Um Laço Quebrado.

4.9K 486 473
                                    

Naomi-

O sensei tinha nos instruído para o exame Chunin e só eu e o Kakashi conseguimos mais o Kakashi foi mais avançado do que eu ele estava como Jonin eu queria também é estava me esforçando cem vezes mais.

Então em uma prova eu consegui, meu irmão apesar de estar com ciúmes ele estava contente comigo e estava me dando muito apoio e eu também estava dando apoio para ele já que o sonho dele era ser Hokage.

Ele estava sentado no banco de sempre e fui até ele o mesmo estava cabisbaixo então me sentei do lado dele e pequei na mão dele.

Naomi- Sei que vai ser um ótimo Hokage e eu vou ajudar você nisso, quando você se tornar vou ser sua assistente, sua conselheira.

Obito- Acha que eu posso me tornar um Hokage nem despertei o meu sharingan, você é excelente em tudo que faz...

Naomi- Obito Uchiha somos gêmeos nada vai me tirar de perto de você eu amo você é o irmão mais velho mais lindo do mundo, apesar de ser um minuto só.

O mesmo me deu um abraço e um beijo na testa, fomos para casa no dia seguinte teríamos uma missão super importante, éramos a equipe mais qualificada para aquele tipo de missão. Estávamos na terceira grande guerra ninja e nossas habilidades seriam bem úteis.

Eu estava no meu quarto arrumando as coisas na minha mochila eu além de estar toda arrumada eu estava com o meu colete e com minha roupa normal eu tinha arrumado o meu cabelo deixando ele solto e com a tiara que a esposa do sensei me deu.

Obito também estava se arrumando eu estava com uma sensação ruim, não sei o que era mais pareci que não era para irmos na missão.

Quando acabamos de nos arrumar, pequei na mão do Obito e fomos para o portões da aldeia todos estavam nos esperando tivemos que sair de madrugada, para chegarmos bem antes na ponte Kannabi.

Paramos no meio do caminho paramos para receber presentes da nossa nova posição, eu e o Kakashi ganhos presentes iguais, do nosso sensei uma kunai personalizada igual a dele e da Rin um kit médico, meu irmão não deu nada porque pra ele a presença dele já era especial. Paramos pelo fato de já ter anoitecido eu estava do lado do meu irmão o mesmo estava segurando a minha sinceramente eu estava sentindo algo e estava com medo de acontecer algo.

Amanhecendo fomos a caminho da ponte mais paramos em uma floresta de bambus aonde o Minato-sensei se despediu e deixou as coisas comigo e com o Kakashi, o sensei precisava resolver algumas coisas na minha inimiga, eu e Kakashi ficamos encarregados, estranhei a atitude do Obito ele chamou o Kakashi de capitão é isso era muito estranho vindo do meu irmão.

Fizemos uma formação, Kakashi na frente Rin atrás dele Obito no meio e eu atrás dele, de repente senti um arrepio atrás de mim e quando fui perceber a minha visão tinha embasado.

Acordei dentro da minha mente e comecei a me xingar lá dentro eu tinha treinado com o Shisui e ele tinha me ensinado sobre genjutsu e com se livrar dele mais não dava por causa das minhas mãos que estavam pressas até que me lembre de algo que eu podia me livrar do genjutsu dentro da minha mente e assim fiz.

Acordei e escutei alguns barulhos e percebi pelo chakra era o meu irmão e a Rin e não demorou para eu sentir o chakra do Kakashi, os três entraram e percebi algo diferente no meu irmão ele estava com o sharingan ativado dei um abraço nele estava contente por ele.

Mas a nossa felicidade durou pouca de repente os ninjas da pedra fizeram um jutsu aonde tudo se desmoronou, meu irmão para salvar o Kakashi empurrou ele assim deixando a grande a pedra cair sobre ele.

Senti uma agulha forte no meu coração perder o meu irmão gêmeo daquele jeito horrível, eu estava de joelhos perto dele eu não parava de chorar não queria que ele fosse.

Meu irmão de presente ao Kakashi deu seu sharingan e pediu que ele cuidasse de mim, Obito estava com a mão no meu rosto limpando minha lágrimas senti algo ardendo no meu olho eu já tinha os três tomoe então o que seria provavelmente era o mangekyo aquilo me afetou muito, Obito era muito próximo comigo e perder ele foi como um gatilho.

Kakashi teve que me tirar a forças de lá eu não queria deixar o meu irmão, aqueles ninjas estavam ali tinha vários, junta uma menina triste e com raiva para ver o que aconteceu comigo.

Fiz o estilo fogo mais dessa vez foi mais intenso o fogo possui metade da floresta, por usar muito do meu chakra e da pressão acabei desmaiando por sorte Kakashi me segurou e me pôs nas costas.

Além de ter conseguido despertar o mangekyo aquilo era muito pesado e desgastava.

Acordei em uma cama de hospital acordei me debatendo e tirando os negócios que estavam na minha veia, Shisui veio até mim e me segurou o mesmo segurou o meu rosto e pediu que eu me acalmasse.

Meus olhos estavam em uma brilho vermelhos e com um desenho diferente, Shisui não ficou surpreso depois de tudo o que aconteceu era normal acontecer aquilo.

Naomi- Me fala que foi tudo um sonho, e meu irmão está vindo para o hospital porque ele está atrasado como sempre. - Disse deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Shisui- Lamento Omi.

Abracei o minha perna e deixei as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, deu um tempo e a senhora Kushina e o sensei entraram no meu quarto meu olhos estavam inchados de tanto eu chorar.

Kushina- Querida vou levar você para casa.

Naomi- Por que meu irmão morreu? Fizemos uma promessa de nunca deixar o outro.

Kushina- Querida, vem te levo.

Naomi- Está bem.

Ela me pegou no colo e me levou para casa, nem quis entrar, minha avó veio e me deu um abraço forte entrei no quarto e parecia que meu irmão estava ali.

Tomei um banho mais desde eu colocar meu pijama eu coloquei uma roupa de treino eu queria espairecer e andar um pouco.

Andando eu vi o Kakashi o mesmo veio na minha direção e me deu um abraço forte, estranhei ele segurar a minha mão mais deixei levar estava mal.

Kakashi- Quer ficar na minha casa hoje?

Naomi- Não quero incomodar.

Kakashi- Não vai, vem vamos.

Naomi- Deixe eu avisar minha avó se não ela vai ficar preocupada.

Avisei ela e peguei uma muda de roupas, quando chegamos o Kakashi preparou algo para comermos mais não estava nem um pouco a fim de comer.

Kakashi- Omi tem que comer.

Naomi- Não estou a fim.

O mesmo se sentou do meu lado e começou a dar comida na minha boca, fiquei vermelha por aquilo.

Naomi- Kakashi posso te pedir um favor?

Kakashi- Claro o que é.

Naomi- Posso ver o sharingan do meu irmão. - Disse abaixando o olhar.

O mesmo tirou a bandana e a mascar eu não sabia se eu ficava encantada com o rosto dele ou com o sharingan, passei a mão pelo rosto dele perto dos olhos, o mesmo tombou a cabeça na minha mão.

Ele deixou eu dormir na cama dele enquanto ele ia dormir no sofá mais como eu acostumei dormir com Obito do meu lado eu pedi para ele dormir do meu lado.

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora