Naomi-
Eu e a Rin tínhamos virados melhores amigas sempre brincávamos juntas estava perdendo a minha timidez.
Hoje íamos começar na academia e ia ser a graduação estava super feliz eu sempre treinava sozinha queria aprender várias coisas queria dar orgulho para nosso clã.
Eu já estava pronta e estava indo para academia já meu irmão estava dormindo ainda eu acordei ele mais ele ainda estava com uma preguiça na certa.
Dei de ombros e fui para academia e encontrei a Rin ela estava super ansiosa também, a cerimônia foi linda meu irmão perdeu os atrasos dele por sorte eu não puxei.
Quando estávamos saindo o mesmo estava correndo na nossa direção e como uma boa irmã eu tinha pegado os documentos de inscrição o mesmo ficou super feliz.
Kakashi- Como vocês são irmãos, Naomi sempre chega na hora e você sempre chega atrasado.
O meu irmão ficou bravo com ele e estava quase atacando ele mais segurou ele assim como a Rin.
Nossas aulas iam começar depois do almoço então e a Rin ficamos esperando na quadra com os outras crianças, Obito estava discutindo com o Kakashi e me veio uma dúvida.
Naomi- Rin porque meu irmão vive discutindo com o Kakashi?
Rin- Não sei, Kakashi você provocando ele, acho que porque o Kakashi e bom em tudo o que ele faz.
Naomi- Hum, ele não deve ser bom em tudo.
Rin- Ele é além de ser lindo. - Olhei de canto de olho para ela sabia que meu irmão era apaixonado por ela e ouvir aquilo não foi legal.
As aulas começaram e eu estava sentada do lado do Kakashi eu queria sentar-se do lado do meu irmão mais já tinham pegado o lugar.
O platinado ficou me encarando fazendo minhas bochechas ficarem vermelhas, o sensei começou a explicar as coisas básicas de um ninjas, sobre os equipamentos, armas, instruções entres outras coisas.
Eu estava anotando tudo e Kakashi não era diferente mas ele só estava anotando as coisas mais importantes, já meu irmão estava dormindo, fiz com que não e voltei a prestar atenção na aula.
Kakashi- Naomi tem certeza que você é irmão dele, são totalmente diferentes.
Naomi- Bem somos, só que eu gosto de coisas diferentes da dele.
Kakashi- Bem vocês são gêmeos.
Dei de ombros e voltei preste atenção na aula o sensei nos disse que íamos tronar do lado de fora indo começar lançamentos de kunais.
Obito e Kakashi formam os primeiros e depois fui eu, apesar do meu irmão quase ter matado o sensei eu consegui acertar os alvos no centro superando até os do Kakashi.
Depois voltamos para sala e continuamos a aula estava divertido eu estava gostando apesar de ser o primeiro dia aquilo era a melhor coisa do mundo, meu irmão tinha um sonho se tornar hokage, e eu tinha um sonho se tornar uma kunoichi mais poderosa do clã Uchiha.
Depois da academia eu segui meu irmão para lá e para cá o mesmo estava seguindo o Kakashi não sei o porquê ele estava fazendo aquilo, estávamos escondidos atrás de uma moita meu irmão estava segurando a minha mão com força.
Kakashi percebeu que estávamos ali, e pediu que entrássemos que tinha comida para todos, Rin também estava ali, entramos e Kakashi tinha preparado uma comida excelente ele morava em uma casa enorme.
Depois do jantar o Obito me arrastou de volta para casa, o mesmo estava estranho parecia bravo comigo por alguns motivo.
Naomi- Maninho o que você tem está bravo comigo?
Obito- Não estou só que eu quero ser forte para proteger você mais você que é forte.
Naomi- Você sempre vai me proteger não importa, eu te amo maninho. - Disse dando um beijo na bochecha dele.
Entramos em casa e fomos direto para o quarto eu já estava de pijama e Obito não era diferente, Obito era esquisito ao um ponto de ter fotos espalhadas da Rin no mural na frente da nossa cama.
Fiquei encarando aquelas fotos quando penteava meu cabelo com a escova.
Naomi- Obito porque você tem tantas fotos da Rin?
Obito- Você sabe que eu gosto dela.
Naomi- Você acha que ela gosta de você?
Obito- Não sei mais acho que sim. - Disse dando um sorriso.
Me deitei o mesmo me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...