Naomi-
Eu estava na cama e o Kakashi estava dando comida para mim na boca, e carinho no meu rosto eu adorava aquilo o jeito que ele me tratava eu estava parecendo uma boneca de porcelana que poderia a qualquer momento quebrar.
Naomi- Hum meu amor isso está uma delícia.
Kakashi- Que bom que gostou minha rainha.
Naomi- Amor você me perdoa por esses anos longe de você? -Disse derramando algumas lágrimas.
Kakashi- Amor eu nunca te culpei, vem aqui deixar seu platinado fazer carinho.- Ele me puxou e me fez sentar no seu colo.
Eu estava só com uma blusa de moletom dele e um calcinha por baixo e sem falar que meu cabelo tinha crescido e estava enorme e estava prevendo que me cobria por inteiro.
Comecei a rebolar no colo do Kakashi quando nos beijávamos tivemos que parar por causa da maldita porta. Levantei-me com o Kakashi e fui atrás dele eu estava parecendo um carrapato que não desgrudava dele por nada.
Quando ele abriu era os quatros alunos Sai, Sakura, Sasuke e o Naruto os três estavam chorando menos o Sai que não sabia o que tinha acontecido então não fez nada.
Kakashi- Não falei para darem um tempo.
Naruto- Sim, mas é que queríamos pedir desculpas.
Kakashi deu espaço e eu continuei atrás dele estava com medo para falar a verdade ser deixada pelos próprios alunos para morrer era uma coisa difícil de superar, ainda mais quando você tem uma conexão bem forte com um deles ou achava que tinha.
Sasuke- Omi você nos perdoa por ter deixado você?
Toquei na minha barriga ao lembrar que eu tinha perdido o meu filho, encostei a minha cabeça nas costas do Kakashi e comecei a chorar o mesmo passou a mão pela minha cintura e falou que estava tudo bem.
Kakashi- Mais tarde vocês voltam. - Os quatro assentiram e saíram dali deixamos só eu e o Kakashi.
Bem estava na hora de eu falar para ele que quando eu fui atingida não só quebrou minhas costelas e como matou o nosso filho.
Estávamos na sala e o Kakashi tinha preparado um chocolate quente até porque ele sabia que era o meu favorito.
Naomi- Kashi quando eu fui atingida não só quebrei algumas costelas e fraturei alguns ossos, quando eu fiquei no hospital o médico disse que eu estava grávida de você é claro, por isso que eu estou chateada.
Kakashi- Tudo bem meu amor, vem cá minha rainha. - Disse me puxando para um abraço.
Enquanto isso com as crianças-
Narradora-
Os quatro estavam sentados em um banco olhando a paisagem e discutindo um plano de ideia para reconquistar a sensei.
Naruto- Sasuke você que sabe mais dela o que ela gosta?
Sasuke- Doces, ela gosta de dangos.
Sai- Não acho que seja uma boa ideia, não perceberam?
Sakura- Perceberam o que Sai?
Sai- Ela estava grávida e perdeu o bebê quando vocês deixaram ela naquele lugar.
Sasuke- Como sabe disso?
Sai- Quando vocês começaram falar a única coisa que ela ficou fazendo era segurar a barriga mostrando que ela tinha perdido algo ainda mais quando ela estava chorando.
Disse se sentado e dando aquele sorriso falso de sempre.
De volta a Naomi-
Kakashi não estava desgrudando de mim e receio que seja pela fala do bebê tenha mexido com ele. Ele estava sem máscara lendo um livro e eu estava afundada no colo dele.
Naomi- Kashi você ainda me ama?
Kakashi- Claro meu amor, se eu não te amasse eu não teria passado meu três anos te procurando.
Naomi- Te amo, meu platinado sexy.
Kakashi- Hum platinado sexy gostei dessa.
O Kakashi me pegou no colo e me levou para o quarto aonde ele ficou por cima de mim depositando vários beijos no meu pescoço me fazendo gemer baixinho.
Naomi- Kakashi...me fode com força. - Ele me olhou surpreso mais assentiu.
O mesmo rasgou a minha calcinha e tirou toda a sua roupa e começou a me penetrar de vagar até porque minhas paredes internas estavam apertando o membro dele. Ele gemeu baixo perto do meu ouvido fazendo eu agarrar o cabelo dele e passar a minha perna na cintura dele para ele poder começar a se mexer.
Kakashi entendeu o recado ele começou a estocar com força me fazendo gemer alto o nome dele, ele deslizava fácil por causa da minha lubrificação natural, o mesmo abaixo um pouco a cabeça e foi até os meus seios aonde ele começou a chupar como se fosse um doce. Depois de alguns minutos acabei tendo o meu primeiro orgasmo que acabou molhando a cama.
Kakashi me pôs de quatro na cama e começou a distribuir beijos pelas minhas costas ele logo começou a penetração e ele estava segurando com força a minha cintura que aquilo iria ficar totalmente vermelho e roxo e eu não ligava, aquela sensação estava toa bom ainda mais quando nós dois se derramamos sentir o membro do Kakashi pulsando de dentro de mim e sentindo aquele líquido perolado escorrendo pelas minhas pernas.
Kakashi ficou na altura da minha intimidade e começou a chupar ela limpando todo o resíduo do nosso orgasmo anterior, eu estava rebolando no rosto dele arrancando um sorriso dele, Kakashi começou a me masturbar me arranco alguns gemidos abafados ele tinha uma mão habilidosa e não era só em fazer jutus.
Estava deitada ofegante no colo do Kakashi depois de três orgasmos incríveis eu taria feita com aquilo. Alguns líquidos ainda escorriam pela minha coxa mais tinha um problema ali ainda o Kakashi estava duro ele ainda não tinha se aliviado.
Naomi- Quer que eu te ajude com seu amiguinho.
Kakashi- Você faria isso por mim meu amor?
Nem deu tempo e eu já estava no meu das pernas dele chupando o membro dele arrancando gemidos dele, Kakashi logo estava para vir dava para sentir o membro dele pulsado dentro da minha boca ele arqueou as costas e logos derramou dentro da minha boca.
Beijei ele para que ele pudesse sentir o próprio gostou nossa como ele me apertava contra o era tão excitante.
Depois de uma longa tarde eu e ele estávamos na cozinha fazendo o jantar o Kakashi estava me ensinando a como fazer comida bem eu tinha que aprender se um dia eu quisesse ser mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...