O Gemêa do Obito.

12.8K 713 477
                                    

Narradora-

Dez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão.

Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó.

Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa que ia cuidar de sua irmã, Obito era um minuto mais velho do que sua irmã.

Mais ela não precisava Naomi era forte e tinha personalidade diferente do irmão.

Naomi-

Estava na sala com a minha avó a mesma estava tricotando e eu estava na perna dela observando a mesma fazer um cachecol vermelho.

O meu irmão estava no parquinho eu sou muito diferente dele eu sou tímida e ele já é mais extrovertido, minha avó sempre falava que eu devia andar com ele fazer amigos.

Quando minha avó terminou de fazer o cachecol ele colocou no meu pescoço me enrolando.

Avó- Ficou linda. - Disse juntando as mãos e dando uma sorriso.

Naomi- Vovó está coçando. - Disse coçando o meu pescoço.

Avó- Para com isso, vá se lavar que daqui a pouco o jantar vai estar pronto.

Suspirei pesada e fui até o banheiro, subi no banquinho e lavei minhas mãos, quando acabei me deitei no quarto eu e meu irmão dividíamos a cama.

Pequei um dos óculos do meu irmão e fiquei imitando ele o meu irmão era apaixonado por uma menina que se chama Rin, sentia ciúmes porque ele era o meu irmão e eu não queria perder ele.

Obito- Naomi o que está fazendo? - Vendo o que eu estava fazendo.

Naomi- Só estava brincando, Onii-san posso ficar com um dos seus óculos por favor. - Disse fazendo uma cara fofa.

Obito- Claro, mais o que você está fazendo?

Naomi- Só estava brincando, não tinha nada para fazer. - Disse juntando os dedos e ficando com as bochechas vermelhas.

Obito- Amanhã foi ir brincar no parquinho de novo você quer ir? - Disse vindo até mim e segurando o meu rosto.

Naomi- É bem pode ser, mas não sei se vão gostar de mim.

Obito- Isso é impossível, você é linda maravilhoso, e inteligente. - Disse contando no dedo.

Abracei ele meu irmão fazia de tudo para me deixar feliz, ele lavou a mão d fomos para a cozinha pra poder jantar.

A vovó tinha os dotes culinários incríveis, ela tinha preparado arroz e com bolinhos de peixe frito, adorava aquilo depois do jantar me arrumei para dormir eu estava com uma camisola longa azul com o símbolo do clã Uchiha atrás.

Como meu cabelo era longo eu prendi ele eu um rabo de cavalo e me deitei, Obito ainda estava no banheiro ele estava escovando os dentes.

Não demorou e ele veio e se deitou comido adorava dormir abraçada com ele me sentia mais segura com.

———————————————————————

Capítulo um dia sim um dia não.

Espero que gostem e desculpe por qualquer erro.

♥️💋Beijos da sua Autora💋♥️

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora