Um Laço de Amizade.

1.6K 150 26
                                    

Naomi-

Minha barriga estava começando a ficar grandinha hoje eu estava com o Itachi ele estava meu ajudando com algumas coisas já que eu ia ter gêmeos Obito ia ser padrinho de um e Itachi seria de outro.

Como sempre estávamos comendo dangos em uma lanchonete e quando eu vi o Shisui vindo até nos mais ele estava acompanhando por uma menina muito bonita ela não era do clã Uchiha e pelos olhos era do clã Hyuga. Mesmo não namorando ele estando grávida do Kakashi sentia ciúmes dele, já que ele foi o meu primeiro namorado meu primeiro de tudo. Comecei a puxar o dedo e Itachi percebeu que eu estava nervosa.

Naomi- Tachi vou embora, não estou me sentindo bem.

Sai dali antes que ele falasse alguma coisa queria descansar um pouco de paz só isso tinha várias coisas dentro da minha cabeça. Kakashi não estava ficando em casa meu irmão também ele tinha voltado a fazer missões então a metade do tempo eu ficava sozinha em casa.

Eu estava sentada em um campo de flores lindo cheio de flores maravilhosas que pareciam que me acalmavam, depois de alguns minutos fui para casa e como esses dias não tinha ninguém.

Deixei uma lágrima escapar e fui para o meu quarto deitar realmente estava sentindo algumas dores mais era eu dormir que passaria.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi-

Estava cheio de papeladas, coisas para assinar eu estava chegando tarde em casa e tinha dia que eu não ia em casa. Estava nervoso com a Naomi ela tinha pavio curto e poderia se esquentar por tudo.

Chamei meus alunos que poderiam ficar de olho nela, e cuidar dela enquanto eu estava trabalhando e o Obito estava em missão.

Naruto- Hum sensei uma missão difícil para a gente?

Kakashi- Quero que fiquem de olho na Naomi, ela não pode se estressar e como eu não posso sair preciso de ajuda.

Sasuke- Será legal cuidar da Omi.

Kakashi- Obrigada Sasuke.

Os três saíram e conhecendo o Naruto ele não tinha gostado da missão e ele queria uma missão difícil, mais o que ele não esperaria que cuidar da Omi era difícil.

Enquanto isso com as Crianças-

Narradora-

As crianças saíram normal menos o Naruto que saiu reclamando mais mudou quando a Sakura deu um soco forte na cabeça do mesmo fazendo ele voar longe.

Sakura- Baka devemos isso a sensei esqueceu que deixamos ela para morrer e ela perdeu o bebê da primeira vez.

Sasuke- Agora não vai acontecer nada com eles.

Sakura- Eles, são gêmeos? - Disse com brilho nos olhos.

Sasuke- Meu irmão disse que sim.

Naruto- Ite, está bem vamos então.

Os três seguiram até a casa do sensei e encontraram o Itachi ali na porta batendo.

Sasuke- Itachi o que faz aqui?

Itachi- Vim ver a Omi ela não passou bem no restaurante de manhã e fiquei preocupado mais estou mais por ela não atender a porta.

Sakura- Ela está aí estou sentindo o chakra dela.

Itachi nem pensou duas vezes e arrombou a porta e correu até o quarto da sua amiga e viu ela deitada na hora ele pensou que ela estava dormindo mais mudou de ideia quando a Sakura fez um diagnóstico.

Sakura- Itachi-san precisamos levar ela para o hospital urgente.

Itachi- O que aconteceu?

Sakura- Não sei explicar mais tem algo errado.

Itachi pegou a amiga no colo e levou ela para o hospital que logo foi atendida e por sorte a Tsunade estava lá para ajudar.

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora