrando pela porta.
Kakashi- Nossa que vista linda.
Naomi- Que susto, não devia estar com o Sasuke?
Kakashi- Vim tomar um banho e mandei ele tomar também logo já estou voltando.
Naomi- Quer companhia? Ou prefere ficar sozinho?
Kakashi- Ainda pergunta, só vem minha gatinha.
Fui com o Kakashi para baixo do chuveiro e nossa como o Kakashi me fazia ir as loucuras, estava de costas lavando o meu cabelo o mesmo fez o favor de deixar alguns beijos no meu pescoço e deu um pela morte de um tapa no meu bumbum.
Naomi- Kakashi você me deixa louco.
Kakashi- Eu que diga mulher.
Quando o banho acabou fiquei de toalha jogada na cama o sensação de ser invadida pelo homem que você ama e ser preenchida com o semêm dele e ter um belo de um orgasmo de baixo da água gelada. Adorava o jeito do Kakashi o jeito que ele me marcava dizendo que eu era dele, ele fez o favor de fazer um trilha de cupões com a inicial dele, um belo enorme "K".
Kakashi- Olha meu amor, você torna o meu dia muito melhor.
Naomi- Gente eu tô toda dolorida. - O mesmo ficou por cima de mim e começou a depositar beijos no meu pescoço e depois um beijo quente e calmo.
Kakashi- Nos vemos daqui dois dias tá minha linda.
Naomi- Você descontou o tesão de todo o mês nessa transa, porque Kakashi do céu eu tô muito dolorida. - Ele deu uma risada e deu um beijo na minha testa.
Kakashi- E ainda não foi todo tem mais esperando por você. - Disse dando um tapa na minha bunda até porque eu estava de pé me olhando no espelho e vendo os chupões que ele tinha me dado.
Ele saiu de casa e troquei de roupa eu ia dar uma volta na aldeia e porque eu estava morrendo de fome e queria comer um ramem bem caprichado.
Vesti minhas roupas habituais pretas e não ia colocar o meu shorts eu pensei e não coloquei já que o Kakashi não iria comigo e não queria nenhum pervertido olhando para a minha raba, só o meu pervertido que podia ver a minha raba e tocar no meu corpo.
Coloquei uma calça legging preta e minha blusa de manga longa e meu colar que o Kakashi me deu, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e sem falar no leve batom que eu passei.
Comecei a andar pela aldeia e logo fui para o Ichiraku aonde pedi um ramem extra grande, estava tão bom e quentinho que o meu rosto estava vermelho por causa daquilo.
Shisui- Oi Omi está te procurando tem me evitado?
Naomi- O que você acha? Só me fala você me amou de verdade?
Shisui- No começo fiz pelo que o senhor Fugaku me pediu mais depois que conheci você eu me apaixonei pelo seu sorriso, seu jeitinho tudo em você é perfeito e me arrependo por tudo que eu fiz.
Naomi- Não sei não acredito mais em você.
Shisui- Omi, posso ter mentido posso ter te magoado mais umas coisas eu nunca menti para você e que eu amo você.
Naomi- Eu amava você, mais depois do que você fez não confio em mais ninguém o Kakashi e o único em quem eu confio.
Sai de lá com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, estou namorando o Kakashi mais sempre irei pelo menos sentir algo pelo Shisui ele foi o meu primeiro namorado meu primeiro beijo e minha primeira vez.
Fiquei escorada em uma parede chorando não estava aguentando as tristeza que eu estava sentindo era muito forte. Fui andar um pouco e quando fui ver estava no cemitério na frente do túmulo do meu irmão.
Naomi- Hum, faz tempo e preciso desabafar eu tô muito confusa com tudo isso, Shisui foi o meu primeiro amor e depois aconteceu isso não aguento tudo isso.
Senti uma mão no meu ombro e olhei e era o Itachi o mesmo se sentou do meu lado e fez uma oração rápida.
Itachi- Sinto pelo que aconteceu meu pai é um idiota, e não sabe o que faz, vamos andar um pouco? - Assenti e comecei a andar com ele.
Naomi- Bem Tachi só não entendo o porquê seu pai fez isso. - Disse curiosa.
Itachi- Sabe que ele é louco por poder e faria de tudo para conseguir e se fosse tivesse um filho com o Shisui, ainda mais a probabilidade de ter gêmeos seria um prêmio enorme, duas crianças com um poder incrível imagine.
Naomi- Se eu tiver filhos seu pai não chegará nem perto dos meus bebês.
O mesmo ficou com medo do meu olhar e suar de perto de mim na hora.
Dois dias depois começou as finas eu estava do lado da minha aluna que estava agita querendo saber aonde estava o Sasuke. Bem quem lutou teve uma luta incrível venho assim dizer mais a melhor foi quando o meu lindinho começou a lutar.
E ele estava incrível e foi aí que aconteceu uma onda de genjutsu e pelo estilo não era do Shisui e era diferente o que eu achei mais vergonhoso que muitos dos nossos clã tinham caído naquela coisa fajuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...