Capítulo Anterior-
Acabei gastando muito do meu chakra e estava demasiada na beira daquele lugar, senti meu corpo ser puxado e colocado perto de um peito aonde um coração bem forte. Abri meu olho só um pouco e vi uma máscara laranja.
Capítulo Atual-
Naomi-
Acordei meio atordoada olhando em volta e percebi que eu estava em uma caverna deitada em um pequeno colchão coberta com uma manta vermelha e um travesseiro verde de baixo da minha cabeça. Percebi que eu estava enfaixada na cintura mão e nos meus pés e perna liberalmente eu estava parecendo uma múmia por estar toda enfaixada daquele jeito.
Me sentei e coloquei a mão na minha cabeça por causa da dor ficar com raiva e fazer um susano'o médio não deu muito certo. Do meu lado tinha um copo de água e remédios para dor de cabeça não sabia quem se era veneno ou remédio mesmo, arrisquei e tomei estava com muita dor de cabeça. E depois que eu tomei a dor passou, eu passei a mão pela minha perna tentando áreas meu equipamentos para me proteger.
Obito- Está procurando isso. - Disse girando uma das minhas kunais.
Naomi- Q-Quem e você, e o que quer comigo?
Obito- Não se lembra de mim?
Naomi- Não eu não sei quem é você.
O mesmo tirou a máscara é um arrepio surgiu por todo meu corpo, abei desmaiando de novo aquilo foi uma adrenalina só.
Acordei de novo e senti meu estômago embrulhar e acabei vomitando do lado da cama, estava suando frio acho que eu tinha visto um fantasma mais não vi o mesmo estava do meu lado com uma paninho limpando a minha boca por causa do vômito.
Obito- Sempre sentimental na irmãzinha.
Naomi- Como, Obito é você mesmo? - Ele assentiu e eu dei um abraço nele.
Deixei as lágrimas escorrem pelos meus olhos assim como ele, o mesmo começou a fazer carinho no meu cabelo.
Naomi- Aonde você está esse tempo todo?
Obito- É uma longa história.
Naomi- Temos tempo então conta tudo para mim, não vou sair daqui sem você me contar o que aconteceu.
Ele começou a explicar que depois dele ser esmagado pela pedra um ninja velho e para ser mais exato o ancestral do clã Uchiha que era para estar morto tinha ajudado ele, o Fugaku sempre falou que eu era parecida com o Madara ele dizia isso por causa do cabelo e por causa do meu sharingan que tinha uma força excepcional. Obito também me explicou que depois que ele viu o Kakashi supostamente me matar ele queria vingança a única coisa que ele pensava era vingança.
Naomi- Tá, tá o que eu não entendi como você sabia que eu estava viva, já que pensou que eu estava morta.
Obito- Ouvi história de uma grande ninja do clã Uchiha tão poderosa então eu tinha que ver com meu único olho, aí fiquei surpreso ao ver você não sabe o quanto eu fiquei feliz em te ver.
Naomi- Então porque não veio falar comigo, sabe o quanto eu fiquei mal por você ter morrido.
Obito- Não foi o que eu vi com você e o Shisui! - Disse em um tom de deboche.
Naomi- Aí eu pensei que ele me amava de verdade mas ele só estava mentindo assim como todos naquele lugar. -O mesmo encostou a testa dele na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...