Superação?

4.6K 503 381
                                    

Naomi-

Estava com doze anos e eu era a capitã da anbu eles não gostaram por uma mulher e pirralha ter se tornado uma capitã.

Estava em casa era o meu dia de folga e era o dia de mais tristeza para mim, era o meu aniversário e seria o primeiro de muitos que eu ia passar sozinha, minha avó tentava dar atenção pra mim mais sem meu irmão não era vida, eu queria ter morrido com ele naquele dia.

Acordei olhei para frente e vi o pinel aonde o meu irmão colocava a fotos da Rin, depois que ele morreu tirei todas de lá seria estranho tela ali.

Cocei meus olhos e fui até o banheiro entre de baixo do chuveiro na água gelada no meu corpo que estava cheios de cicatrizes por causa da anbu, Fugaku ainda queria me tirar da anbu pra me deixar na polícia pra poder ficar de olho em ou para me controlar do jeito dele.

Me cobri com a toalha e fui para o meu armário estava mexendo nas coisas até que caiu alguma coisa na minha cabeça aquele armário estava uma bagunça, quando viu ver era o óculos do meu irmão me sentei no chão e escorei perto da cama senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto abracei o óculos perto do meu coração estava morrendo de saudades do meu irmão e como hoje era nosso aniversário ou agora só meu aniversário todos provavelmente iam querer me fazer algo pra mim para ver um sorriso no meu rosto.

Vesti minha roupa e como eu estava de folga coloquei um shorts e uma regata estava morrendo de calor então resolvi prender o meu cabelo e um rabo de cavalo bem alto.

Desci as escadas e aproveitei que minha avó estava distraída na cozinha e vesti meu sapato e sai de casa e fui caminhar um pouco para espairecer, fui até o cemitério e fui até a lápide do meu irmão fiz uma oração e voltei a andar.

Eu estava com as mãos no meu bolso e provavelmente todos estavam me olhando eu tinha saído do distrito Uchiha e fazia um tempão que eu não sai dela.

Vi a Rin correndo na minha direção a mesma estava com um sorriso enorme, depois que meu irmão morreu ela começou a namorar com o Kakashi mas ele não queria namorar com ela mais a mesma começou a espalhar que estavam namorando então ele não teve escolha.

Para fugir dela usei a minha dimensão sabia que era bobeira e o Fugaku-sama disse pra mim não usar para coisas fúteis, fiquei andando por aquela dimensão aproveitando aquele silêncio, depois de um tempo sai de lá e estava no topo das pedras dos Hokages.

Fiquei sentada ali olhando a paisagem até que eu senti o Kakashi se aproximar de mim o mesmo se sentou do meu lado e ficou em silêncio.

Naomi- A Rin te mandou não foi?

Kakashi- Ela está preocupada com você e eu também não vemos você a meses, todos dizem que você é a mais fria da anbu.

Naomi- Kakashi perdi meu irmão ele era tudo para mim, eu e ele perdemos nosso país quando nascemos era só eu e ele e não consegui proteger ele agora não tem mais nada que me segura nesse mundo.

Kakashi- Não é verdade você tem a mim a Rin e...

Naomi- Rin é falsa meu irmão era apaixonado por ela, ele tinha um mini altar para ela e no nosso quarto eu achava aquilo super estranho, quando ele morreu ela não perdeu tempo e foi correndo para você.

Kakashi- Naomi você mudou.

Naomi- Você não faz ideia. - Disse pulando dos montes.

[...]

Eu estava em casa sentada no sofá lendo um livro a minha avó está no outro sofá ela evitava conversar comigo por que toda vez que ela falava eu era grossa.

Alguém bateu na porta minha avó foi abrir e era o senhor Fugaku com o Shisui.

Fugaku- Naomi sabendo do seu aniversário e viemos comemorar com você, Mikoto está fazendo um jantar, gostaria de nos acompanhar?

Naomi- Tenho escolha? - O mesmo negou.

Vesti minha bota ninja e acompanhei ele ata a casa dele, Shisui estava segurando a minha mão olhei para ele e perguntei baixinho para ele se ele tinha dedo dele nisso, o mesmo deu um sorriso e concordou.

Chegando lá a senhora Mikoto estava fazendo o jantar e o filho dela estava sentado no sofá ele tinha mais ou menos quatro anos, fiz carinho na cabeça dele ele era muito fofinho, lembro dele pois vi ele no enterro do meu irmão ele estava segurando a mão do Fugaku.

A senhora Uchiha me deu um presente ela me deu um colar com o símbolo do nosso clã e o Shisui me dera uma katana nova com o meu nome gravado na lâmina, Shisui era bom em dar presentes.

Depois de um noite eu estava me sentindo até bem, Shisui me acompanhou até em casa o mesmo estava com as bochechas vermelha e evitando olhar para mim.

Chegando na porta de casa parei de frente com ele é dei um selinho nos lábios dele, bem claro que eu tive que ficar de pontas de pé por Shisui ser maior que eu, o mesmo deu aquele sorriso doce e me deu outro beijo.

Shisui- Feliz aniversário minha gatinha. - Disse sussurrando no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Dei um beijo na bochecha dele e depois eu entrei em casa era s primeira vez em nesses anos que eu estava sorrindo e era um sorriso sincero não um falso.

Minha avó até ficou feliz por eu ter conversado como tinha sido minha noite para ela, fui para o meu quarto e me deitei estava tão relaxada.

No meio da noite senti um ar gélido entrar pela janela e não foi só isso senti alguém passar a mão pela minha bochecha nem senti vontade de atacar parecia que eu conhecia a pessoa é aquele toques me fez bem.

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora