Naomi-
Eu estava sentada do lado do meu irmão m estava com encostada com a cabeça no ombro dele ainda estava mal pelo que tinha acontecido, meu sonho era ter filhos e construir uma família e o mais de tudo era ficar de longe do clã Uchiha possível.
Obito- Mana vamos treinar sua mente e seu corpo hoje tudo bem?
Naomi- Treinar, ótimo uma coisa para distrair minha mente.
Obito- Então vamos o treino vai ser de baixo da cachoeira então troca de roupa.
Naomi- Então me dá licença por favor.
Obito- Que isso somos irmãos não tenha nada que eu não tenha visto.
Naomi- Sai A.G.O.R.A. - Disse apontando pra a porta.
O mesmo saiu bufando e me deixou sozinha troquei de roupa coloquei uma parte de cima de um biquíni e um casaquinho fino aonde eu fui para esconder meus seios.
Fomos para um cachoeira linda aonde nos dois nos sentamos em uma pedra debaixo da cascata a água estava gelada me deixando desconfortável eu tinha machucados ainda e aquilo estava sendo como vidros dentro dos meus ferimentos.
Obito- Omi isso é fácil só tem que concentrar no seu redor e nada mais.
Naomi- Hai. - Disse concordando
Fiquei em posição de lótus e me concentrei e logo dava para sentir as coisas em minha volta e como isso era relaxante.
Obito- Sei que mantou uma carta para o Kakashi e não vou ficar bravo até porque sei que você ama ele?
Chequei até cair da pedra e quase me afoguei com que ele me disse.
Naomi- Sim eu amo ele, desculpa só queria avisar ela que eu estava bem só isso.
Obito- Não tem problema, mas da próxima vez que mentir para mim você vai se ver comigo mocinha.
Naomi- Mimimimi. - Disse imitando o que ele tinha falado.
O mesmo jogou água na minha cara e para jogar na mesma carta que ele eu fiz um jutsu de dragão de água, fazendo nos dois afundarmos da água o mesmo ficou atrás de mim me encharcado de cócegas.
Naomi- Você não presta sabia.
Obito- Você é a melhor irmã do mundo. - Disse dando um beijo na minha testa.
Naomi- Hum tenho que admitir que você ficou um gato, de um menino que sempre chegava atraso nossa as meninas iam correr atrás de você sabia. - Disse passando a mão no tanquinho dele.
Estávamos sentando-nos na beira do lago e o mesmo estava me encarando com seu único olho visível.
Obito- Sabe que a única menina que eu queria nunca ia me dar bola. - Disse olhando para baixo.
Naomi- Da Rin?
Obito- Quando descobri que você estava viva fiquei observando você e acabei descobrindo que ela estava junto com o Kakashi e escutei uma coisa que realmente me fez mudar de ideia mesmo.
Naomi- O que ela falou?
Obito- Ela disse abre aspas " Nunca mesmo eu iria namorar o Obito ele vivia correndo atrás de mim mas nunca mesmo eu ia ficar com ele, só fazia isso para ele ter esperança." Fecha aspas.
Naomi- Tobi sinto muito.
Obito- Eu devia ter escutado você.
Naomi- Não quero dizer eu te disse mais eu te disse. - Disse encostando no peito dele.
O mesmo me puxou para ficar mais perto dele e realmente não lamentava a morte dela.
Naomi- Você sabe que ela morreu não sabe?
Obito- Sei fui eu que matei ela, além de ter me magoado, ela te fez mal e não aceitaria isso você é a pessoa que eu mais amo.
Naomi- Não sei como vivi sem você por todo esse tempos.
Obito- Mais é sério eu tô bonito mesmo com essas cicatrizes?
Naomi- Está de brincadeira isso é que te deixou mais bonito. - Ele deu um sorriso que esquentou o meu coração.
Obito-Hum você também não está nada mal, você sempre foi bonita puxou todos os pontos fortes.
Naomi- Para fazia isso para proteger você, mas fracassei e muito.
Obito- Você fez o melhor sei disso. - Disse fazendo cafuné no meu cabelo.
Naomi- Não fiz se eu tivesse feito você estaria comigo em Konoha.
O mesmo ergueu o meu rosto que estava com algumas lágrimas e limpou com os polegares, o mesmo deu um beijo na minha testa. Ele pegou no colo e me levou para dentro da caverna. Obito saia as vezes e ficava alguns tempo fora nunca sabia aonde ele ia.
Ele tinha me deixando na cama e começou a trocar meu curativos, eu ficava com vergonha quando ele trocava meus curativos até porque ele ficava muito perto mais muito perto de mim.
Eu já estava lá mais ou menos três meses e parecia que os dias passavam muito de vagares e eu queria muito, muito ficar com o Kakashi e acordar do lado dele todas as manhãs com o sorriso dele.
Meu irmão tinha saído e me deixado sozinha e eu estava no canto chorando abraçando as minhas pernas e naquele escuro aonde só meus olhos vermelhos que dava à luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...