Naomi-
Eu estava com três meses minha barriga já estava um pouco grandinha, mais mesmo estando um pouco grandinha eu ainda continuava muito sexy e desejada por todos, o que deixava o Kakashi e o Obito com muito ciúmes.
Como eu estava grávida mudamos para um lugar maior e meu irmão foi também ele falou que não queria me deixar sozinha por nada nesse mundo.
Shisui estava fora da aldeia resolvendo algumas e Itachi estava em Konoha e tínhamos um problema Sasuke estava louco querendo treinar comigo e querendo ficar mais forte que o Naruto.
Eu estava no banheiro vomitando o que eu tinha comigo no café o Kakashi estava andando muito ocupado não sabia o que era ele estava fazendo suspense. Estava indo no campo de treino com o Susuke e Obito estava me acompanhando.
Naomi- Sasuke não posso me esforçar muito já que eu estou grávida está bem, e não quero perder o bebê como antes.
Sasuke- Tudo bem Sensei.
Naomi- É por isso que eu trouxe o meu maravilhoso irmão gêmeo.
Sasuke- Se ele for tão bom quando você está tudo bem?
Obito- Assim me magoa.
Naomi- Obito é um ninja excelente e um irmão melhor ainda. - Disse ficando agarrada nas costas dele.
Começamos o treinamento dele e o mesmo estava girando do meus estilo de luta e de treino.
Naomi- Tobi podemos usar nosso combo?
Obito- Por que não.
Sasuke- Combo que combo é esse?
Naomi- Quando éramos pequenos éramos conhecidos como as ovelhas negras do nosso clã, bem eu não o Obito, mas levei esse apelido junto ao meu irmão e criamos um golpe, chamado o combo negro, vem já que está lutando comigo e com o Obito vamos usar esse golpe em você.
Obito- Você melhorou ele?
Naomi- Não e você?
Obito- Também não.
Sorri e ficamos em posição de ataque Sasuke veio e nos atacou mais mudamos para longe dele e começamos o fazer o nosso golpe.
Foi divertido fazer aquilo fazia muito tempo que eu não fazia aquilo, depois que acabamos fomos comer quando estávamos comendo eu estava escutando algumas pessoas cochichando sobre o Kakashi ainda mais algumas mulheres.
Naomi- O que o Kakashi está aprontando?
Os dois deram de ombro e o Obito me ajudou a sentar, Fugaku não gostou do meu irmão ter voltado mais já que eu era a meia líder de lá ele não podia fazer nada.
Itachi- Deusa eu te achei meu pai quer conversar com você.
Naomi- É sério estou com desejo de dangos quero comer. - Disse batendo o pé.
Itachi- Vem e rápido prometo.- Me levantei e o Obito me acompanhou minha barriga ainda não estava grande mais um pouco.
Quando chegamos Fugaku me explicou uma coisa que me deixou meio surpresa, pensei que eu e Kakashi dividíamos tudo mais estava errada.
Fugaku- Você deve saber que o Kakashi irá se tornar o Rokidaime...
Naomi- Espera como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...